Monarquia Vampira

Monarquia Vampira Danny A. Silva

Resenhas - Monarquia Vampira

Miih | @mundodaleitora 20/03/2021

Vampiros como você nunca viu
Eu amei esse livro, mesmo algumas partes sendo um pouco arrastadas pra mim, eu achei incrível como a autora abordou o tema. Bem ?dark?. Ameiii

Larissa.@estantedalari22 15/09/2021

Resenha ?
??Muitos adorariam ser como eu, contudo, viver para sempre, sem ter ninguém que ama é uma vida vazia e sem significado, faz- nos parecer menos humanos do que realmente somos.?

~?Giulia Baldo  nasceu em Roma na Itália no ano de 1496.
Aos 20 anos ela fora prometida para um Conde, um homem muito misterioso que jamais era visto durante o dia, a não ser  a noite em bailes da alta sociedade.

Mesmo contra a vontade, Giulia se casa com este homem, e acaba descobrindo coisas obscuras, fazendo assim com que ela fugisse dele, mas para a infelicidade de Giulia ela descobre que ela fora transformada no mesmo monstro que o Conde era, tornando assim sua vida um verdadeiro inferno.

Por 500 anos Giulia temeu o homem no qual ela fugia, e por 500 anos ela sofreu com os misterios e os fantasmas de seu passado. Até que um reencontro fará com que as respostas cheguem, clareando as sombras de sofrimento que a sufocaram por tanto tempo.

Confesso que o início deste livro não foi nada fácil, Giulia se mostrou uma personagem muito sentimental no início da história, parecendo ser tímida e dependente da proteção de seus irmãos. Isso me causou certo incômodo, pois eu estou muito acostumada com as personagens fortes que a autora costuma trazer em suas histórias rsrs. Porém, não se deixem levar por essa personalidade dela no início, eu entendi que foi preciso ela passar por tudo que passou para que se transformasse na pessoa forte e destemida que ela vem a ser.

Eu adoro a escrita da Danny, e mais uma vez ela conseguiu me surpreender.
Eu amo demais esses seres da noite, e autora trouxe um universo muito interessante, principalmente a teoria do surgimento de seus vampiros.

Seus personagens são muito bem construídos, o que faz toda a diferença na história! As passagens de tempo também são demais, amei acompanhar Giulia aos passar do anos. Todo o cenário está  formidável, nos levando a uma ambientação lindíssima com direito a castelos, florestas, clareiras, e estrelas maravilhosas!

Enfim, é um livro com um romance marcante e que nos ensina muitas coisas extraordinárias!!

?Qual sua história favorita sobre vampiros? Já leu algum livro da autora? Vamos conversar!

Joelcida 23/03/2021

Eletrizante
? Confesso que não me apaixonei pela Giulia a primeira vista, afinal estou acostumada que as personagens femininas da @autoradannyasilva sejam fortes e que falem o que pensam. A Giulia, a pensar de não concordar, cedia pelas pressões da sociedade.

? Então nos vemos essa mulher ser moldada pela dor e se tornar forte. A partir disso fica impossível não amar a Giulia.

? Com certeza é um dos livros em que tem mais mortes que já li da autora mas todas com significados, nada em vão. Fiquei chocada com algumas ?

? Aaaah o casal protagonista é perfeito juntos. Os momentos que estão juntos são fofos, cheio de tensão sexual e muito amor.

? Gostei muito de Bernard, apesar de algumas escolhas erradas em pró de manter seu filho perto dele ( meio egoísta as vezes) mas é o tipo de personagem que faz você rir com seu sacasmo.

? Acompanhamos a vida dos nossos protagonistas mudarem ao entrar em um mundo cheio de vampiros e lobisomens onde a monarquia dita muitas regras.

? A autora nos apresenta algumas ideias novas sobre os vampiros o que achei muito interessante como por exemplo: como ocorre a transformação e alimentação deles. Fora que a monarquia e seus costumes são um show a parte.

? Claro que temos algumas cenas de lutas de fazerem vive prender o fôlego. A última fiquei tensa na cadeira esperando o desfecho.

Um livro de vampiro que vai te prender desde a primeira frase além de fazer você torcer pelo casal ao longo dos 500 anos que lutam para ficarem juntos.

INDICADO PARA +18

Carolina.Souza 01/05/2021

eu amo uma autora!
simplesmente incrível! a autora consegue nos entregar tudo com essa história! o livro todo é emocionante e faz com que nos prenda de uma forma incrível. adorei as cenas de luta e o universo dos seres da noite misturado com a nossa realidade foi muito bem construído. muitas partes me surpreenderam, principalmente a narração que mudou no meio do livro, não esperava mesmo e adorei ter o ponto de vista desse outro personagem. AMEI e não vejo a hora de ler outra obra da autora

Gabriela3251 27/04/2021

Uma história que vai além do amor.
? Giulia Baldo é uma jovem mulher linda e curiosa, um tanto a frente do seu tempo também. Sempre procurando algo para se entreter ao lado de seus 5 irmãos e principalmente de Sandro.

? Naquela época era costume as mulheres arranjarem marido ainda novas para criarem suas próprias vidas, seus pais queriam um marido digno da beleza de sua filha, todavia não era isso que ela queria.

? Prometida a um homem que não aparentava o que era e com o coração pertencente a outro, Giulia inicia uma fuga que vai se tornar mais do que apenas a fuga de um casamento e sim de si mesma.

? Ela já não era mais a mesma e sim um monstro, mas, até onde escolhemos o nosso caminho? Giulia deu voltas demais e agora pode acabar parando onde tudo começou e dessa vez ela vai ter que abraçar seu próprio monstro.