Meu avesso em verso

Meu avesso em verso Danielly Martins

Resenhas - Meu avesso em verso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Loony 16/05/2022

Teves poucas que ne deixaram de queixo caído e me fizeram ter que parar pra respirar e processar a mensagem, e eu adoro essa sensação.

Acho que se eu tivesse um pouco mais de experiências amorosas a leitura seria melhor, mas de qualquer forma eu gostei.

Athenalife 24/09/2022

O que achei
Um livro apaixonante, rápido e cheio de significados, a minha paixão por livros desse gênero só aumenta cada vez mais e sempre é uma boa descoberta

Leiturando 08/04/2021

Perfeitoooo
Primeiro livro favoritado de 2021...

Era o livro que eu precisava ler, chorei, mas também senti meu coração aquecer e senti as palavras me abraçarem.

Quote: "Às vezes, no trem da vida, temos que continuar seguindo até a próxima estação, em busca do final feliz que merecemos ter, mesmo que pra isso tenhamos que ver pessoas desse mesmo trem descendo em estações diferentes."

Obrigada mais uma vez pelo livro S2.

Nick 03/12/2023

Ótimas
Poesia muito boas que realmente me fizeram sentir e refletir sobre aquilo que era lido. Eu pude sentir a emoção da escritora e isso é tudo para mim

Daniela551 18/12/2022

O livro não me surpreendeu, infelizmente... Não sei se era eu que não estava na vibe dos poemas, mas não me conectei

Raiane197 27/11/2021

Perfeição
A forma desse livro conseguir descrever amor e saudade em pequenos versos...é simplesmente perfeita!

Gabriela2500 08/11/2021

QUE LINDO!
Como já disse, adoro livros de poesia. Consigo me conectar com os versos e imergir nesse mundo. Li esse livro aleatoriamente hoje pois gostei do nome. Jamais imaginei que esse seria o meu livro de poesia favorito até então. Pois bem, aqui estou eu dizendo. Esse foi o livro mais lindo q eu já li! Os versos, o tema... eu consegui me identificar em diversos momentos e eu amei isso. A leitura foi super rápida, menos de 40 minutos, mas foi o suficiente para eu poder morrer de amores por esse livro. Super recomendo que todos leiam!

Beatriz2517 17/07/2023

Ame as pequenas coisas e torne seu coração gigante
Eu adorei esse livro, muito bom para passar o dia com frases muito boas pra insta e que com certeza vão te fazer pensar

Estante Atípica 31/01/2022

Essa foi aquela leitura que a cada nova página eu tinha vontade de printar a tela e mandar pra alguém ler ou pra postar no meu status. É uma leitura tão gostosa e tão rápida que quando termina da vontade de ler de novo e de novo.

Fullyhp 14/08/2023

Meu Avesso em Verso !
RECIPROCIDADE: Amar e ser amado. Sorrir e arrancar sorrisos. Beijar e ser beijado. Sentir e ser sentido. É bem mais que uma troca é conectar-se.

Bella.Novaes 30/11/2021

é um livro muito rápido que destila sentimento em poucas palavras. a autora é muito direta e poética ao mesmo tempo, com poucas palavras ela nos transporta para um universo só dela e arrebata de uma forma muito sincera e verdadeira.

jul¡a 22/08/2021

"Teu sorriso é tão lindo quanto o brilho dos teus olhos."
eu to mal esse livro tem umas coisas mt tristes e deprimentes ao mesmo tempo que tem coisas fofas e divertidas mds eu amei muito
me identifiquei com muita coisa juro

Tamila 13/06/2022

Não gostei. Achei os textos razoáveis, sem muita emoção. Talvez não seja pra mim, li varias resenhas positivas e pensei que seria um daqueles achados que te surpreende, mas não foi infelizmente.

princesinha220v 08/08/2021

MUITO BOM
chorei horrores, tipo, horrores mesmo, nunca me identifiquei tanto com um livro como esse
a clareza das palavras foi algo maravilhoso, o sentimento que me passou foi surreal

manuzinha19 22/05/2021

Muito leve, fala tudo o que você precisa ouvir em poucas páginas. Recomendo muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5