Bash Back! Ultra violência queer

Bash Back! Ultra violência queer Váries autories

Resenhas - Bash Back! Ultra violência queer

fantanauser 15/12/2021

contra-ataque
cara bash back foi uma reconexão com meu lado que precisa fazer barulho enquanto lê teoria queer, como é bom consumir material dos nossos, sem filtro e sem pudor. é repensar as nossas relações, entender que tudo vai mais além e que a gente precisa se prender só se a gente quiser, o resto é a busca pela liberdade sem nem entender o que é isso. meu livro está todo marcado com as passagens que me fizeram repensar, e não, não dá pra concordar com tudo! é um diálogo, as ideias não são unilaterais, elas te dão material e você entende o que quiser disso.

Adriana Scarpin 24/12/2021

Estava com esse livrinho desde a Black friday do ano passado, uma das razões que demorei para lê-lo foram as frustrantes letrinhas com que foi impresso, acho que quiseram preservar uma estética diminuta quase de bolso e foderam com a edição toda, dei conta de lê-lo por 1/3, depois procurei um pdf e transformei em epub para ler com letras de tamanho decente. Mancada demais imprimirem um livro que fica cansativo pra ler, assim não tem papel que resista ao ebook.
Enfim, o conteúdo vale a pena demais, representa o anarquismo queer americano da virada da última década, como bem faz um apanhado geral do anarcoqueer através da história (é mais antigo do que você supõe), além de exemplificar estratégias de luta e a essência queer contra o assimilacionismo burguês e heteronormativo.
Altamente recomendável, mas prefira epub ou mobi.

Brunitcho 13/09/2023

Sem dúvidas me influenciou em muitos aspectos da minha percepção de luta anticapitalista e anti patriarcal, é conjunto de textos que acaba sendo um tanto denso então não recomendo como livro inicial, além disso tenho muitas críticas a respeito as quais não vou elaborar aqui porque acredito que seria melhor dar mais tempo e energia para fazê-las