The Things We Leave Unfinished

The Things We Leave Unfinished Rebecca Yarros

Resenhas -

.Ju 20/08/2022

FAVORITADO
"The things we leave unfinished" conta a história de Georgia, que após perder sua bisavó, recebe a missão de ajudar outro autor a terminar o manuscrito deixado inacabado por ela.
A questão é que o manuscrito conta a sua própria história de amor, que não acabou bem. Acompanhamos as desavenças de Georgia e Noah ao tentarem concluir a história de Jameson e Scarlett.
Esse livro é repleto de cenas e diálogos emocionantes, não consigo descrever meus sentimentos ao longo dessa leitura.
Me apaixonei pela história dos dois casais, todos deveriam ler essa obra prima!!!
giovanna2266 16/05/2023minha estante
tem ela traduzida? ou somente em inglês?

gabriel 14/06/2023

Todo mundo precisa ler este livro!
É triste, mas ao mesmo tempo tão bonito...
As minhas emoções foram mudando tão rápido ao longo desse livro, às vezes de uma página para a outra.
INCRÍVEL! ?

lizz 17/10/2022

acabou comigo? cinco estrelas
não tenho nem palavras nesse momento.
que. livro.
eu estava sentindo falta de uma leitura de dar gosto e esse livro saciou (até demais) essa vontade.
leiam.

nadi.bortoluzzi 16/09/2022

Peguem seus lencinhos, vocês vão precisar ?
Uma leitura, literalmente, intemporal.

Esta foi uma história de amor dentro de uma história de amor, temos dois romances ? Jameson e Scarlett e a relação em evolução entre a mau humorada Georgia e o teimoso Noah.

?There?s a warning, a sound your heart makes the first time it realizes it?s no longer safe with the person you trusted.?

No presente, conhecemos Noah Harrison, um autor brilhante e popular conhecido por seus finais ?comoventes?. No passado, seguimos a tataravó da Georgia, Scarlett, e Jameson.

O fluxo do passado para o presente foi maravilhoso. A emoção prendendo do início ao fim ? o coração batendo como se estivessem no meio de uma batalha. Química insana, escrita maravilhosa, um belo legado e memórias sinceras, amor abrasador, perda dolorosa e reviravoltas que nos deixaram cambaleando. Todos esses elementos se somaram a uma leitura linda, emocionante e inesquecível.

Você vai desidratar de tanto chorar. Quando você chegar a cerca de 75%, você começará a chorar até cerca de 92%.
Minha amiga até falou pra eu parar de ler e respirar um pouco pq eu tava chorando fazia uma hora.

A magnitude que essa autora criou nesse romance, que ela criou nesses personagens e suas histórias é algo tão profundo que eu honestamente não poderia nem justificar dar menos de 5 estrelas.

Um dos melhores livros de romance que eu já li.

Liz 24/03/2023

Sinceramente, do fundo do meu coração, sem palavras pra esse livro. O plot? nunca na minha vida que eu estava esperando por aquilo, ou pela dor que trouxe. Amei a história

Joana.Hammermeiste 24/05/2023

??????????
Esse livro é uma obra de arte!! Lindo, maravilhoso, estupendo, emocionante, perfeito!!!!! Provavelmente entra no top 5 melhores livros que já li na minha vida inteira!!!

sofi 30/01/2022

Esse é simplesmente o melhor livro que já li. De verdade, não tenho nem palavras pra descrever como é bom. Senti tanta coisa lendo ele, foi incrível.
Pra mim, o romance de Scarlett e Jameson é tão lindo e o fim foi de partir o coração, mas bom. Eu conseguia sentir o desespero deles por estarem no meio da guerra sem saber se teria um amanhã.
O melhor.

Ananda 29/08/2022

Que livro é esse!!
A história é muito bem tecida, tanto que quando comecei a ler pensei que a narrativa tomaria um rumo totalmente diferente. Esse foi sem dúvida um dos melhores livros que já li, pois não é só mais um romance. É muito mais profundo do que o começo te leva a acreditar! O plot twist é simplesmente SENSACIONAL e te mostra que o amor existe de tantas maneiras que não podemos nem imaginar.

Annyk 29/09/2022

Perfeito, perfeito é perfeito
As vezes parece que um livro que você estava esperando encontrar te encontra. Procuro uma história como essa a anos, e estou completamente apaixonada nela.
São duas histórias de amor tão lindas, mas sem dúvidas a da Scarlett e do Jameson te faz realmente acreditar no amor.
Ainda estou emotiva dessa história, foi perfeita em tudo. Só espero um dia encontrar um amor assim.

ndans 07/11/2022

que livro!!!!! favoritado, sem dúvida

me apaixonei e me emocionei pelas duas histórias
scarlett, jameson, georgia, noah, constance? as propostas diferentes, mas ambas maravilhosas ?

uma atual, a outra acontecendo durante a guerra, ambos a primeira vista? esse livro ganhou meu coração

jessicakco 21/07/2023

Sério, que livro bom.
só comecei esse livro porque li Fourth Wing e fiquei curiosa pra saber se os romances dela seriam tão bons, e sim, foi perfeito.
O plot me pegou de um jeito que eu nem sei explicar, meu coração foi arrancado do peito e nem sei como consegui terminar de ler no meio das minhas lágrimas.
Até mais ou menos 50% do livro eu tava meio enjoada, não vou negar. A troca constante de povs da Scarlett pra a Georgia me deixava meio sem ânimo, mas depois que você entra na história não tem mais jeito, você se apaixona.
Só o plot twist já valeu por tudo. Leiam!

Carolbrownee 22/01/2024

Meu Deus do céu, que livro! Eu tô impactada com a história até agora. Totalmente sem palavras pra esse livro, o plot dele quase no final me pegou totalmente de surpresa eu JAMAIS imaginaria.

O livro é totalmente bem escrito, intercalando o presente com o passado! O livro conta duas histórias: da Georgia e do Noah no presente e da Scarlet e o Jamenson no passado.

É triste, é feliz,é romântico e é ÉPICO! Como todo livro de romance deve ser. Com certeza está na minha prateleira de melhores livro da vida.

Ps: esse livro daria um ótimo filme de romance !

bianca 22/07/2022

Scarlett, my Scarlett
Não sabia o que esperar, confusa em algumas partes, porém chega o clímax, meu deus.

Por um tempo o livro era maçante, tudo parecia previsível. clichê. (hora nenhuma chato para deixar registrado). Até que por volta da página 500, algo foi revelado e acho que não tem como não se surpreender, é de fato assim? te deixa CHOCADA mesmo.

Vale muito a pena a leitura mas recomendo ir leiga sobre o livro que nem eu, só sabendo do plot que vi em um tiktok ?her talking shit about a famous author?s books to a random man in a bookstore *him being the famous author*?.

Honestamente se você ainda não leu o livro, não leia as críticas que vou fazer nos próximos parágrafos, apenas vá ler o livro. Não é spoiler, mas talvez te desmotive a realizar a leitura e não é isso que eu quero, tudo vale a pena pela reviravolta.

Agora dando uma de colunista da New York Times?

Sendo crítica, a história Noah e Georgia (como pessoas e casal) poderia ser mais explorada, trabalhada. As vezes quando algo estava encaminhando, o próximo parágrafo voltava para Scarlett e Jameson, cortando o clima (vice e versa também).

Excluindo essa falta de narração do presente, a quantidade de saltos no tempo também era irritante, as vezes um alívio, porém queria mais explicações, detalhes, principalmente no presente, que era o que mais precisava.

Resumindo, diria que é uma ótima indicação de romance. Melhor que muitos que fazem bastante sucesso por bem menos por aí.