Viagens ao Prazer

Viagens ao Prazer Rusiano Paulino

Resenhas - Viagens ao Prazer

marilia.torres. 17/04/2021

Um prazer de leitura!
Primeira publicação que organizei, além de escrever, e foi uma experiência super interessante!
Vários aprendizados, mas que no fim permitiram que eu trouxesse ao mundo um trabalho do qual me orgulho!

São 8 histórias de casais que se reencontram, se conhecem ou então evoluem juntos, numa busca interna de autodescobrimento regado a muito prazer ;)

Os autores possuem estilos diferentes, o que só enriquece a antologia e permite ao leitor se aventurar e descobrir novos textos.

Já disponível na Amazon para Kindle, grátis para kindle unlimited ou então R$6,99 (preço sugestivo!)

And 27/08/2021

Sobre o livro
Eu amei as escritas de todos os escritores, e eu amei essa Antologia, e eu amei mais ainda por nunca ter visto algo do tipo, eu não sabia o que era Antologia até então, mas essa idéia de instigarem os autores a sair da sua zona de conforto e abordar sobre determinado tema eu achei magnífico, tô ansiosa pra ler outras antologias???

Joelcida 18/04/2021

Hot na medida certa
Essa antologia tem contos com hot na medida certa, onde as cenas calientes são parte da história. Temos casais de todos os tipos: se encontram, se reencontram e se reconhecem. Super indico como uma leitura leve e ótima para relaxar.

Cibele 12/05/2021

Para todos os gostos, recomendo essa viagem.
E eu estava curiosa para saber como essa turma do terror tinham se saído com a escrita hot.

E eles mandaram super bem!!! Acredito que foi um desafio para alguns, o que eu posso dizer : "Desafio concluído com sucesso " Parabéns.

Sabe o que eu mais gosto nas antologias, a diversidade, a variedade de escrita, de personagens tudo em perfeita harmonia.

Nessa antologia eu encontrei 8 contos hot para todos os gostos, tem algumas cenas mas detalhadas, outras mais intensas, mistério, primeiros amores, descobertas, aprendizado, conquistas e muito romance.

E os personagens... A antologia trás personagens carismáticos
Médicos, Cowboy, executiva, motoqueiro, Segurança, Jovens, velhos amigos, casal casado, é uma garota especial.

Em cenários diferente uma hora estamos em um escritório, outra em um cruzeiro, depois voltando a cidade natal, entramos em uma primeira viagem, ou até em uma casa reconstruindo um jardim.

E se você é como eu que gosta de se envolver na história,

Os autores também citam assunto ou situações importantes sem se aprofundar como a valorização da mulher, traição, descriminação, fantasias sexua

É como é gostoso encontrar desde as primeiras experiências sexuais, até fantasia mais ousadas, e ainda assunto como traição, a luta das mulheres a igualdade profissional, preconceito, citados mas não aprofundando, gostei muito das entrelinhas.

Preciso dizer que um conto me deixou na expectativa de sangue juro que eu pensei " ele vai matar esse dois depois fugi antes de começar o hot" mas o autor se segurou. Ri muito.

Eu recomendo essa leitura.

mimosliterarios1 23/08/2021

Hot com conteúdo!
Nesse coletânea de contos, o leitor encontrará muito mais que amores hot, encontrará mulheres poderosas, bem-sucedidas, empoderadas e homens poderosos, que são amorosos e dedicados a suas amadas, além de poder escolher seu destino de viagem, seja de avião, carro, cruzeiro ou moto.

Uma grata surpresa ver que cada conto tem suas peculiares, com personagens bem construídos, aquela pitada de reflexões, muita sensualidade, sedutora, a química perfeita, cenas de tirar o fôlego, hot com conteúdo.

Bem interessante observar que os contos não são previsíveis, a sempre aquela revelação que deixa o leitor intrigado, pensativo.

Também o passado se faz presente na vida de alguns personagens, mudando sua perspectiva no presente.

Embarque em oito viagens quentes e surpreenda-se!

Sara.Duarte 20/04/2021

Maravilhoso!
Histórias diferentes, contando sobre encontros, desencontros e reencontros durante uma viagem. Uma leitura super fluída, quente e envolvente.
Delicie-se com essas histórias prazerosas e aventure-se por essas páginas.

Super Recomendo!

Isinha 19/08/2021

um compilado de contos hots, gostei bastante, muito gostosinho de ler.
Cheio de encontros e desencontros.

Coruja.livros 02/07/2021

História para todos os gostos
Eu amo ler Antologias, pela diversidade dos autores e contos que encontramos. Mesmo tendo um tema norteador, é muito gostoso de acompanhar as nuances que os autores usam para dar vida aos seus personagens.

Histórias lindas que aqueceram meu coração e meu corpo. Sou muito suspeita para falar do hot, pq amo muito o gênero.

Para pela organização Mari, eu amei todos os contos. Cada um com sua característica me fez sorrir, suspirar, amar, torcer e esquentar rsrsrsrsr.

Kaline 23/08/2021

Histórias de prazer
Essa é a segunda Antologia Hot que leio e cada vez gosto mais, pois é uma oportunidade maravilhosa de conhecer novos e talentosos autores e também de ler um autor já conhecido se aventurar no mundo hot.

Os contos são bem distintos e cada uma com enredo e personagens interessantes e diferentes entre si. Foi um prazer enorme ler os oito contos e comprovar a diversidade dos autores. Eu gostei bastante da experiência.

Nacionais Notórios 27/08/2021

Surpresa mais do que agradável
Quero iniciar essa resenha exaltando o projeto entre amigos por propor desafios de escrita com o intuito ajudar os autores a se desenvolverem. Acho incrível essa ideia e mais incrível ainda a participação e dedicação dos autores em escrever sobre gêneros com os quais não estão acostumandos.

Temos uma Antologia Hot que devo dizer me surpreendeu e muito de uma forma mega positiva. Quem me conhece sabe que eu gosto de livros que possuem enredos e temáticas inesperadas e que não elogio facilmente.

Sabemos que o gênero hot esta em alta e que temos muitas histórias com enredos similares... Isso não acontece aqui. Temos desde inversões de papéis, a fetiches, primeira vez e até motociclistas. Fique muito impressionada com o fato de não conseguir esperar todos os finais lidos.

As escritas dos diversos autores muito me agradaram e deixam espaço para me colocar dentro das histórias de forma que poderia imaginar as cenas transcorrendo de uma forma natural. Os diversos tipos de escrita ajudaram a me deixar em alerta e interessada nas histórias.

Todas as histórias foram tão bem desenvolvidas que fiquei babando pelos personagens. Em uma delas temos a inclusão de uma personagem que possui deficiência auditiva e a forma como que aparece no conto torna tudo tão natural que devo dizer que fiquei muito feliz em poder ver essa representatividade.

Devo resaltar que dentro da Antologia três contos imploro que possam virar livros pois quer ver mais dos personagens... São "De volta ao lar", "Aventura prazerosa" e "A promessa". Apenas pelo fato os personagens principais estarem afastados e não saber tudo que aconteceu com eles durante esse período por só termos um ponto de vista. Fico curiosa imagiando o que aconteceu com o outro....

No mais devo resaltar qur estou intensamente feliz por ter lindo essa Antologia e devo parabéns os autores por se aventurarem nessa viagem que para mim foi muito prazerosa. Muito obrigada por essa Antologia e estou empolgada para ler mais.