Sobre Divórcio e Separação Para o Cristão

Sobre Divórcio e Separação Para o Cristão Richard Baxter

Resenhas - Sobre Divórcio e Separação Para o Cristão

Daniel-Ef2:8 14/08/2021

Perguntas e respostas
É um livro breve é rápido para se ler, com perguntas e respostas! Porém não concordo com as respostas do autor sobre as perguntas elaboradas. Na minha opinião algumas respostas deveriam ser tratadas com mais cautela pois do jeito que ele respondeu dá muito margem para interpretações equivocadas e que mais comprometem um casamento do que abençoa. Parece que a cada pergunta feita em sua resposta ele encontra um motivo para divórcio e novo casamento!! Deveria ser um livro na defesa do casamento porém parece mais uma defesa ao divórcio.

Ester 20/04/2021

Bom, curto e de tema intenso
Um livro curtinho falando um pouco sobre os males de uma relação sem um alicerce. A leitura foi bem rápida, porém não absorvi muito bem tudo o que o autor quis dizer. Sei que é um assunto comprido para um livro tão curto, então não se pode exigir tanto de pouquíssimas páginas. Não conheço livros sobre esse mesmo tema, mas creio que há alguns melhores. Porém, não é uma perca de tempo. Ele é bom, da pra tirar um certo proveito!

Kelly Oliveira Barbosa 14/02/2021

Aqui Baxter traz uma lista de perguntas e respostas sobre o casamento tempestuoso. É um texto curtinho. Me parece que a tradução não ficou tão boa. Conteúdo interessante, mas por não acessar bem a linguagem, seja por ser muito rebuscada ou má tradução, creio que não entendi bem alguns pontos. Contudo, vale a leitura.

Deborah.Lima 12/07/2021

Necessário
Baxter nesse livreto aborda 18 pontos falando sobre a separação e o divórcio á luz da Bíblia. E o interessante é que ele não passa a mão na cabeça de quem quer divorciar por qualquer motivo não. Utiliza sempre as Escrituras respondendo os questionamentos abordados.

Rafael 05/07/2021

Super recomendado para casais!
Se você procura encontrar algum motivo para se divórciar esse não é o livro! Baxter é totalmente bíblico em suas respostas!

Sidney.Muniz 04/01/2024

Richard Baxter trata sobre divórcio e separação usando vários contextos que casais passam, se é permitido ou não se separar.