After Party

Resenhas - After Party

1 | 2 | 3 | 4

sirvosijk 01/01/2023

¿?
uma premissa boa, personagens unilaterais, mas compreensível considerando que são 20 páginas, as cenas de sexo são instigantes, porém o final achei ??? não acho que precisava existir e destoou bastante do tom do resto da história

Madu 24/08/2021

"A pior covardia que existe é ter medo de quem você é"
Curto, quente e engraçado, amei o conto.
Por mais que o foco seja outro, acho que transmitiu muito mais. Foi sobre ser você mesmo, sem medo.
Queria continuação, adorei o Cláudio.

karen472 24/03/2022

after party
achei um conto bem aleatório, li pelo k.u e é bem curto de se ler, mas achei o final tão???? agora tô me perguntando o que será que aconteceu depois.

3/5

liaramoss 08/05/2023

é, né
Tem mais história que o outro conto? sim.
isso significa que é bom ou minimamente melhor? não.

acho a narração tão ruim, o autor não sabe se a narrativa está em primeira ou terceira pessoa, não sabe colocar os personagens nas cenas, sei lá. sem grandes opiniões

Vieira 24/08/2021

Por que?
Por que estragar o final de uma história tão legal?
Sinceramente, ein. Eu não pago internet pra ler história de gay com final que me deixa puta ou triste.
malu.oliveirx 27/08/2021minha estante
SIM??

Marco Oliveira 22/02/2023

Final Inesperado
Olha, o Conto é Ótimo e tem um desenrolar muito Show. Li por indicação de um amigo e curti bastante mas me senti extremamente desconfortável com o final... Não é algo que atrapalhe a leitura mas de fato, acredito que poderia não acontecer ?
Claro, é meu ponto de vista... Afinal, infelizmente, existe muita verdade por trás dessa história.
Recomendo a leitura.

Grailson 31/12/2021

Sempre gostei destas leituras curtas de cunho erótico, então essa foi no mínimo interessante. É uma história legal e fácil de acompanhar, gostei bastante do desenrolar de tudo, só não sei como me sinto com o final, ao mesmo tempo que foi surpreendente, não sei se foi necessariamente bom, mas acho válido por deixar uma longa reflexão sobre a complexidade humana em diversos aspectos. Fique muito curioso para ler mais do autor.

estantedogabs 15/08/2023

Gosto de conhecer algumas histórias aleatórias no do KU, principalmente quando quero uma leitura mais rapidinha e tranquila. Achei que essa seria uma história bem boba, mas o final me pegou de surpresa.

Yuri Santana 21/01/2022

After Party
Achei a história bem legal, bem curtinha e fluída, foi menos de 1h para ler, bem tranquilo, me diverti bastante com o Cláudio e afins, li esse livro bem por acaso, só não foi 5 estrelas por causa do final, mas valeu a pena.

vi lupielo 28/01/2022

???
É um conto legal divertido, e rápido de ler.
Mas o protagonista e um [*****], um merdinha, zero necessidade dele fazer aquilo, garoto ridículo.
O cara tem dezenove anos começa o conto acreditando que é hetero, e quando ele finalmente sai do armário com a ajuda de um gostoso, ele vai lá e me fode gostoso não no bom consentido.
Eu quero uma continuação porque eu quero que o Cláudio tome [*****], e não no bom sentido.

Enquanto eu não tiver uma continuação dessa história eu não vou ler mais nem nada desse autor, porque eu não quero passar raiva com protagonista [*****].
Babi 28/01/2022minha estante
calma minha senhora

Babi 28/01/2022minha estante
tem protagonistas piores, porém irei ler o livro pra poder compartilhar a raiva junto a ti

Pedroccaxx 22/10/2021minha estante
EXATAMENTE ISSO. Acabei de ler e achei super escroto e desnecessário esse final

Ana 24/10/2021minha estante
Ele foi ridículo

vini 04/01/2023

adorei!
confesso que não estava dando absolutamente nada para este livro, mas ele acabou me surpreendendo! li bem rapidinho e adorei os personagens, por mais que seja considerado um +18 ele é bem na média, nada muito além e nada muito abaixo.

Marcela468 18/07/2023

Uma putaria sem putaria que se eu ter que ler dnv pra lembrar eu me taco da janela, é bleh nota tres

Pedro2725 27/08/2023

Esse eu não gostei
A escrita é boa, mesma coisa do outro de mesmo autor, mas é até pirozinha. Mas a história é totalmente sem pé nem cabeça, não faz sentindo nenhum e o final é horrível. Só não dou uma nota pior, por causa dessa fala
? Bem, é melhor sairmos do chuveiro e economizar um pouco de água para o agronegócio

1 | 2 | 3 | 4