Café com canela (Eu te amo mais e outros contos)

Café com canela (Eu te amo mais e outros contos) Vanessa Sueroz

Resenhas - Café com canela (Eu te amo mais e outros contos)

Welliton.Moreira 13/05/2021

Muito fraquinho, não gostei
SUEROZ, Vanessa. Café com Canela. Ed. Amazon. 2015

Eu não tenho muito o que falar desse conto, não foi nada impressionante, não me surpreendi com nada, a autora tem uma boa escrita, mas esse livro pode não ter engrandecido muito o seu trabalho, por isso que apostei minhas fichas em outras obras dela, esse aqui não recomendo não, muito fraco.
Vanessa Sueroz 18/05/2021minha estante
pena que nao gostou do livro, mas muito obrigada por ter me dado uma chance e conhecido os outros :)

FlAvia.Agostinho 30/05/2021minha estante
Detesto livros fraquinhos!

Madu 30/05/2021

Bom pra um conto, mas nada demais.
Achei bem razoável, história curta, mas esperei o ápice e ele não veio.

Não foi um dos melhores contos que li, mas né ?????

gabriela 23/01/2022

Amo café com canela e o título me atraiu por causa disso. A história é bem curta e os fatos não são tão esclarecidos. Adoraria ver uma obra maior aprofundando mais os acontecimentos fora isso até que eu gostei da história.

EstantedaIsadora 13/01/2022

Tic-Tac
Tic-Tac é assim que
está meu coração.

Querendo te encontrar
a hora passa e você não chega.

Só fico olhando o relógio
e escutando o Tic-Tac.

Cadê você?
Venha por favor,
para a gente tomar nosso café

Isadora Grammont

Karem7 23/03/2024

Menos de 4 min de leitura
????????

Se você quer uma história que se passa em apenas 4 minutos? Essa é a história.

Não temos nomes de personagens, nem local, só sei que se passa em uma cafeteria.

Nunca pensei que em dois minutos eu ficasse tão ansiosa para ver o final da história e ficar tão feliz quando enfim ele chegar.

O pequeno conto irá ser narrado por um personagem masculino, que espera ansiosamente a chegada de sua amada, mas quanto mais os minutos passam, mais ficamos temerosos se ela vai de fato chegar ou não.

Só sei que são os 3 min e meio mais bem gastos da história. Eu li ele assim que acordei e ainda deu tempo eu me arrumar pra ir trabalhar!

Amei! Só não esqueça a canela!

nanda. 28/05/2021

Sei lá...
O conto foi muito rápido, não consegui me apegar a nenhum dos personagens e acho que tratar só sobre o tempo passando foi um pouco inesperado. Esperava algo mais sobre o casal. Não tive muitos sentimentos sobre o conto

ISA 15/06/2021

Um bom conto, bem escrito e uma história cativante, gostaria que ele fosse mais longo e tivesse mostrado quem era a pessoa especial.
Mas senti que faltou algo mais, entende? Não consegui me envolver tanto no conto.

Lisa :) 14/09/2021

fofo, porém por ser tão curtinho não deu para desenvolver muito a história, gostei de ler mas parece que ficou faltando alguma coisa

Tori 07/02/2022

Café com canela
Assim eu não sei eu particularmente não gostei, sla sabe a história é bemm curtinha e afins.. ta, tudo bem eu sei que é um conto mais já li alguns outros contos que tem bem mais coisas e são mtooo bons e esse sla só acaba e não teve graça pra mim é isso.

Cris Moraes 27/02/2024

Curtinho.
Acho que esse conto pode muito bem ser a premissa de uma boa história de amores apaixonados. Realmente, é muito curtinho, nos dá apenas um pequeno vislumbre de um doce encontro entre duas pessoas que parecem querer-se muito bem e que têm muito a ser vivido pela frente. Gostei e fiquei suspirando por mais alguma coisa desse encontro.