The Sky Blues

The Sky Blues Robbie Couch

Resenhas - The Sky Blues

Jéssica 16/04/2022

Achei o livro super fofinho, um tanto previsível mas não deixou de fazer com que eu não quisesse largar até terminar.

Leticia2513 04/05/2022

Do nada uma bola de desespero gay
A palavra pra esse livro é: T.E.R.R.Í.V.E.L e me sinto bem mal por avaliar um livro assim mas eu não tenho muitas opções. Comecei bem animada com esse livro porque o nome é legal e não vou mentir mas decidi começar esse aqui porque a capa é bonita. O plot do livro em si já é bem ruinzinho e nada chamativo mas quando chega na prática, piora ainda mais. A obsessão nada saudável e super romantizada do Sky pelo Ali, chegando à stalker MESMO, a linguagem totalmente chula e sem sentido, e a coisa que com certeza mais me irritei foi em como a comunidade LGBTQIAP+ foi apresentada. Essas referências pra chamar a atenção da comunidade e como tudo aqui é tão gay gay gay. E a frase "bola de desespero gay" foi repetida tantas vezes no livro que fiquei enjoada. A primeiro momento eu pensei "meu Deus, ê autore não fez isso" mas elu fez sim e muitas vezes. Parece o tipo de livro que uma pessoa hétero escreve sobre pessoas gays e eu achei bem ruim. Além de que, o foco principal do livro, é tão estúpido que demorei um tempo pra aceitar que aquilo estava mesmo acontecendo. Tipo, não teve nem um plot twist porque é realmente a coisa que você pensa desde p início. E eu não tenho nada a elogiar esse livro porque tudo é muito ruim e todos os personagens são insuportáveis, ainda mais o protagonista. Sério, não percam o tempo de vocês

meegya 06/05/2023

Adoro esse livro, tenho vontade de ler toda hora.
Ele é bem curtinho, mas a história em si é muito boa!