Regiões de Cativeiro

Regiões de Cativeiro Ana Mendez Ferrell

Resenhas - Regiões de Cativeiro

Cintia.Mota 11/05/2023

Que livro maravilhoso, pra quem quer adentrar esse universo do mundo espiritual eu super indico essa leitura.
Aprender um pouco sobre esse mundo que rege as nossas vidas foi muito bom.

Carneiro 30/01/2021

Recomendo a todos que precisam de libertação genuina
Profundo, mas não místico, revelações com base bíblicas,
"Uma Era de novas Revelações
Nas Portas da Morte
Lugares Celestiais e Lugares Infernais O Cativeiro e as Cidades em Ruínas
As Esferas Espirituais, Reveladas
As Diferentes Regiões de Cativeiro
A Liberação de Cativeiros"

gust@vo 22/07/2020

O livro aborda uma visão parecida com o da Dra. Neuza Itioka, sobre espíritos aprisionados. Aqui a autora vai fundo nesse tema com testemunhos fantásticos e delicados. É a unica literatura cristã que encontrei que aborda esse tema além do livro da Dra. Neuza.
O único problema e que realmente me chocou e preocupou foi a heresia monstruosa que a Pastora Ana conta sobre sua irmã estar batalhando com Deus nos lugares celestiais mesmo estando morta!!!! (What??)
Esse trecho é muito absurdo e coloca em risco toda a argumentação apresentada pela Pastora.

Ewerton 17/09/2012

Um Livro com muitas revelações
A minha perspectiva de libertação mudou depois que li este livro. Creio que as experiências que a autora teve são legítimas e há respaldo bíblico para muito do que é dito. O tema central do livro é a fragmentação da alma e a prisão e libertação destas áreas. Segundo a autora existem no reino espiritual regiões de cativeiro onde setores da nossa alma podem estar em prisão. Esse é um assunto que precisa de um pouco mais de estudo à luz da palavra e da própria revelação do Espírito Santo.