Notas Sobre Nós

Notas Sobre Nós Jaqueline Gonchoroski
Grupo Editorial The Books

Resenhas - Notas Sobre Nós

Jeh Xavier @dramatica.literaria 25/05/2020

"Surpreendi-me com a maneira como meu corpo se encaixou no dele e como fui levada sem dificuldades."

Luna é uma dedicada professora de dança que acabou de ser aprovada como integrante de um clipe de um famoso cantor latino. Ela precisa desse dinheiro para realizar o sonho de sua irmã e está disposta até a conviver com aquele que tanto detesta, o cantor Alejandro Vázquez.

Luna mesmo sem conhecer pessoalmente o cantor, sempre nutriu uma forte antipatia por ela, já que ela se envolveu com a garota que ela mais detesta.

Agora ela faz parte da equipe de Alejandro, nas gravações do clipe Luna terá que conviver com ele, ela só não imaginava que iria descobrir um cara totalmente diferente do que imaginava e a vida vai ensina-la a nunca julgar as pessoas pela aparência.

"Já não dava para ignorar que algo estava acontecendo. Só bastava saber o que faria com tudo aquilo."

Que novela gostosa de ler, sempre gostei muito de música latina e fiquei apaixonada por essa história. Luna tem uma personalidade forte e os momentos dela implicando com Alejandro são ótimos, a química entre o casal é forte e fica impossível não torcer para que eles se entendam logo. Essa história foi criada para comemorar dois anos do ig @claveliteraria, um presente maravilhoso que tenho certeza vai conquistar muitos leitores.

"Foi através da dança que ele tinha me conquistado e meu corpo amava seguir seus passos, sentir suas mãos me guiando e sua respiração me acariciando."

Natasche 25/05/2020

Uma história que aquece o coração
Sabe aquelas histórias perfeitas para te arrancar da ressaca literária, que te fazem suspirar e ver arco-íris em toda a parte? É essa! A escrita da autora é leve e fluída, a história é envolvente, e a personagem principal é forte e decidida. Um combo de felicidade.

Cau @caumunhoz 27/05/2020

Amei!!!
Apaixonada por essa novela, que mistura romance, música e dança!!! Leitura leve e que ainda traz vários sentimentos juntos.

Luna Hernandez, professora de dança super talentosa e de personalidade fortíssima.
Alejandro Vásquez, cantor latino super famoso e cheio de charme. Luna odeia o Alejandro, por um motivo que ela achava ser o correto. Porém, mesmo com esse ódio, resolve se inscrever para participar do clipe do cantor, achando que não iria nem precisar se encontrar.

Doce engano, o Alejandro participa de tudo, e eis que a confusão foi lançada. Muitos personagens secundários que amei de paixão, a irmã da Luna, a Paloma, o Alan? pena que não posso falar tudo que eu gostaria, sem soltar spoilers.

Quotes:
?Ele não merece suas lágrimas, doce menina??

Transporte_se 11/10/2020

Notas sobre nós
Livro leve, descontraído! Leitura curta, sendo daquelas que se lê em apenas um dia ou se degusta ao longo da semana.

Nathy Nunes 29/07/2020

Leitura leve e divertida...simplesmente devorei...recomendo...

Gabi 24/05/2020

Encantador
Já ouviu falar em nunca julgue um livro o ela capa? Então Luna vai descobrir que antes de julgar é preciso conhecer os dois lados da história.
Luna é uma professora dança, que para ajudar a irmã a realizar um sonho, vai trabalhar com o cara que ela odeia. Alejandro é um cantor famoso, que decide tirar da gaveta uma música que fez para uma pessoa especial do passado, para isso ele contrata novos dançarinos. E durante os ensaios e gravações os dois vão se aproximando e descobrindo o ritmo do amor verdadeiro.

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 08/05/2020

Uma novela gostosa que deixa o coração quentinho
Alejandro Vasquez é um cantor latino de sucesso e com fama de playboy na mídia , mas na vida real ele é um cara doce e encantador. Porém não se importa que a mídia o pinte como o pegador.
Luna Hernandez é uma professora de dança que ama o que faz e se dedica muito.
Porém o sucesso e a satisfação que tem na vida profissional não se refletia na amorosa.
Ela foi traída e o cara ainda a culpou por isso ?????
Luna tem uma irmã que ama muito e deseja ajudá-la a realizar um sonho e pra que isso aconteça, se inscreve para participar do clipe de um certo cantor latino que ela não suporta.
Ela é dona de uma personalidade forte e tem um gênio difícil e mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, já tem uma opinião formada sobre ele.
E já no seu primeiro dia de gravação, Luna fala mais do deveria e cria uma situação constrangedora com Alejandro ?
O que poderia dar errado não é mesmo? ?
Luna é um pouco Arrogante em relação a Alejandro e os motivos que ela tem para não gostar dele são simplesmente ridículos.
Alejandro por sua vez está disposto a fazer Luna mudar de opinião em relação a ele e a escolhe para ser a principal em seu clipe.
Impossível não suspirar com o jeito e paciência de Alejandro, pois em alguns momentos eu mesmo quis sacudir Luna ?.
A estória é contada em sua maior parte pela Luna, mas Alejandro aparece algumas vezes pra mostrar a visão dele também.
Gente eu me apaixonei totalmente por esses dois e a revelação que a autora colocou no enredo é de fazer o coração explodir de felicidade.
Eu li 5 vezes essa novela e em todas fiquei com o mesmo sentimento de coração transbordando de amor.
Eu amo livros que a história se passa no universo musical e só leio ouvindo música, então não tinha como não me apaixonar.
Super indico a vocês lerem a história desses dois logo depois correr pro YouTube e assistir o clipe de 11 PM do @maluma.
Fará todo sentido!!!
O Epílogo fechou com chave de ouro e me fez suspirar.
Notas sobre Nós é um romance do jeitinho que eu e os fã de clichês amamos.
Então prepare a sua playlist e se envolva nessa leitura gostosa.

C_R 04/06/2020

Delicioso!
Primeiro livro que leio da autora e para mim foi uma grata surpresa.
O livro tem uma escrita envolvente, os personagens são cativantes e a história é adorável. Um livro cheio de sensualidade e humor que encanta o leitor do inicio ao fim. É o tipo de livro que deixa a gente querendo mais.
Uma leitura super rápida, livro curtinho, ótima dica de leitura!
Está disponível no kindle unlimited!

Participe do clube de leitura kindle unlimited no whats: https://chat.whatsapp.com/FCkQKSW9SN53jKqiATNeWo

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

POLY 08/05/2020

Um livro que li num dia, pra ser exata em poucas horas.
História linda,um clichê de derreter o coração.
Pena que é tão curtinho. Não da vontade de parar de ler.
Alejandro um cantor famoso vai derreter corações assim como fez com Luna.
Jaque como sempre nos surpreende com enredo e finais de cair o queixo.
Vale muito a pena a leitura.

leiturainterativa 30/10/2020

Leve e emocionante
Olá interativos, vocês gostam de livros curtinhos e maravilhosos? Eu amo e hoje trouxe a resenha de um desses. É NOTAS SOBRE NÓS, livro 1 da Série Entrelaçados.?
?Livro disponível no Kindle Unlimited e pela The books editora.
Luna ama a dança e é isso que faz para viver, sua família é mais importante que tudo. Tem uma pessoa em especial que ela não suporta e nem o conhece. Mas irá se surpreender quando o destino o colocar em sua vida.?
Alejandro, um cantor de sucesso, acompanha de perto todos os detalhes da sua carreira e nem imagina que sua vida irá mudar completamente no momento que ele começar as gravações do seu novo clipe.?
Quando passado e presente se encontrarem, o destino falará mais alto, a emoção dominará e o amor reinará nesses nobres corações.?
Notas sobre nós é uma novela sobre a história de Luna e Alejandro. Jaque fala de amor, destino e do poder de Deus em nossas vidas, mesmo que não percebemos ou entendermos Ele sempre está agindo para o nosso bem, mas a escolha do caminho é nossa. Um livro contagiante e lindo, daqueles que a gente só para quando acaba. Amei e logo lerei a continuação, porque a família cresceu.?

Adriana 30/05/2020

Uma história linda que trás uma lição de vida.
Mais uma vez a Jaqueline me emocionou com suas histórias.

Vivik Oliveira 04/07/2020

Romance e playlist inesquecíveis!
Se você ainda não escolheu sua leitura para se apaixonar, ESSA É A SUA VEZ, e se já escolheu, coloca essa na fila, não vai se arrepender⁣!

Luna é uma mulher, no auge dos 32 anos ela sabe o que quer, já passou por decepções e mantém seu coração blindado contra homens egoístas e sem noção⁣.

Ela valoriza o amor da família e faria de tudo para vê-los felizes!⁣
Ama a dança e é uma excelente professora!⁣

Para ajudar sua irmã a realizar o sonho de uma viagem missionária, Luna consegue uma vaga como dançarina em um novo clipe de um famoso cantor⁣.

O problema é que esse famoso é o ex da garota que causou o fim do namoro de Luna... complicado? Vocês nem imaginam a metade!⁣

Luna tem certeza que Alejandro é só mais um famoso cheio de si. Sua ideia é gravar o clipe, pegar a grana e se manter o mais longe possível dele!⁣

Preciso dizer que ela não vai conseguir?⁣

Eu sei que parece clichê, e é! Mas de um jeito que me fez gargalhar {de leve porque não podia acordar meu marido 🤭🤣}⁣

É uma história curtinha, da pra ler em menos de 2h. Mas vai te fazer ficar com aquele sorriso bobo sabe?⁣

Recomendo para todas as idades. Porque embora haja uma sensualidade, ela não é vulgar ou exagerada, é aquela típica das músicas latinas que nos envolvem, um clima muito gostoso!⁣

Da vontade de sair dançando, coma playlist caliente!

site: osenhordoslivrosblog.wordpress.com

Júh 02/06/2020

Luna Hernandez é impulsiva, amorosa, uma ótima e realizada profissional e tem um amor imenso pela família. Amante da dança, ela vai se inscrever para participar de um clipe do homem que não pode nem sonhar em ver na frente, mas fará tudo isso para realizar o sonho da irmã.

Alejandro Vásquez é um lindo cantor latino, extremamente fofo e amoroso. Em meio a sua agenda lotada de shows, ele encaixa as gravações de seu novo clipe onde finalmente vai mostrar para seus fãs uma música pra lá de especial.

"Quando vejo que a pessoa está errada a respeito de algo não descanso até provar o contrário"

Uma história tão fofa e emocionante que fala de amor, companheirismo, destino e principalmente sobre não julgar as pessoas com base na primeira impressão. Eu fiquei muito apaixonada pelo desenrolar da história desse casal, amei os dois separados e principalmente juntos.

Um conto para reler sempre que o coração pedir algo quentinho. Com uma pitada caliente dos latinos, música boa e uma revelação que vai te fazer surtar com as amigas, Notas Sobre Nós vai te fazer se apaixonar por mais um crush literário.

site: https://www.instagram.com/p/CEmKyyjDm5z/?utm_source=ig_web_copy_link

Adriana781 06/11/2020

Um amor que ultrapassou o tempo
Luna uma professora de dança que decide fazer um teste para participar de um clipe musical, será que ela será selecionada?
Alejandro um famoso cantor em busca de algo muito especial, será que ele terá êxito nessa busca.
Notas sobre nós um livro encantador, com muitas emoções pelo caminho.
Onde tudo poderá acontecer.
Músicas, danças e uma química envolvente, nos transporta para dentro desse livro extraordinário.

Refúgio da My 31/05/2020

Uma novela latina cheia de amor e dança
É uma leitura rápida e bem gostosa que traz a história da Luna, uma professora de dança que para ajudar a irmã se inscreve para trabalhar no novo clipe do cantor Alejandro Vásquez. Nada demais até aí, não fosse pelo fato da Luna ter um ranço pelo cantor.
ㅤㅤ
Já no primeiro dia de ensaio, Luna com seu jeito intempestivo, acaba falando mais do que deveria e demonstra logo de cara quais são seus reais pensamentos a respeito do novo chefe.
ㅤㅤ
“Eu tenho um problema, Luna... Quando vejo que a pessoa está errada a respeito de algo, não descanso até provar o contrário, e já percebi que você não tem a melhor imagem de mim. Só falta descobrir o motivo, mas temos tempo para isso.”
ㅤㅤ
Com uma pegada mais leve e divertida, vemos os motivos do desagrado de Luna caírem por terra conforme ela conhece a pessoa por trás do cantor famoso e pegador que a mídia sempre divulga.
ㅤㅤ
Fiz essa leitura em uma sentada, a escrita da Jaque sempre me prende e a curiosidade de saber o final não me permitiram parar. Estava precisando de uma leitura leve depois da última e mais uma vez foi uma história que me salvou de uma ressaca literária.
ㅤㅤ
Achei a ideia dessa antologia muito incrível e a mistura de música e romance me agrada muito. A playlist é curta, mas nos deixa no clima do livro e eu consegui visualizar direitinho esses dois personagens e sua interação.
ㅤㅤ
No fim, fica aquele gostinho de quero mais, não pq o enredo tenha pontas soltas e sim pq os personagens são tão cativantes que tudo que vc quer é passar mais algumas horas com eles...
Amei e recomendo