Batman: A Guerra Do Coringa

Batman: A Guerra Do Coringa Dan Jurgens...

Resenhas -

flavinha 16/09/2021

Cara, o arco do Ric Grayson não poderia ter acabado melhor! Eu não curti muito eles terem feito por esse caminho de perda de memória, mas já que fizeram, teve um bom final! Eu adorei esse comecinho da guerra ??

Arlete 26/02/2024

O curingao tá de volta!!!
O primeiro da série efeitos colaterais!
Vale a pena ler, porém estando pronto pra Spoiler de sagas paralelas, parece até pirâmide, vc acaba comprando outros pra complementar! E nunca acaba essa desgraceira!
Mas vale cada página!

Clemente 10/04/2021

Uma história de Robins
Apesar do título Batman é uma história de Robins, seja o Asa Noturna ou o Capuz Vermelho, com a apresentação formal da Gancho (tradução horrível da Punchline) para a batfamília, incluindo Batgirl. Uma boa história e uma bela arte, com enquadramentos dinâmicos e várias páginas duplas bem trabalhadas.

leandrobuas 03/02/2022

Coitado do Dick
Prepare-se para o maior evento do Batman deste ano. Desvende as engrenagens da Guerra do Coringa. Descubra como o Príncipe Palhaço do Crime usou tudo e não parou por nada para forçar o Cavaleiro das Trevas ao limite da existência. Testemunhe a épica batalha entre herói e vilão e o impacto devastador que ela tem em Gotham City.

Thiago 09/05/2023

Essa série de 4 hqs nos mostra um pouco do que aconteceu durante a guerra coringa do arco de batman, mostra algumas histórias que não são retratadas na hq principal.