Mães Espirituais

Mães Espirituais Lisa Bevere

Resenhas - Mães Espirituais

Emi 25/07/2022

PERFEITO
Não sei descrever o quanto esse livro é útil, eu amo o testemunho dessa mulher, ela saem dúvida é uma grande inspiração.
Esse livro é muito rico, gosto de dizer que é uma pequeno tesouro, o qual eu não contive em reter apenas para mim eu dei a uma amiga e disse que ela deveria dar para outra amiga é assim sucessivamente.
Por favor leia esse livro!

Rhay 25/04/2023

Encorajador
Amo os livros da Lisa.
Esse é um verdadeiro manual de instruções em como ser e se tornar uma mãe espiritual. Aquela mulher que se importa com outras mulheres, que investem em outras mulheres, que suporta, que corrige e lidera o caminho.
Ensinamentos preciosos que vou levar pra vida.

Pamela.BrandAo 12/03/2024

Demorou, mas saiu (parte 1)
Esse foi um dos livros que eu comecei ano passado, mas não terminei pq não era prioridade... Confesso que sentia preguiça de pegar, mas odas as vezes que pegava me deleitava com uma leitura confrontante mas TMB consoladora. O livro vem pra te ensinar a ser uma mãe espiritual, uma líder, mas na verdade, ele primeiro trata de c..do seu relacionamento com Deus pra depois transbordar na vida das pessoas
Muito bom!!! A escrita da Lisa é envolvente, parece uma conversa

Carol 24/05/2022

Primeiro livro que leio dela, mas já tenho outros na espera!
?Mães Espirituais oferece revelações catalisadoras a fim de posicionar mulheres de todas as idades a fazer conexões íntimas e autênticas que nos ajudam a realizar nossos sonhos e preencher lacunas em nossas vidas?