O Príncipe herdeiro

O Príncipe herdeiro Gabby Santos

Resenhas - O Príncipe herdeiro

Giovana Monteiro 20/03/2021

Muito cativante
Depois de sermos apresentados ao Samir e o Feathy no primeiro livro e sermos apresentados a esse "amor proibido" foi muito interresante ver o desenrolar de toda a história e por mais que seja um conto curto deu pra ficar triste pela situação dos dois, descrente com algo que aconteceu durante e feliz com o final.
Ansiosa pelo livro do Jaspen.

Raiany Távora 17/03/2021

Imperdível e cativante
Eu sou muito suspeita para falar dessa coleção porque já tinha amado o primeiro. Como esperado, o segundo não decepciona. A escrita é ótima, com parágrafos ágeis e uma trama bem fluída. Além dos personagens cativantes.

Você torce do início ao fim pelo casal. Na verdade, eu já estava torcendo desde o primeiro. Amei o Samir. O rapaz é adorável.

E agora estou na espectativa do próximo. Quero muito ver a história do Jaspe.

Ansiosa!!

Kayke 02/07/2023

Gostei bastante. É curto mas tem um bom desfecho e uma boa construção da história.

Usarei a mesma resenha para os 6 livros, porque gostei de todos do mesmo jeito.

Nilsonln 26/10/2022

O Príncipe herdeiro
"O Príncipe herdeiro" faz parte da série "Os Príncipes" de Gabby Santos. As histórias dos livros são diferentes, com personagens diferentes, mas seguem uma certa ordem, então é melhor ler os livros na ordem certa para entender direito. Aqui temos algo diferente, a gravidez masculina. Embora a autora não fale muito do "processo" da gravidez entre homens, a situação está na história e é um pouco difícil de "engolir". O jeito é lembrar 100% do tempo que se trata apenas de uma ficção e deixar rolar. LI até agora os três primeiros livros da série, não decidi ainda se continuo, mas recomendo a leitura.

Thais 10/01/2022

Gostei da leitura, é uma história em que os conflitos são facilmente resolvidos mas essa é a proposta da história de ser uma leitura leve, rapida e tranquila de ser feita.

Raul 14/03/2022

outro conto rápido pra passar o tempo. com referências ao casal do primeiro e o segundo já existente mostrando mais os desafios de se manter o amor pela situação do que conhecê-los. samir me estressou mas tudo certo

Gustavo.Franco 03/08/2022

O príncipe herdeiro
Com tudo o príncipe herdeiro é uma livro de um Príncipe que será o próximo rei como o próprio nome do livro já fala. O ponto chave desse livro é o fato de que o príncipe não desiste do seu amor e luta por ele, até mesmo ele sendo acusado por tentativa de assassinato, mas o príncipe com certeza acredita em seu amado. E seu prometido marido príncipe Jasper ver como eles se amam e não quer estragar esse amor, mas ter um igual, só que fica difícil quando se tem um pai tirano como seu, mas acredito que Jasper vai ser feliz como Feathy e Samir.

LollaBunny 04/12/2022

Uhul
Continuando a historia do próximo casal do livro anterior e um pouco maior dessa vez, uma historinha para passar o tempo, mas muito fofa também

Mike 23/08/2023

Samir me deixou encantado logo no primeiro livro do irmão do príncipe Feathy. Por mais que seja um livro curto, não deixa nenhuma ponta solta e é possível desfrutar de cada momento entre os personagens

blackstairvs 05/02/2024

Eu gostei desse conto apesar de ter achado o fim muito ??? achei que faltou um pouco de elaboração no final, o que tornaria o conto maior porém melhor