52 maneiras de esquentar o relacionamento

52 maneiras de esquentar o relacionamento Clene Salles

Resenhas - 52 maneiras de esquentar o relacionamento

Kawany Lima 29/12/2020

São 52 dicas pra cada semana do ano, mas como sempre eu leio ele em um dia dependendo da correia do dia kkk.
Repleto de dicas simples de se seguir e fáceis de se colocar em prática, sei lá, gostei muito!

Dai 29/01/2013

Livro voltado para a concretização dos objetivos mais importantes e que são comuns a todos nós.

Prisca 16/04/2022

Uma carta, um simples bilhete ou mesmo uma mensagem eletrônica dizendo o quanto você ama seu parceiro.
Faça disso um hábito.

Raphael Rostaizer 18/09/2022

Busquem conhecimento no geral.
O livro se destina ao universo feminino, porém indico de qualquer forma a qualquer homem para poder ter mais conhecimento sobre essas e outras questões do sexo oposto.

etoiletitia 26/02/2024

Seu compromisso sexual primário é com você mesma
Um livro pequeno e direto ao ponto. Li ele um pouco antes de saber que tenho disfunção sexual, as dicas são boas tanto para as preliminares quanto para o ato sexual em si.

Pena que não abrange todo mundo quando se trata da relação, afinal nem todo mundo consegue as famosas posições por conta da penetração.

São dicas básicas que todo mundo conhece (ou deveria conhecer) porque nem tudo depende só do outro, às vezes a gente também precisa se esforçar para a relação dar certo.