Perdoa

Perdoa Carol Dias

Resenhas - Perdoa

Pâm Possani 03/03/2021

Meu favorito até o momento, lindo e necessário
Finalmente chegou a hora de conhecer a versão da história de Raíssa - porque toda história tem dois lados. E quem poderia imaginar que não é apenas um ataque gratuito o que estava acontecendo entre as amigas?

A história é linear, e você vai entender melhor se você tiver lido os volumes anteriores das Lolas, uma vez que continua de onde acabou "Nos Seus Olhos". Com uma escrita leve, porém em alerta, vamos conhecer a verdade por trás da história de Raíssa e vamos ter uma visão de que, às vezes, quem está mais próximo da gente, pode ser o motivo de tantas lágrimas e que relacionamentos tóxicos podem sim destruir nosso psicológico e machucar nosso coração.

Confesso que esse se tornou o meu favorito até o momento: temos uma visão de Raíssa que não apareceu nos demais livros, o que nos leva a pensar que toda história tem dois lados e às vezes o que vemos, é só uma parte do todo.

Igor pode ficar ao ladinho de Davi, que é meu produtor favorito, e eu mesma queria um crush fofo e solícito desses, ai ai...

Diane 23/05/2022

A história mais legal da série
Raíssa sempre ouviu que era uma idiota. E ouvir que estava desperdiçando seu talento e prestígio em uma banda que não tinha futuro, a fez tomar atitudes que poderiam abalar para sempre sua carreira com as Lolas e principalmente sua amizade com as companheiras de banda. Sofrendo com a pressão, ela toma grandes decisões ao lado de seu grande amigo Igor, que será um grande suporte para que ela possa ouvir a voz do próprio coração e aprenda a perdoar a si mesma.

"Espero que enxergue a minha dor, ainda que eu tenha demorado para enxergar a dos outros. E torço para que, ao final de tudo, você encontre no seu coração motivos para me perdoar."

Juntamente com o primeiro livro da série, esse é bem legal e continua abordando temas importantes. A história da Raíssa apresenta suas motivações por trás das atitudes tomadas por ela nos livros anteriores e apresenta uma personagem que sofre abusos psicológicos do próprio pai, abusos que acabam causando distúrbios alimentares na jovem cantora. Mais uma vez a autora usa a sensibilidade para tocar em um assunto delicado, e o romance com Igor é o mais legal da série.