Princesa Alpha

Princesa Alpha F. H. Grey

Resenhas - Princesa Alpha

@sandraalmeidaeseuslivros 09/04/2021

Esta é uma fantasia que nos traz profecias, lobos, vampiros, bruxas e feiticeiras.

Em uma noite muito escura nasce kayla, a futura princesa, ou Alpha como é chamado o líder de uma matilha de lobos.
Para sua própria proteção ela é enviada para um orfanato juntamente com um amuleto garantindo que ela não seja encontrada até completar sua maioridade.
Kayla cresce se tornando uma linda mulher, mas não consegue sentir atração por nenhum homem e tem muita dificuldade em fazer amigos.

Ela vai descobrir coisas sobre ela e sobre seu povo que mudarão sua vida para sempre. E tudo começa a acontecer no dia do seu aniversário quando ela conhece Noah, sua alma gêmea e seu companheiro.

Trata-se do primeiro livro da autora, gostei muito do enredo e de como a trama se desenvolve. É uma leitura rápida e gostosa.

Recomendo para os amantes de histórias sobrenaturais.
Mika 28/08/2022minha estante
É, eu faço para ler?, é que é minha primeira vez nesse aplicativo

Mika 28/08/2022minha estante
Como eu faço pra ler nesse app?

Giovanna.Moreira 14/05/2021

Um sopro sobrenatural
Depois de ler livros de 1500 páginas ou mais, ler algo com menos de 200 páginas, foi até estranho. A história me cativou nos primeiros capítulos, entregando é tão corrida que não dá tempo de se apegar aos personagens.

Com um pouco mais de profundidade nós personagens e suas histórias, e descrições mais detalhadas, além de mais páginas, a história séria muito mais bem explicada e menos corrida.

Jami 12/05/2021

Esperava um pouquinho mais
Mas ele é bom
Te envolve e você acaba querendo saber o que vai acontecer com eles

Vivifire 18/05/2021

Bom, mas podia ser muito melhor !
A história tem muito potencial! Mas as coisas acontecem muito rápido, queria mais dialogo e conquista nos principais personagens. O vilão também só aparece na metade do livro até lá é tudo bem tranquilo...

Adicionar mais acontecimentos em NY também seria uma ótima ideia, tem muitos lugares para explorar.

Amei a história e acho que ela ainda pode ficar muito boa!

Sophia 09/01/2023

Que livro lindo!
EU AMEI!! Li colocando 0 expectativa mas meu deus como foi um livro bom! O romance entre Kayra e Noah foi lindo! Vê o jeito que ela evoluiu e como ela encarou os acontecimentos foi incrível. Chorei confesso vendo o fim deles pq realmente fiquei mto orgulhosa. LEIAM ESSA OBRA!

Renatta.sa 14/02/2024

É bom sim
Gostei da leitura, é bem gostosa de ler, prende bastante.
A história é um pouco rápida para o meu gosto mas tem bastante detalhes e é bem hot nos lugares certos.
Esperava um pouco mais do desenrolar.