Win

Win Harlan Coben

Resenhas -

Andre 22/02/2022

Esse foi meu primeiro livro do famoso autor de livros policiais Harlan Coben. Eu não gostei muito mas vou dar chance pra outros livros dele.

Letícia 21/03/2021

Esse livro é um presente para os #HarlanLovers, para quem acompanhou toda a série do Myron e sempre se perguntou/sonhou em como seria um livro do Win.

O Harlan escreveu de uma forma que mesmo quem não leu toda a série do Myron poderá ler o Win sem problemas.

A historia começa quando uma obra de arte que pertence a família do Win é encontrada na cena de um homicídio, além disso uma maleta com as iniciais do Win também é encontrada no mesmo lugar.

Quando a identidade de quem morreu é revelada, o Win tem que reviver fatos de um passado: quando seis estudantes conhecidos como Janet Street Six se envolvem em um atentado com mortes, somado a um assalto a um banco, mais o roubo das obras de arte e a temida Cabana dos horrores. Além de uma confusão em que o Win se envolveu, que coloca a vida dele em sério risco.

Conhecemos a prima do Win, Patricia, sobre o Lockwood Manor, sobre os pais do Win e temos a Ema com diálogos muito legais com o Win.

Uma participação especial que me deixou de boca aberta.

E por fim, o Myron não está presente fisicamente, mas está presente ao longo do livro, algumas frases do Win sobre ele e sobre a amizade deles, deixou meu coração quentinho.

Temos emoção até a última página.

George 06/04/2021

Win
Achei que a história seria da série do Myron Bolitar, mas não foi. Ele é apenas mencionado. O personagem principal é seu melhor amigo e parceiro Win.
Gostei bastante, muito movimentado e como sempre, cheio de reviravoltas. Foi uma boa leitura.

Rê Lima 21/05/2021

Claro que a narração do Win é uma delícia, mas senti tanta falta do Myron...

Bianca 12/08/2021

Bom e velho Harlan Coben
Nesse livro, Win, Harlan Coben retoma seu conhecido método de escrever uma estória cheia de plot-twists e revelações bombásticas de uma maneira nada politicamente correta. O ?Mestre das Noites em Claro? voltou a todo vapor! Só uma sugestão: se nunca leu nada dele, não comece por esse? Vc conseguirá curtir o livro, mas se tiver familiarizado com Myron, Mickey, Win e Emma sua aventura será bem mais completa! Articule!

Paulinha 07/05/2021

Harlan Deuso
Todo bom fã de Harlan Coben sabe que ele não decepciona. Não dá ponto sem nó, mantém sempre o mesmo estilo impecável de mistério e certo grau de ?maldade? sem nunca deixar os toques de humor a cada página. A combinação perfeita na minha opinião. Acredito que todos os fãs de Myron Bolitar tinham muita vontade de saber mais sobre o Win, sua história, seu passado. Este livro mostra um pouco do que todos queríamos ver há tantos anos. Vemos uma face de Win que nunca havia sido vista antes. Entendemos bastante sobre sua personalidade. Mas ainda tem pano pra manga então espero que esse seja o primeiro de muitos ainda. Como em todos os livros de Harlan, em certo momento da história fica simplesmente impossível largar o livro até o final. Fiquei até sem ar. Sempre perfeito, muitíssimo bem escrito e, como todo bom livro, um jeito ótimo de esquecer a vida por um tempo.