As peripécias do destino

As peripécias do destino Carol Furtado

Resenhas - As peripécias do destino

Nay 19/05/2021

Romance com muitos altos e baixos
Eu me surpreendi muito com esse livro. Primeiro porque é muito bom ler uma história que se passa em minha cidade (Fortaleza-Ce) e que inclusive menciona lugares que eu conheço. Isso cria uma conexão incrível.
E segundo é que a escrita da autora é muito fluida. Você espera que seja um romance bem objetivo onde o casal vai se encontrar e ficar junto para superar os problemas da vida, mas acaba se surpreendendo com a sequência de acontecimentos que fazem a história ficar mais real. Eu adorei e super recomendo a leitura!!!

Giu Moreira 03/06/2021

O destino pode ser um amigo
Arthur tem problemas com sua família, assim como Agatha, os dois não se conhecem, até o destino intervir e por acaso eles viram namorados de mentira.
E assim começa nosso clichê, amo esse tipo de clichê. Mas não é só isso. Tem mais, a vida dos dois não é simples, eles tem que obedecer sseu pais por vários motivos. Será que o destino vai uni-los ou separá-los dessa vez? A escrita da Carol é envolvente e cada dia melhora, amei esse livro, comecei a ler e simplesmente acabei em dois dias.

Danyelle5 12/04/2021

Um cafajeste apaixonado
Se vc procura um livro leve, que da para ler em 1 dia, com pouco drama, esse é ideal.
Arthur é um cafajeste, não está interessado em relacionamentos duradouros, o que ele quer é viver sua vida da maneira que ele escolher. Isso é um pouco difícil já que seu pai, um homem muiiito rico já decidiu seu futuro, inclusive escolheu sua noiva. Pois é, em pleno século XXI os pais pensando em casamento arranjado. E, em meio a todo esse caos, ele conhece Ágatha e se apaixona.
Nessa leitura em fiquei com raiva do Arthur, depois da Agatha e, do pai dele eternamente. Depois de vários momentos que me fizeram querer entrar no livro o destino aprontou das suas.
Vale a pena conhecer esse casal e as peripécias do destino.