Dark Roads

Dark Roads Chevy Stevens

Resenhas - Dark Roads

Carol.Scagliusi 27/09/2022

Dark roads
"Dark Roads" conta a história de uma cidade chamada Cold Creek, onde muitas jovens são assassinadas e abandonadas em uma estrada isolada da região.

Conhecemos Hailey, uma adolescente que perde o pai em um acidente de carro, algum tempo depois de perder a mãe para o câncer e acaba indo morar com a tia.

A tia é casada com o policial da cidade, Vaughn, e este é extremamente autoritário e bizarro!

Gostei bastante da história, apesar dela perder um pouco o ritmo no meio do livro.

A autora consegue despertar a revolta no leitor e a indignação!

Gostei bastante dos personagens, apesar de terem alguns comportamentos bastante juvenis (acredito que era mesmo a intenção, porque a idade corresponde).

Atenção! Gatilhos de violência, abuso e drogas.

Novamente, venho elogiar o audiobook que está sensacional!

Jaque - Achei o Livro 14/10/2021

Chevy Stevens é maravilhosa!!
Dark Roads é o terceiro livro da autora que leio e assim como os anteriores, favoritado! Esse ainda não foi lançado no Brasil, mas "Identidade Roubada" e "É melhor Não Saber" foram publicados pela Editora Arqueiro há alguns anos e super recomendo.

Na trama vamos conhecer Hailey, uma jovem de 17 anos que acaba de perder o pai e teve que morar com a tia e seu detestável marido, o sargento Vaughn. Na cidade ele é conhecido como Homem de Gelo e todos o temem, principalmente os jovens que gostam de acampar no lago.
Cold Creek é um pequena cidade, última parada para quem quer abastecer e depois disso só encontrarão 800 km de estrada vazia e montanhas. É nessa estrada que mulheres vem desaparecendo. Muitas são encontradas já mortas mas outras nunca mais foram vistas.
Vivendo constantemente sob vigilância do tio e sendo proibida até mesmo de ver seus melhores amigos, Hailey decide fugir de casa. Com tudo que viveu e aprendeu com o pai sobre sobrevivência, ela se considera apta a fugir para o meio da floresta e vai contar apenas com os amigos Johnny e Amber.
A estória dá um salto em um ano e todos na cidade acreditam que Hailey está morta e nesse meio tempo, Amber é violentamente assassinada.
Sua irmã, Beth, estudante de direito, não consegue superar sua morte e chega na cidade para um memorial às vítimas. Porém ela decide ficar para descobrir quem matou sua irmã, já que a polícia não tem nenhuma pista.
Assim, Beth vai trabalhar no mesmo restaurante que Amber e vai despertar a atenção do sargento Vaughn, que está sempre por perto dela.
Beth que está sempre a base de Xanax e vodka, vai se tornar um alvo fácil e correr muitos riscos.

Meu Deus, eu amei esse livro! Amei desde as primeiras páginas! Toda a construção da trama, os personagens, o desfecho, tudo!
Hailey é uma lutadora, Vaughn um escroto e Beth tão impulsiva e irresponsável.
A estória tem muitos momentos de tensão, de tristeza, muita adrenalina, principalmente nos últimos capítulos. Foi tudo tão bem montado que merecia uma série na TV!
Destaque para o cachorro Wolf, um personagem tão adorável mas que me fez derrubar algumas lágrimas.
Eu devorei esse livro em pouco tempo, Foi quase impossível parar de ler. Super recomendo!

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2021/10/dark-roads-chevy-stevens.html