A Rainha do Zodíaco: Primeira temporada

A Rainha do Zodíaco: Primeira temporada Gemma James

Resenhas - A Rainha do Zodíaco: Primeira temporada

@amandalimasou 17/03/2021

O livro acaba e não tem a continuidade ainda ou seja me deixando curiosa demais.
Achei a relação de todos os caras toxicas, menos com o de gêmeos é claro.

resenhasdakin 13/12/2021

A Rainha do Zodíaco
Eu to passada com esse livro!!
Comecei a ler sem entender nada do que estava acontecendo, ou incrédula demais para crer, mas não deixei de ficar intrigada do começo ao fim!
Agora estou ansiosa pela continuação ??

Vitoria 03/03/2022

A proposta tô livro é interessante mas são poucas páginas e acaba muito rápido ... Que a rainha vire realmente uma rainha

Sabrina Raposo 23/05/2024

História completamente diferente dos outros livros que já li, não imaginei que ocorreria tudo dessa forma. Enredo que te prende do começo ao fim e te faz devorar o livro rapidinho! A Rainha sofreu muito depois da perda de seus pais e na mão desses homens sofre coisas que ela não deveria passar. Começo odiando todos os signos, depois tento ver o lado fofo, mas acabou o livro é levantou todos os questionamentos novamente!!! Cadê Cadê continuação???

Beatriz.Galieta 27/11/2022

Mana...
Que livro ruim, está de palhaçada, que leitura chata, demorei meses pra conseguir concluir esse conjunto de livros minúsculo, poxa cada capítulo foi uma tortura, cadê personalidade desse personagens??? Não recomendo, pensando se vale a pena continuar a saga.

Luciene 03/02/2023

Não é tudo isso
Estava disponível na Amazon e fui ver o motivo de todos querem ler. Mas, não vi nada tão empolgante.

arifrossi 27/10/2022

Até agora só acertos
A primeira temporada foi só acertos
Ariano fingido
Tourinho BDSM
Gêmeos amiguinho com segredos
Câncer voyer pegador de irmã
E acaba indo pra leão... É ...
Como decifrar os Sebastian da vida?
Já queria por este nome no meu futuro filho agora... Agora tá quase 100 de certeza e se duvidar ainda faço ele ser leonino.
É isso esperando temporada dois em pt.