Querido ex-crush

Querido ex-crush Thays M. de Lima

Resenhas - Querido ex-crush

Juliete 05/07/2021

Fofura
Um livro super gostosinho e leve pra ler rapidinho.. li em umas duas horas, ele flui super rápido! Ótimo pra ler quando tiver uma ressaca ?

Aparecida71 17/03/2021

Um clichê para lá de bom
Hoje trago a resenha desse livro que foi lançado esses dias.
Melissa acorda atrasada e tem que correr se não quiser perder a prova, que é justamente de um dos professores que não gosta dela.
Só que no caminho ela acaba atropelando um rapaz, que para ironia do destino é o primeiro ex crush dela. Como se não bastasse estar atrasada, atropelar uma pessoa, perder a prova, e o ex crush nem lembrar quem ela era, ainda estudam na mesma faculdade, e ainda vão descobrir que são vizinhos, do mesmo apartamento pra ser mais exata rsrsrs.
Agora pensa na confusão que Melissa se meteu, reencontrar um ex crush, que finge não lembrar dela por um mal entendido do passado, ainda acaba atropelando ele e pra acabar de completar terá de conviver todos os dias com ele. Como será que Melissa irá se comportar, será se é ex crush mesmo, ou ela ainda tem uma quedinha por ele?
E Igor, será que suportará ver Melissa todos os dias? E tentar a sorte dela não acabar atropelando ele novamente?
Gentee, sabe aqueles clichês de você suspirar, morrer de amor e ódio rsrs e ainda torcer pros mocinhos? Então, é esse livro, ótimo para quem quer sair de uma ressaca literária, é uma história leve e divertida. Apensas leiam e se apaixonem.

mary_raiodeletras 23/03/2021

Você lembra quem foi seu primeiro crush? Melissa lembra muito bem o dela. E quem diria que um acidente de carro o traria de volta?
Eu estou com o meu coração tão quentinho com esse final!

Paula Zawatski | @paulazawatski 18/03/2021

Jovem e fofo
Avaliação: 3,5 estrelas

-> Um clássico clichê jovem adulto para suspirar.

-> Thays sempre com uma narrativa super fácil e leve escreve histórias perfeitas para sair de uma ressaca literária e morrer de amores pelos personagens.

->Nesse romance acompanhamos Melissa, que acorda atrasada e acaba atropelando alguém. E como obra do destino, esse alguém é Igor, seu ex-crush da adolescência. E como se já não bastasse, o destino brinca mais um pouco, porque eles irão dividir o apartamento.

-> A convivência diária, um ex babaca, e um passado não resolvido fazem a história ser muito envolvente.
-> Igor é o homem perfeito, cuidadoso, amoroso e sem joguinhos.

-> Apesar da história ser leve e super clichê, conseguimos ver direitinho a personalidade dos personagens e o crescimento e amadurecimento do envolvimento deles.

ps: só ainda precisa de uma revisão, troca de nomes dos personagens, capítulos que começam com um narrando e no meio outro narra. Mas nada que atrapalhe a leitura.

Bruna 08/06/2021

A história tinha tudo para ser boa?
Não tem como não se apaixonar pelos personagens mas a história é tão corrida que eles não são construídos da melhor maneira. Os acontecimentos são jogados nos capítulos, até parece os rascunhos da autora. A ideia tem tudo para ser um daqueles livros que se devora em um dia, mas não te prende a esse ponto. Fiquei decepcionada pois lendo a sinopse achei que amaria.

Lari 30/03/2023

Uma leitura rápida e uma história linda.
Igor e Melissa, primeiro amor um do outro, ambos guardam raiva um do outro por coisa do passado, até que eles se reencontram e viram colegas de apartamento e com o tempo se aproximam e a história começa a acontecer.

Lara Xavier 15/03/2021

Quando Melissa atropela sem querer o seu crush do ensino fundamental ela não imaginava que sua vida viraria uma deliciosa bagunça

Assistente Literária 22/03/2021

Clichê bem amorzinho
Se precisa e gosta de um clichê... leia esse livro!
Temos um casal que se conhece a bastante, mas por um mal entendido, marcaram um ao outro de forma negativa. Por obra do destino (irmão da mocinha), o casal terá que dividir o mesmo teto e a partir daí as coisas começam a se encaixar.

clarinha 08/05/2021

Ameiiii
É um clichê muito fofo do jeitinho que amo.

Melissa estar muito atrasada e por causa disso ela acaba causando um acidente, e desse acontecimento ela encontra Igor o seu Ex-crush, mas ele não a reconhecer, para seu alívio. Mas tudo muda quando ela descobrir que Igor é seu novo inquilino e ela vai ter que lidar com sentimentos que voltaram com tudo.

Igor não quer se aproximar de Melissa, mas isso fica complicado quando eles moram na mesma casa, e ele tenta lutar contra a atração que sente por ela, mas cada dia que passa isso começar a fica impossível, então ele vai ter que decidir se deixa ela ir ou vai lutar por ela.

Eu amei esse casal, eles são um clichê ambulante. Amei como a ligação dos dois vai se construindo aos poucos. Melissa e Igor são perfeito. É um ótimo livro para ler em uma tarde de domingo.

Paloma_SLV 02/06/2021

Eu devorei o livro um livro com a história muito boa bem leve e simples mais muito boa.

Bia 18/06/2021

@beatrizgmrs
Começar a ler um livro da Thays é sempre uma surpresa, eu nunca sei o que esperar, dessa vez ela resolveu nos presentear com uma leitura bem leve, divertida e com os clichês que a gente ama.

"Querido ex-crush" talvez seja o livro mais tranquilo da autora, eu li ele em uma tarde e me diverti horrores com os personagens Melissa e Igor. Eles são o tipo de casal que no início vive se bicando, mas depois é só amor, é uma ótima história pra quem está procurando uma leitura fofa nesse estilo.

Com esse livro a Thays mostra que consegue escrever vários estilos e se sair bem em todos eles, nos fazendo rir e chorar na mesma proporção. Ansiosa aqui esperando o próximo.

site: https://www.instagram.com/p/CQOcCjBjMVr/

dayday44 04/09/2021

Bom para ressaca literária
O livro é gostosinho de ler e bem rápido. É muito bom para ressaca literária.
O plot deles se conheceram no passado é clichê, mas é bem construído. Gostei.

Rapha 11/09/2021

Estava esperando mais, não acontece quase nada no livro, zero reviravoltas. Acho que fiquei decepcionada.