Steelstriker

Steelstriker Marie Lu

Resenhas - Steelstriker

Hwang Haru 14/01/2022

Marie Lu Eu Te Amo Entenda
A Marie lu faz tudo, ela é minha Escritora favorita e mais uma vez ela não decepcionou ESSE LIVRO FOI TUDO

Serio eu vi muitas pessoas falando que principalmente os fans de legend iam gostar de Skyhunter e é vdd

Quem me conhece sabe que Legend (td a saga) são meus livros favs da vida e eu posso concordar com isso, não sabia que precisava disso até ler.

Sério Red E Talin Vão ficar no meu coração pra sempre eles viraram um dos meus casais literários favoritos.

As vezes certas características da personalidade deles me lembraram Day e June e isso foi MUITO BOM.

A Marie Lu fez um final feliz oq quem conhece ela sabe q é um milagre: eu fiquei tipo: VOCÊ TA BEM?

Dps desse livro eu fiquei destruida mas o final foi muito bom.

Oque dizer do final do epilogo eles juntinhos ai meu casalzinho lindo sim.

Não preparada pra dar tchau venho aqui eu tristemente me despedir: TCHAU MEUS BABYS EU JA TO COM SALDADE PROMETO TENTAR NÃO ENTRAR DE RESSACA EU PROMETO RELER VCS UM DIA.
Bye
??
Memel 07/02/2022minha estante
Moça o jeran e aramin? Eles ficam juntos ou é coisa da minha cabeça?

Hwang Haru 07/02/2022minha estante
Ficam

Jucy 31/12/2021

Amo a Marie Lu
Ela é capaz de inventar mundos e histórias maravilhosas, rainha das distopias!!!
E ela parece ter gostado das duologias...

Mirella | @readingmirella 31/10/2021

poderia ser pior...
i mean- eu adoro a marie lu, mas ela tem 1 final decente para 5 ruins, então fico feliz de ter gostado dele! fiquei nervosa no começo, mas acho que o final foi bem o esperado para os personagens. tem algumas partes que achei tudo meio conveniente, mas seguimos...

Gabi742 29/01/2022

Com defeitos, mas um bom fim de duologia
Depois de tanto sofrimento do primeiro livro, esse livro os primeiros 50% continuaram iguais. Para mim parecia que eu literalmente não tinha parado de ler o primeiro, pois NADA dava certo para esse grupo. Ô povo azarado na vida gente.

Como a gente viu no primeiro, aqui Talin vira uma Skyhunter e guarda para o vilão. E ai chega o ponto que me decepcionou de certo modo. Talin da jovem corajosa que é nos apresentado no primeiro livro, vira uma jovem chata e covarde. Me irritou ela ser uma inutil por mais da metade do livro e ela toma umas atitudes que me deixou mais irritada que tudo.

O livro começa a ficar bom na ação lá para metade. Onde as coisas realmente começam a acontecer. E o final realmente foi satisfatório e condiz com toda a trajetório até aqui.

Outro ponto que para mim a autora faltou um desenvolvimento de pelo menos um tiquinho foi sobre o irmão do vilão. Quem leu irá entender, a autora tinha muito ali para desenvolver e colocou ali, de forma "porca", algo só para chocar. Não tinha necessidade.

É uma continuação boa, satisfatória, mas acho que poderia ser maior ainda.
Memel 07/02/2022minha estante
O aramin e jeran ficam juntos ou eu vou tomar tombo ?