Como Sobreviver A Um Dia De Carnaval

Como Sobreviver A Um Dia De Carnaval Madu Maia

Resenhas - Como Sobreviver A Um Dia De Carnaval

Gabriella660 26/03/2021

Carnaval
Nunca participei de nenhum bloco de carnaval, mas achei bem interessante a forma q a autora contou oq aconteceu nesse bloquinho entre essas três amigas.
Amo muitoo os livros dessa autora, e não foi diferente com esse conto??

Estrela 30/03/2021

Maria Cecília está super mal pelo fim de seu namoro. Mas suas amigas Gabi e Lari não vão deixar ela se abalar mais e o plano é curtir o último dia de Carnaval mais do que nunca.

Não consegui gostar da história, achei que Quem escreveu quis colocar muito assunto em pouca coisa e deixou tudo raso e jogado. Os diálogos as vezes são confusos e sem aprofundamento. E apesar de ter gostado da amizade das personagens, não foi o suficiente pra me apegar a história.

Mari 14/03/2021

incrível! super real hahaha tudo mundo tem uma amizade que quando você tá na fossa te ajuda a levantar e se tornar uma pessoa melhor. até eu que não sou muito de curtir carnaval fiquei com saudade (vá se embora corona), um incrível conto sobre amizade. só queria que tivesse rolado um beijinho no final, fora isso foi uma experiência perfeita

Rafaela1744 27/03/2021

poderia ser melhor
Como personagem principal temos a Maria Cecília que tá mal por conta que seu namorado terminou com ela. A história se passa no carnaval do Rio de Janeiro, é curtinho, mas ainda sim achei que faltou desenvolver os diálogos.

Turolinha 04/04/2021

Um conto maravilhoso onde aborda como principal tema a amizade e o companheirismo de um trio de meninas. Ficou com um gostinho de "quero mais" e eu to doida pra saber as próximas aventuras dessas três amigas.
Obs: contém gatilhos para os amantes de carnaval kkkk corona, faça o favor de liberar meu carnaval 2022 hein

Laura.Rebeca 26/03/2021

Eita tempo bom
Ler sobre o carnaval em plena pandemia me deu uma nostalgia que eu nem sabia que existia, quando a pandemia acabar, só quero um carnavalzinho para chamar de meu

ju 05/07/2021

o conto é divertidinho e fofo, mas tem algumas partes mt forçadas que chega a ser engraçado kkkkkkkk

Naty 07/11/2022

Mais um de carnaval...
O conto é leve e engraçado, tem persoangens femininas incriveis, a escrita é bem leve e tranquila de ler. Adorei a sequencia de bater em homem abusado.

mariana 01/06/2021

gostei da temática e achei que tinha futuro por conta de abordar sobre um término, mas muitas situações foram inseridas e tiveram pouco desenvolvimento. os dialógos foram rasos e tem alguns erros de revisão.
anicrywalker 15/08/2021minha estante
infelizmente nem todo autor brasileiro pequeno tem dinheiro para bancar um revisor