Da ditadura à democracia

Da ditadura à democracia Gene Sharp

Resenhas - Da Ditadura À Democracia

Vinícius 18/05/2021

Regras Contra Ditadura
O livro aborda possibilidades para minar regimes ditatoriais e tentar libertar populações do jogo desses regimes tão cruéis. Leitura rápida. Peca por não mostrar estratégias de vencer a guerra cultural.

Rafael.Assumpcao 03/05/2021

Um livro didático e muito necessário
O livro vai se mostrando um ótimo manual para conscientização e treinamento de uma militância organizada para contribuírem com o movimento de resistência à uma ditadura.
Deveria ser leitura básica para toda a população.
É daquele tipo de livro que não adianta fazer marcações, senão você marca todas as páginas.
Apesar de trazer muita informação, é uma leitura muito fácil e objetiva.

nestor.luersen 12/11/2022

Sharp é um grande professor.
Com temas gerais e exemplos práticos que servem para qualquer povo se libertar adequadamente de uma tirania e implementar um sistema de liberdades e democracia, Da ditadura à democracia é o livro mais importante para que a sociedade brasileira se liberte da tirania de alguns ministros e dos seus chefes do Foro de São Paulo.

vivi bueno :) 29/08/2021

Livro necessário
Um livro necessário para o entendimento do processo da liberdade de uma população oprimida, com direito às melhores estratégias para derrubar uma ditadura. Demonstra o papel que uma resistência deve exercer no combate ao totalitarismo ou em casos de ameaças de sua ascensão. Livro de leitura rápida. Recomendo.