I Thought I Knew You

I Thought I Knew You Penny Hancock

Resenhas - I Thought I Knew You

Dani 07/02/2023

Ruinzinho
É aquele tipo de livro que te prende porque você fica na esperança que daqui algumas páginas o negócio vai pegar mas isso não acontece.
E outra coisa, pra que mais de 400 páginas de você não tem história pra tudo isso? Que ideia de jerico!

Até quase metade do livro fica naquele chove e não molha entre Holly e Jules, uma acusando o filho da outra e a outra defendendo o filho. Chegou um momento que eu já estava ?ok, já entendemos o posicionamento de cada uma, agora vamos desenrolar isso!?

Jules e Holly são melhores amigas, um dia elas saem para um vale night e Holly deixa seu filho na casa de Jules com a filha dela.
Depois desse dia, a filha de Jules acusa o filho de Holly de estupro.
Holly é feminista e encoraja vítimas de estupro a denunciar, mas nesse caso ela não acredita que seu filho tenha feito isso, ela confia na educação que ela deu. Já Jules, claro, fica do lado da sua filha.
Um assunto tão importante tratando de um forma porca nesse livro. O final é patético.