Fake

Fake Robert Kiyosaki

Resenhas - FAKE

Matheus.Santos 24/06/2021

Em questão ao assunto principal do livro que são os falsos ativos, fiquei realmente impressionado, já imaginava que a situação estivesse ruim no mercado, mas ele me fez perceber q estão pior!!

Esse é um daqueles livros que todo mundo tinha que ler, entender o dinheiro, como o governo manipula ele, os efeitos q isso traz para os ativos a economia e como isso afetas as pessoas em todas classes sociais é essencial pra quem quer estar afrente do que está por vir...

Se vc não sabe contra o q está lutando, já está em desvantagem

Outro ponto interessante foi conhecer um pouco mais sobre a vida do autor, nesse livro apesar de repetir alguns pontos do seu último livro, ele tbm conta um pouco mais sobre sua trajetória e como pretende se proteger caso a sua previsão esteja correta, a propósito ele fez tantas previsões corretas que acredito ser bem difícil ele estar errado.

Pra ser honesto gostei mais "pai rico, pai pobre", esse livro peca por ser excessivamente repetitivo e em alguns pontos me fez pensar se tudo aquilo realmente precisava estar ali ou só foi colocada pra fazer volume.

Em alguns pontos acho q ele poderia ter aprofundado um pouco mais o assunto principalmente nas crítica aos ativos de papel, poderia ter mostrado alguns exemplos reais

Minha recomendação? Leia! Não espere um livro a mesma altura de "pai rico, pai pobre", mas se prepare pra receber mt informação valiosa e cuidado pra não se assustar kkkk

brunoleomont 22/05/2022

É um livro que te leva a pensar fora da caixa, além do que o sistema te fez entender. Ele abre muito a mente quanto a assuntos do dia a dia como dinheiro e educação estão sendo impostos para nós e nós simplesmente os aceitamos sem questionar.

Valeria 04/02/2024

Repetitivo demais!
As ideias e conceitos do livro são ótimos! Mas nunca vi um livro tão repetitivo na vida! O autor repete gráficos e parágrafos inteiros várias vezes ao longo do livro! Chega a ser irritante. 460 páginas que poderiam ser 200.