A Wedding Thing

A Wedding Thing Shea Serrano...

Resenhas - A Wedding Thing

natifarias 28/09/2022

Fofo
É uma ótima leitura para os momentos de insônia ou em que precisamos de distração. Adorei ver o amor que o casal sente um pelo outro!

@juliaavictorino 21/04/2021

Uma comédia romântica na vida real!
Em A Wedding Thing, Shea Serrano e sua esposa Larami fazem um divertido e bonito relato sobre como as adversidades podem fortalecer o relacionamento. Aos 4 meses e grávida de gêmeos, Larami entra em trabalho de parto e ela e seu marido são forçados a cancelar seu casamento que ia acontecer em 2 dias.

O conto intercala entre a perspectiva de Larami e Shea. Ele é curtinho e mesmo sendo em inglês, é bem acessível para iniciantes por sua escrita simples, de fácil leitura.

Ele faz parte de uma série de 7 contos lançadas pela Amazon e disponíveis para o kindle unlimited chamada The One. São contos sobre amor, relacionamentos, amizade e superação, cada um por um autor diferente.

Era exatamente o que estava procurando; um conto leve, envolvente e pra aquecer o coração. Me lembrou bastante a série Modern Love, adaptada de um livro com pequenas histórias de mesmo nome. Pra quem gostou da série/livro, essa série de contos The One pode ser uma boa aposta! ?

Bella 22/07/2022

Conversa de amigos
Peguei esse livro por ser um conto em inglês, e ele é muito bom pra isso, inglês simples e fácil de compreender.
Sobre o conto; senti como se eu estivesse sentada na frente dos dois, ouvindo a história deles, achei muito especial.

Jullie 28/03/2022

Peguei pra ler por causa da Pam, já que precisava de alguma coisa curtinha em inglês pra praticar esse mês.
Assim, fofo e cumpre o que promete mas nada de muito inovador não
Recomendo pela linguagem e não pela história em si
Mas quem sou eu pra julgar a história de romance de alguém já que a minha é inexistente........

Carol 14/03/2022

bem tranquilo em questão de vocabulário
é bem gostosinho de ler e da p manter um ritmo super rápido tbm
como é um conto, acaba dando um pouco a sensação de q ainda falta ou poderia ter mais coisa no final, mas eu gostei

Ceci 28/08/2022

Historinha curta pra aquecer o coração
Não tem muito o que falar sobre essa história porque como eu disse no título da resenha, ela é bem curtinha, coisa de 30 minutos (ou menos) você termina a leitura.

É uma breve história de amor bem levinha mas com uns ensinamentos importantes. Se curte esse tipo de leitura e gosta de ler em inglês, vale a pena a leitura dessa.

Vivi 09/12/2023

Fofo
Leitura divertida e fofa!! É muito interessante conhecer um pouco da história do casal do ponto de vista de cada um e entender como a experiência foi diferente pra cada um deles.

Luiza2089 31/07/2023

Meigo ???
Eu achei a coisa mais fofaaa!
O livro conta a história de como o casal de escritores se conheceu e momentos importantes que dividiram. É muito legal ver os mesmos momentos por perspectivas tão diferentes

Mi 14/03/2022

A wedding thing...
O título é literalmente o que fala o livro, um coisa sobre casamento... Não é só mais uma história de casamento, mas uma história real com perrengues de uma vida real.
Achei gostoso a forma como foi contada sem dramatizar o que já se passou, mas de uma forma como um diálogo mesmo!

Para quem está treinando o inglês, vale muito a pena... Leitura fácil!

natiimartinello 24/10/2022

Fofo
História fofa de como o autor conheceu e se casou com a sua atual esposa e todos os perrengues que aconteceram durante esse tempo. Gostosinho pra ler quando não se quer nada muito pesado, mas achei leve demais.

lua 28/03/2022

Doce, romântico, adorável e genuíno são os adjetivos para esse conto. A forma como eles se amam e se apoiam, como o Shea a todo momento está descrevendo o quão incrível sua mulher é fazia suspirar pelos cantos. E saber que é um conto de pessoas reais causa uma sensação que o amor na vida real pode ser tão extraordinário como nos livros.

Lu 05/06/2022

Admito que só soube que era baseado em fatos reais depois que eu terminei. Achei a história muito fofa engraçada e divertida. O inglês é tranquilo de ser lido e rápido. Gostei da experiência!

lucas 11/03/2022

Divertido e fluido!
Uma comédia romantica muito boa e verdadeira. Baseado na vida dos protagonistas, "A wedding thing" nos leva para uma história de altos e baixos e muita superação. Lindo.