Kuroshitsuji #4

Kuroshitsuji #4 Yana Toboso

Resenhas - Kuroshitsuji #4

hey hey hey 24/08/2023

Eu adoro esse arco.
não nego que acho o agni bem chatinho e tals, mas com o passar da trama da p perceber o neném q ele é aaa

SakuraUchiha 28/04/2015

Principe Soma e Agni *contém spoiler*
Um novo e interessante arco da história começa. Ciel (e claro, Sebastian)é chamado para ajudar a rainha mais uma vez. Alguém está despojando anglo-indianos (Os cidadãos britânicos que viveram por longos períodos na Índia), pendurando os de ponta cabeça nos pontos hindus (aqui no caso são bares que servem comida indiana) depois de roubá-los. Ninguém morreu ainda, mas a Rainha quer descobrir o porquê e detê-los antes que piore.

Eles começam a investigar com a ajuda de Lau, o negociante de ópio chinês (e usuário).Naturalmente, como Lorde Phantomhive, Ciel em seus melhores trajes, está no lado áspero da cidade, onde suas dúvidas sobre esses ataques são recebidos com hostilidade dos índios marginalizados que haviam sido trazidos para a Inglaterra apenas para se vêem sem trabalho. No meio disso, mais dois, índios muito bem vestidos chegam e e um estranhamente loiro, Agni, com a ordem de ajudar ‘seus irmãos’ a dar uma lição em Sebastian e Ciel (Lau está se escondendo). Quando descobre os índios atacaram primeiro, os dois jovens indianos bem vestidos ordenam Agni a ajudar Ciel em vez disso, para o espanto do pobre Sebastian.

Este encontro casual deveria ter sido o fim. No entanto, Agni e seu mestre, o príncipe Soma, aparece de volta, para o desânimo de Ciel. Soma está a procura de um servo da qual ele realmente se importa e que desapareceu. As buscas de Soma e Ciel se entrelaçam durante o qual temos de saber mais sobre os dois homens jovens, incluindo o tempo de tortura de Ciel nas mãos dos assassinos de seus pais (e aponta como ele e Sebastian se uniram) e termina com a ideia de que Agni tem muitos segredos sombrios profundos.

O enredo é provavelmente o melhor desenvolvido de todos até agora (e há menos fan-service também). A arte é detalhada e bela, e a estória é muito bem pesquisada, foram que Yana Toboso fornece um bom conjunto de notas também. No entanto, se você está procurando personagens femininos fortes, encontre outra coisa para ler. Quase não há mulheres nele, mas isso não significa que seja uma coisa ruim.

kauany 06/01/2022

foi um volume legal, mas eu to achando o caso um pouco chato. as poucas cenas de luta que teve foram muito boas e os flashes sobre o "contrato" entre o ciel e o sebastian estão começando a deixar as coisas mais claras. o ciel claramente ainda é todo traumatizado tadinho, espero que ele consiga a vingança.

Skylenty 13/11/2022

Eu não aguento cada hora que passa eu fico mais lelé pq de kuroshitsuji eu não aguento mais essa vida.