Nos Seus Olhos

Nos Seus Olhos Carol Dias

Resenhas - Nos Seus Olhos

liaramoss 29/06/2021

Mais drama!
Neste terceiro livro de Lolas para sempre acompanhamos como Bia está lidando com a pressão de imprensa, dos fãs e do próprio grupo após boatos de que a banda está prestes a acabar. Vemos como funciona o dia a dia de um grupo e como acontecem os desentendimentos internos.
Bom, o desenvolvimento do romance que acontece entre Bia e Alex é meio fraco, diferente dos outros dois primeiros livros que eu achei mais desenvolvidos. Embora o livro foque mais no grupo, Alex merecia um pouquinho mais de aparições. Fora isso, estou adorando acompanhar a história das Lolas.

Queds 01/05/2023

Bianca é uma das integrantes da Banda Lolas, famosa e cheias de fãs que acompanham cada passo da banda. O grupo está passando por alguns problemas internos que acabam chegando a mídia de forma distorcida criando uma situação insustentável na banda e um perigo real para Bianca. Em meio a esse caos e turbilhão ela conhece Alex, o novo jogador contratado pelo Bastião , seu time do coração .

Logo no início da história descobri que era o terceiro livro da série rs, mas como já estava envolvida no enredo e ele tem poucas páginas continuei.

Bianca me chamou a atenção por ser uma pessoa leal, mesmo sendo acusada por ações que não tinha culpa, segurou e não jogou m3rd4 no ventilador, eu não sei se eu seria capaz, admirei como ela se comportou perante a situação.

O romance foi fofo e a construção do relacionamento foi muito legal, não foi instantânea, embora o envolvimento tenha acontecido rápido, eles vão se conhecendo e criando laços de amizade que ultrapassa a química que sentem.

Achei a história super fofa, quero ler os dois primeiro, embora o meu ranço já esteja instaurado por algumas personagens, não sei se meu coração peludo conseguirá desculpá-las no próximo, Perdão. Talvez conhecer um pouquinho mais a Ester e Thainá ajude a tirar a bronca e entender as atitudes delas com a Bia.

Torcendo muito pela Bianca, ela se mostrou forte, comprometida e uma excelente profissional.

Amy 10/12/2021

Ah, Bianca?
Chegamos ao terceiro livro. E agora, além da rotina (conturbada) da banda, lidamos um pouco com o mundo do futebol; o que para mim, nada familiarizada com o esporte, foi uma aventura. A verdade é que nesse livro mil coisas acontecem e a cultura do ódio e do cancelamento ganham um destaque interessante. Aqui também há mais lugar para o romance que nos livros anteriores, e apesar de achar o casal meio brega (tinha umas falas do Alex que, pqp), foi impossível não amar os dois e ficar até meio breguinha junto.

Diane 23/05/2022

A história mais fraca das Lolas
Bianca tenta sempre retribuir o amor que recebe dos fãs das Lolas, mas ultimamente eles têm se virado contra ela devido a alguns mal entendidos provocados por sua própria parceira de banda. Se sentindo traída e culpada, mesmo sendo inocente, ela tenta encontrar forças para enfrentar o maior obstáculo de sua carreira. E quando um belo jogador de futebol se oferece para ser esse suporte, ela acredita que logo poderá se reerguer.

"Recebia muito, muito ódio da imprensa, das redes sociais. Não queria isso no meu próprio grupo. Não precisava. Cuidar de mim era o mais importante."

A história da Bianca é a mais fraca das Lolas, porém apresenta uma temática muito interessante a ser debatida: sobre como a internet constrói e destrói imagens, como uma vida pode ser destruída por notícias distorcidas que viralizam na internet. A mocinha acaba sendo essa vítima, tornando a relação com as amigas ainda mais difícil em meio a uma crise sobre o provável fim da banda. O romance com Alex não cativa, e o excesso de repetições sobre os dramas vividos pelas outras Lolas tornam a leitura cansativa.

PorAm 23/01/2023

Mais uma Lola
?? Nos seus olhos é o terceiro livro da série ?Lolas & Age 17?, que conta a história da girlband Lolas e da boyband Age 17.

? Aqui conhecemos a história de Bianca. Ela vai fazer uma compra e ao passar o cartão, acaba descobrindo que sua conta foi zerada. Preocupada, ela liga para o banco, mas não consegue obter respostas, então vai até a agência para saber o que aconteceu. Durante a espera para ser atendida, ela acaba conhecendo Alexandre, um jogador que irá atuar no Bastião, o time do coração de Bianca e que ela é patrocinadora. Bianca é cantora, mas tem o futebol como um hobby. Consequentemente, esses dois acabam se encontrando em compromissos com o Bastião e acabam tendo um caso. No meio disso, Bianca enfrenta uma crise em sua banda. O relacionamento com as Lolas está difícil e a banda pode acabar a qualquer momento. E tudo piora quando uma notícia mentirosa aponta Bianca como culpada por essa instabilidade na girlband.

?? A autora tem uma escrita fácil de entender e o livro contém poucas páginas, o que contribui para que seja uma leitura rápida e fluida. Nesse terceiro livro, eu percebi uma certa evolução na escrita da autora, o que me prendeu mais ainda ao livro.

? Eu gostei muito da Bianca e sofri muito quando ela foi acusada de coisas que não fez, isso teve um forte impacto nela.