Na Toca da Águia

Na Toca da Águia Mayara Carvalho

Resenhas - Na Toca da Águia

Liih 11/03/2021

Bom, muito bom
Eu gostei muito do livro, a escrita da autora prende muito, as cenas hot são incríveis, todo o livro é super bem construído, imaginei cada cena, meu sonho é ter um Alonso

BrokenHearts 22/06/2021

A ideia do livro é muito boa, tem uma sinopse atrativa, o prólogo está perfeito fiquei com o gostinho de quero mais.

O enredo tá um pouco confuso, me perdi diversas vezes na história, foi um acontecimento atrás dos outro mal dava para respirar.
uma outra coisinha que me irritou foi a Amelie passei o livro dela sem consegui entender o que ela queria, no que ela será formada? Qual era seus sonhos? por mais que eu tentasse não consegui criar uma ligação com a personagem.

Amelie passou o livro todo tendo atitudes infantis, sua evolução foi um pouco rápida demais
Depois de tudo que ela passou, precisava de um psicólogo é um tempinho para ela se curar...

O livro tem vários pontos positivos, o casal principal têm muito química, o nosso "mocinho" é um personagem que achei muito bem construindo.

O livro conta a história Amelie Sanz, uma menina que tem "tudo" e ao mesmo tempo não tem nada.
sua família é complicada, todos acham que eles são perfeitos mas escondem vários segredos.
Aconteceu uma coisa, e a vida da Amélia ficou em risco e o Javier acabou se tornando seu guarda costa.

Trecho fav:

? É só fachada, uma vida inteira mostrando só o que querem ver. Por trás da mulher forte que eu pareço ser, existiu uma menina que foi obrigada a engolir choro sozinha?. Só que chegou em um ponto que não quero ser alguém que as pessoas preferem ver morta para se sentirem felizes, que agradecem por eu não existir mais. Tenho medo de esse ser o meu legado. ? Dê o show, mas guarde um pouco para si. Você tem que tentar encontrar um jeito de estar viva e não só cumprindo expectativas. Eu te acho uma mulher incrível e não acho que mereça morrer por motivo algum, e se depender de mim, você ficará viva! Coço a garganta por essa possibilidade ainda existir. ? Obrigada. você é uma pessoa incrível, Javier.

Música: Bem-vindo ao quarto do pânico
Onde todos os seus medos mais sombrios vão
Vir até você, vir até você
Bem-vindo ao quarto do pânico
Você saberá que eu não estava brincando
Quando você os ver também, os ver também

anabereading 11/04/2021

Maravilhoso, cheio de ação e hots incríveis!
ATENÇÃO: esse livro não é recomendado para menores de 18 anos, e possui gatilho de violência contra homens e mulheres.

Ação, adrenalina, reviravoltas, muita tensão sexual e um mocinho misterioso com passado traumático... se você gosta dessas coisas, leia esse livro!

Amelie Sanz, filha do futuro prefeito da cidade de Madrid, vive uma vida sem regras e cheia de escândalos, onde ela sempre se sentiu no topo do mundo. Quando sua família sofre uma sequência de atentados, ela é obrigada a fugir com o seu novo guarda-costas, um homem misterioso e indiferente, que provoca raiva e atração na mesma medida em Amelie. O que será que vai acontecer com a sua família após tantos acontecimentos turbulentos?

Com muita reviravolta e mistério, eu não fazia ideia em quem confiar enquanto lia esse livro. Todos pra mim eram suspeitos e ainda assim fui surpreendida com as revelações da história! Eu adorei a escrita da autora e a história é muito envolvente, eu não queria largar o livro por nada!

Amelie e Alonso me conquistaram demais! A química deles é surreal, e as cenas hots são incríveis! As cenas de ação também são maravilhosas, todas muito reais!

Gostei muito do desenvolvimento da Amelie e do Alonso, no final a gente percebe que eles evoluem bastante durante a história, e adorei a relação de amizade entre os protagonistas e os outros personagens!

Kaká 10/03/2021

Amélie é filha, e única herdeira de Onofre, dono Sanz Bank e candidato a prefeito de Madrid. Pela moral dos bons costume, presa pela família unida e tradicional, sem escândalos.
Após uma tentativa de assalto Onofre contrata Alonso para fazer a segurança de sua filha, e controlar seu jeito baladeiro. Mas não bastava isso Amélie terá que fugir com o guarda costa e é aí que Amélie terá que confiar em um cara sério, e misterioso que é Alonso, ele fará a segurança de Amélie, enquanto estiverem escondidos, mas o que ela não sabe é que ele guarda um grande segredo.
Amélie não facilitará a vida de Alonso, a provocará de todas as maneiras e o que resta saber se vai aguentar por muito tempo.
Um livro onde você encontrara mistério, aventuras e uma grande reviravolta. Onde o improvável acontece. E quem você acha que poderia confiar, não é tão confiável assim.

Priscilla 14/03/2021

Segredos e reviravoltas
Resenha feita por mim para o Instagram literário Leituras e Travessuras

Amelie Sanz tem 24 anos, é formada em relações internacionais. Ela é filha do de um banqueiro que se candidatou a prefeito e sua madrasta se tornou a mãe que Amelie nunca teve. Dona de si, baladeira, ela já protagonizou pequenos escândalos deixando seu pai conservador de cabelos em pé. Ela não teme o perigo e vive sua vida a sua maneira sem se preocupar com nada.

?Gosto dessa sensação, de sentir a vivacidade nas minhas veias, é um tanto doentio esse lado de ficar próxima à morte e simplesmente rir da cara dela com um ?hoje não, querida!? .?

J. Alonso é um misterioso guarda costas que sempre está no lugar certo na hora certa. Ele perdeu seu pai de uma maneira que o traumatizou , ele guarda segredos que poderá machucar quem está a sua volta.

?Eu vivi minha vida no automático desde a morte do meu pai, mas você surgiu. Em vez de fazer seu coração parar de bater, você fez o meu acelerar.?

Amelie e sua família sofre um atentado em um evento, e em meio a tiros.
Amelie é salva pelo sedutor guarda costas J. Alonso.

?Encaro o homem, dono dos olhos azuis cristalinos mais sedutores e profundos que já vi na vida, e mal consigo verbalizar qualquer coisa, perdidamente enfeitiçada.?

Sua família, com medo de tudo isso, decide levar Amelie para longe e quem vai cuidar dela será Alonso. Amelie não concorda mas aceita. Alonso não dar brecha para Amelie ter alguma conversa com ele e isso a deixa irritada e ao mesmo tempo intrigada pelo homem misterioso de poucas palavras.

?Nunca vi um olhar tão sombrio! O mistério dentro deles me deixou intrigada e não entendeu por que os olhos estão tão vivos nos meus pensamentos.?

Amelie, por trás da fachada de durona, é apenas uma menina que sempre quis o carinho de seu pai.

?Ellie é só uma mulher doce tentando não se contaminar com o lado obscuro de uma família rica e influente.?

J. Alonso, um homem com uma missão, um homem que está disposto a tudo para cumprir essa missão mas que pode colocar tudo a perder por causa da loira que testa seu autocontrole.

?Um cara que se perdeu no personagem e foi tirado de cena, mas não ir conseguiu amar alguém e não soube lidar com tamanha sorte.?

Um romance cheio de ação, suspense e muitas cenas quentes entre um casal estilo gato e rato que não resistem e se rendem a paixão e desejo. Uma trama muito bem escrita que a cada capítulo tem uma reviravolta, não sabemos quem é vilão ou mocinho até o seu desfecho. Até o seu desfecho, todo mundo pode ser o culpado.

?Mas tinha que ser ele. A teoria do caos é real! O efeito borboleta é real! Agora estou amarrada e irrevogavelmente presa nos braços da águia.?

@leitoradequinta 05/04/2021

Preciso do segundo livro
Como, em sã consciência, você, querida autora, nos deixa com uma segunda história quase na ponta do lápis e fala que esse é livro único?!?!?!?
Mayara.Carvalho 05/07/2021minha estante
Novidade fresquinha! A história de Alonso e Amelie de fato é história única, mas, teremos a de Alma e Rangel, que se chamará NO COVIL DO LOBO e será meu próximo lançamento!!

@sonhandohistorias 24/03/2021

#resenha - @sonhandohistorias
Amelie Sanz é definitivamente um furacão no corpo de uma mulher.
Como filha do futuro prefeito de Madrid e herdeira de uma das famílias mais influentes da cidade, Amelie deveria ser um exemplo de bom comportamento, entretanto, era conhecida pelos inúmeros escândalos que a seguiam e pelo seu jeito impulsivo e ousado de levar a vida ? nunca seguindo as regras e vivendo intensamente.

Mas seus dias de pura diversão estavam por um fio. Quando uma sequência de atentados contra sua família colocam sua vida em risco, Amelie é obrigada a seguir, pela primeira vez, as regras e fugir com o novo guarda-costas misterioso que foi encarregado de protegê-la.
E como se não bastasse todo o mistério que ronda os ataques contra sua família, a atração entre Amelie e Alonso, seu guarda-costas indecifrável, torna tudo ainda mais complexo e difícil de lidar ? pois todos parecem estar omitindo a verdade.

Em NA TOCA DA ÁGUIA temos um enredo completamente alucinante, com reviravoltas chocantes, segredos que envolvem tanto a família Sanz quanto o misterioso Alonso, e um casal que coloca fogo em cada página com a atração explosiva e, de certa forma, proibida, que sentem um pelo outro.

Já nas primeiras páginas temos muita ação, mistérios e acontecimentos que deixam o leitor de cabelo em pé! A autora construiu um enredo complexo e inovador, que no final acabou entrelaçando aspectos extremamente importantes da história, tornando as reviravoltas ainda mais grandiosas.
Em diversos momentos eu tentei desvendar esses mistérios, criando mil teorias, mas foi impossível acertar o rumo que a história iria seguir.

Amelie e Alonso protagonizam cenas excepcionais, com muita química e uma ligação incrível. Fiquei vidrada nos acontecimentos que os uniram, mas mais ainda na rumo que a história tomou e na transformação que esses personagens tiveram. Mas confesso que meu ponto fraco foi Amelie, com sua sagacidade e personalidade sem igual ? fiquei completamente obcecada por sua trajetória.

Sem dúvidas, uma das leituras mais eletrizantes dos últimos tempos, com um casal marcante e completamente arrebatador.

Kimberly.Coatio 09/04/2021

Intenso
São várias reviravoltas do início ai fim, quando a gente acha que descobriu tudo a gente vê que não descobriu foi nada.
Os personagens são incríveis... A história é muito boa de verdade

Jami 17/05/2021

ESSE LIVRO FOI TIRO,PORRADA E BOMBA
Simplesmente Ameii a história fiquei super ansiosa pra saber quem estava por atrás dos atentados. o casal foi meu TUDO gostei muito do final feliz deles apesar dos conflitos superaram juntos. Esse livro é muito bom pra quem está em ressaca literária a leitura é muito fluída.
Augusto236 17/05/2021minha estante
Kkkk todo livro de ação é assim

Jami 17/05/2021minha estante
Ksksksk simmm

Laura 18/11/2022

É bom!!
Eu adorei esse livro. Por muitos momentos a personagem principal me irritou um pouquinho, mas entendo que faz parte da construção e evolução dela.

Me surpreendi com os plot twist, recomendo para quem gosta de livros do genero!