Herança de sangue

Herança de sangue Penina L. Baltrusch

Resenhas - Herança de sangue

Ju Oliveira 20/08/2021

Surpreendente!
Herança de Sangue é uma trama ambientada em Londres, vamos conhecer Ella Jones, uma jovem tranquila e muito sonhadora, que vê sua vida mudar drasticamente do dia para a noite, quando surge a possibilidade de ser herdeira de uma das maiores transportadoras da Inglaterra.
De uma simples atendente de call-center, Ella pode se tornar uma herdeira milionária, já que seu suposto avô, dono da empresa, acaba de falecer.
Mas existem pessoas que não estão nada contentes com a descoberta dessa suposta herdeira, e sem sequer imaginar, Ella está correndo grande perigo.

O início da história, achei um pouco corrido, não consegui me conectar com a ambientação e nem com os personagens. Felizmente, a narrativa melhora de forma impressionante e no final, estava ansiosa para desvendar o mistério.
Muita ação e reviravoltas marcam os capítulos finais da trama, deixando o leitor completamente fissurado nas páginas do livro.
Adorei o desfecho, me surpreendi bastante e adorei conhecer a narrativa da Penina.
Certamente quero ler outras de suas histórias. Super indico!
Suani 29/12/2021minha estante

ViviGreg. 07/02/2023

Leitura rápida, bem fluída, mas eu fiquei confusa diversas vezes, então não foi muito fácil ler kkk eu não gostei muito da história, pra ser bem sincera, de todos os livros da Penina que li, foi o que menos me encantou.
É um suspense bem mamão com açúcar, cheio de drama familiar e mistérios.

Ester.Soares 19/03/2021

Herança de Sangue
SEGUNDO LIVRO DE 2021🥰
Confesso que não tenho o hábito de ler romances, ficções, mas....

Desde que @peninabaltrusch divulgou seu livro, a curiosidade e o interesse foi enorme, então o adquiri!

Ao iniciar a leitura , automaticamente já fui envolvida pela trama. Quase que sem respirar lia incansavelmente.

Genteee que livro é esse?

Suspense atrás de suspense!

Quando a gente acha que pode voltar a respirar.... Somos bombardeadas com revelações que nos falta o ar...

Como leitora: AMEI HERANÇA DE SANGUE.

Como escritora: CARACAAAAAAAA como alguém pode ter uma criatividade dessa para escrever???

@peninabaltrusch
Peluamordideus diz que terá continuação!!!!

#LeiamHerançaDeSangue

Vanea 24/05/2021

Uma teia de mentiras
Um suspense. Ah! Como amo!
Penina fez um ótimo trabalho na escrita desse livro.
Ela nos presenteia com uma história muito boa. A história de um homem muito bem sucedido, que venceu na vida, mas que lhe falta algo.
Uma atendente de call-center tem sua vida mudada após ser atropelada.
Um acidente, um ente querido morto, traições e muito mais permeiam essa história.
O que uma pessoa ambiciosa é capaz de fazer para atingir o alvo de sua ambição?
Até onde vai a ingenuidade de uma pessoa que se deixa levar?
Em uma rede de mentiras, ambição desmedida, amor, amizade, decepção e mortes, será que há alguma esperança?
Tudo isso faz parte desse suspense. Uma verdadeira teia de mentiras e enganos.

Quero ler outro livro da autora.

Carol Fogaça 05/09/2021

Eu sempre desconfiei..
Sabe aquele livro que você pensa, já sei como será o final.
Não é o caso de ?Herança de Sangue?, o final foi simplesmente fantástico com umas reviravoltas que realmente eu não esperava.
Esse é o primeiro livro da autora e já estou ansiosa para ler outros.
Penina L. Baltrusch 30/09/2021minha estante
Que delícia seu comentário, amei!!!
Já tenho outro lançado recentemente, chama-se "Entre nós" e também um conto, "Taxímetro fatal".
Desde já agradeço pelo carinho!

Paulascrap 26/05/2021

surpreendente!..

📌 Ellen O´neill tentava acalmar sua filha Lilly no banco de trás no trajeto para casa , após brigar com seu marido Nicolas, quando o carro perde a direção e sofrem um acidente.

📌Um pouco tonta Ellen avista um vulto se aproximando e acredita ser ajuda chegando, mas a pessoa misteriosa encharca o carro de gasolina antes de jogar um fosforo acesso, mas algo fora dos planos ocorre, Lilly é retirada do carro antes e desaparece com o estranho.

📌 Em Londres, anos depois Ella Jones, uma operadora de telemaketing sofre duas tentativas de assassinato, na primeira jogada para ser atropelada por um trem e na segunda sua colega de apartamento morre em seu lugar ao beber um suco de laranja envenenado.

📌Jessica Brown, contratada para eliminar Ella, era sua vizinha e após falhar duas vezes estava encrencada com seu chefe e sua vida também estaria em risco.

📌 O jovem e inexperiente detetive, Thomas Barker, acaba de comunicar a Edward Barton que conseguiu material para realizar o teste de DNA, mas o milionário está em seus dias finais após descobrir um tumor em grau avançado e talvez não receba o resultado a tempo.

📌Assassinatos, uma herdeira milionária sem identidade, pessoas bem posicionadas que farão de tudo para que seus interesses não sejam ameaçados, e um avô descobrindo em seus dias finais que sua neta estaria viva... parece clichê e previsível ? ... Não se iluda, a trama é muito bem amarrada com um desenvolvimento dinâmico, escrita fluída e um final muuiiittoooooooo inesperado.. se prepare para uma eletrizante história de suspense..!..

Barbie 21/03/2021

Duas vezes.
Quando comecei a leitura, fui arrebatada por uma trama envolvente cheia de suspense e reviravoltas. As cenas vão te envolvendo de tal forma, que você não tem mais vontade de parar.

Gostei tanto da trama que não aguentei, e li novamente. Nunca um livro me deixou tão extasiada, a ponto de reler em tão pouco tempo.

Pra quem gosta de um bom livro, recomendo Herança de Sangue de @peninabaltrusch, uma escritora recém lançada no mundo literário, que nasceu pra isso.

É incrível sua capacidade de imaginação e criatividade. Herança de Sangue não é um livro monótono, então quando for le-lo prepare-se, as cenas não saíram tão cedo de sua cabeça.

Aguardando ansiosamente pelo próximo.

#LeiamHerançadeSangue

Daniela.David 21/03/2021

Inesperado e intrigante
Ao ler Herança de Sangue você ficará sem fôlego, intrigas, crimes, traições não deixa a desejar a nenhum grande autor do gênero.
Quando parece que já sabemos o que vai acontecer tudo muda, nada é o que parece. Uma leitura que vale a pena!

Altina.Magda 24/11/2021

Booktuor
Um livro maravilhoso de ler! Uma estória envolvente, com suspense e mistérios! Mas bingo pra mim, de quem eu suspeitava acabei acertando!!! Final surpreendente! Esperando o próximo livro dessa autora!

Priscila700 20/10/2023

Muito bom!
Leitura rápida, fluida. O enredo te prende já no primeiro capítulo. Uma trama bem envolvente.
Confesso que cheguei a desconfiar na metade do livro , mas só no finalzinho a verdade de revelou.

Rai 21/12/2021

Tem seus defeitos, mas é muito bom!
Eu gostei muito do livro!!
Li em menos de 24 horas e indico a leitura!!

O que me incomodou foi o fato de algumas coisas acontecerem muito rápido!! Fiquei com o sentimento de: "Onde eu tava enquanto acontecia isso?"

Mas não muda o fato do livro ser muito bom!!!
Amei o final, digamos que eu seja uma ótima detetive saquei muita coisa até o final da leitura, concluindo o que eu achava que ia acontecer.

Muita gente não gosta disso, de descobrir o final, mas eu particularmente não me importo, só mostra o quanto sou detalhista e estou me tornando especialista em suspenses kkkk.

Muitooo bom!!!!!!

Gika 15/01/2022

MUITO BOM!
Adorei ler essa história que às vezes era meio confusa, mas que ao saber de todos os detalhes, fez muito sentido.

Eu previ a primeira virada porém, as outras me pegaram completamente de surpresa. É o típico exemplo daquela trama que você acha que entendeu e aí, tudo muda.

Gostei muito dos personagens e de como tudo se desenrolou.

Mas e esse final? Chocada!

Maira.Amancio 07/09/2023

Reviravoltas d+
Mano fui tão enganada do início ao fim essa leitura senhorrr.
Aqui o vilão tem um passado triste mas não significa que ele alguma vez foi bomm. Realmente um psicopatada do tipo palhaço assasino senhorrr. Tudo se resolve no fim mas quando vc descobre algo sempre se surpreende mais na frente amooooo

Thaís 18/08/2023

Envolvente
A escrita da Penina te prende de um jeito que quando vc se da conta, acaba o livro.

A história de fato tem partes confusas mas depois que entra nos eixos, ela e muito bem amarrada e eu e plots são impensáveis.

Joseane 05/01/2022

Leitura muito gostosa
Aquele mistério leve e gostoso de ler. Final bem feito, onde tudo se encaixa direitinho. Adorei conhecer a escrita da Penina, quero ler mais obras dela!