Somente Seu

Somente Seu Kevin Attis

Resenhas - Somente Seu

Junior 28/03/2021

Diferente do primeiro livro, "Somente Seu" é mais voltafo pra história do Luke (que só é revelado ao final do livro).
De início temos a narrativa de como está atualmente esse casal super hot, e logo em seguida a viagem inesperada de Gale e Luke ao Brasil, onde ambos precisam lidar com tudo que viveram no antigo país.
Gostei de como aos poucos foram sendo revelados detalhes da vida dos dois e da descoberta do Galera referente ao seus pais. Já esse mistério envolvendo passado do Luke, achei muito prolongado e também diálogos que nada acrescentaram na história.

No geral o livroe agradou, e teve muita cena hot haha. E agora fiquei curioso pra saber o que o autor vai nos proporcionar no terceiro livro.

Amanda 24/02/2023

Final que não é final
Dando sequência a história de Luke e Gale, após receberem a notícia de que uma das melhores amigas de Gale precisava de ajuda no Brasil, ele resolve voltar pra casa por um tempo. Luke não vai conseguir ficar todo esse tempo afastado, mesmo que isso signifique que ele precisa enfrentar seu maior medo em uma terra com tantas lembranças ruins.
Eles então vem para São Paulo e Gale precisará enfrentar seus demônios, afinal ainda não superou a perda dos pais e morre de medo da amiga da família, Sra Betty, surtar quando descobrir que ele é gay. Já Luke está cada dia mais focado em encontrar paz após a tentativa de se machucar. Ele vem fazendo tratamento com Mara (vou relevar a falta de ética nela ser melhor amiga do noivo dele e de que eles tem uma relação extra consultório bem íntima) e vê alguns avanços.
A questão agora é: quando Luke terá coragem de contar sobre seu passado (que realmente era ruim, mas nem tudo isso) e quando Gale vai contar a verdade para a Sra Beth?! Enfim, gostei mais do primeiro, achei esse muito corrido. Mas me perguntas se eu leria?? Sou obrigada a dizer que sim hahahah.

Barbara.Begalle 12/02/2021

Mais ou menos
Gostei bem mais do primeiro livro, achei a leitura meio maçante, os diálogos meio sem graça, enrolado demais

Marcela 12/05/2021

Gostei muito do primeiro livro, mas ficava muito curiosa com a história de vida do Luke e agora deu para conhecer mais. Gostei muito.

Fabrício Araújo 17/06/2021

Ótimo
Eu acho que esse livro acabou trazendo um outro lado da relação dos dois, principalmente por eles terem feito toda uma viagem para se libertarem dos traumas

Debra 13/05/2021

história para se ler em uma sentada.. a continuação do romance de gale e luke mas admito que senti mais envolvimento no livro 1. Vejamos então o que aguarda o livro 3

Cassie 23/08/2021

Okay, agora eu to ansiosa pra ler a continuação. Espero que tudo se resolva, só quero ver eles dois boiolinhas.