Uma Canção

Uma Canção Guilherme Karsten

Resenhas - Uma Canção

ThamYasha 14/03/2021

Pai e filho dividem o fone de ouvido em uma viagem de metrô.
O livro é quase um livro-imagem, mas as ilustrações funcionam de forma incrível.
Uma maravilhosa homenagem à musica e músicos do mundo, cheio de referências para os adultos.

Bruna 08/03/2024

Música muda!
Música tem o poder de mudar o nosso humor, dar forças, acalentar e unir! De forma rápida e através de ilustrações vemos nas poucas paginas esta mensagem gostosa que valida a importância da musica nos nossos dias! Não deixem as musicas de qualidade morrerem?

Biblioteca Álvaro Guerra 21/03/2023

No livro “Uma Canção”, o leitor encontra uma obra recheado de detalhes, cores e referências. Um livro para ler, reler e presentear! E para falar sobre essa obra tão especial, ninguém mais ninguém menos, do que o seu criador.
Há muitos e muitos anos a música acompanha a história da humanidade. Mas se engana quem acha que ela é apenas a junção de algumas notas e arranjos musicais. Além de som, música é afeto, conexão e memória. Sim, a música tem lá seu pé na matemática e na ciência, mas o que faz dela uma companheira tão fiel da humanidade é o seu poder de embalar vidas e experiências. É nesse clima musical que nasce o livro “Uma Canção”, um verdadeiro tributo ao poder da música.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788595086470

Tori.Estelar 06/03/2024

Uma canção...
As ilustrações são bonitas, as frases um pouco curtas, porém, em fote adequada para os pequenos.

No demais, não gostei muito dos músicos homenageados e o fato de serem todos homens brancos, mas considerando que o autor é homem e branco, não é de se surpreender.