Uma mulher não é um homem

Uma mulher não é um homem Etaf Rum

Resenhas -

Giselle Cruz 04/03/2023

Uma mulher não é um homem é o primeiro romance da autora Etaf Rum ele trata a realidade de uma cultura super conservadora onde nós mulheres não temos direito a nada, a única coisa que a mulher tem é o "dever."
O motivo deu gostar de livros como esses é pq ele tira vc da sua bolha, o que Etaf narrou infelizmente ainda é a realidade de muitas meninas, sim, meninas, pois o casamento começa logo aos 16, 17 anos como uma obrigação!
Mas o livro tbm fala de esperança, coragem e como o conhecimento tem o poder de mudar o mundo!

Anny50 16/05/2023

Uma história potente
Sobre a violência que é passada de geração em geração, baseada apenas em reputação, um motivo tão banal. Incrível como as pessoas escolhem/são levadas a não amar, sempre mostrar sua pior versão e quantas vidas são destruídas por isso, obsessões idiotas que são colocadas acima das pessoas (da própria família!!) é triste como a vida se torna miserável e claustrofóbica com regras sociais ultrapassadas. Recomendo muito a leitura