De Repente, Tudo Mudou

De Repente, Tudo Mudou Fabiana Oenning

Resenhas - De Repente, Tudo Mudou

Laine 21/11/2023

Romance clichê
Sabe aquele romance que esquenta o coração bem clichê? Pois é, essa história é linda, com um perfeito felizes para sempre!

@bibidomiciano 15/06/2020

Horrível
Desculpa a autora... ?????
Mas eu nunca li algo tão ruim na minha vida, não teve graça nenhuma, muito chato!
Só terminei pq o conto é pequeno e me recusei deixar na metade, confesso que fiquei esperando uma reviravolta... mas não aconteceu ?????

Thais.Costa 22/06/2021

De repente tudo mudou
Um conto de amor bem clichê de aquecer nosso coração.
Aqui temos a história de Cecilia e Miguel que namoram há algum tempo e planejam uma viajem pra Londres, mas será que vai dar certo?
Só lendo pra saber.

Kleyse0 11/09/2020

fofo, leve e fluida.
Você lê a história em um dia, a escrita da Fabiana é super leve e fluida. O conto tem apenas 10 capítulos curtos que fala sobre sonhos, amor e viagens.

Thati 13/09/2020

Romântico até demais, em alguns momentos chega a ser meloso. O conto não revela grandes acontecimentos ou surpresas, mas recomendo para quem gosta de romances clichês.

Mari 16/05/2020

Fofo
Um conto apaixonante. A pessoa fica com um sorriso bobo no rosto durante toda a leitura.

Camila Westphal 11/05/2020

Extraordinária
Se você está em uma ressaca literária, quer voltar a ler ou procura uma leitura leve, esse conto é ideal para você.
A história da Cecília e do Miguel é aquele clichê gostoso de ler, os capítulos vão sendo lidos tão rapidamente que você nem percebe que está chegando no final.
Espero poder ler mais contos e livros da Fabiana, acompanho o PS: amo leitura, já tem uns meses e me sinto muito feliz por poder ter tido a oportunidade de ler esse conto.

Dominic nic nic 02/08/2020

De repente tudo mudou
Um conto leve e fofo para passar o tempo entre leituras. Foi uma leitura agradável, apesar de não tão marcante.

Soso 20/12/2023

É fofo, mas nada muito surpreendente. Pra ser sincera, eu passei o conto todo esperando alguma surpresa ruim que não veio KKKKKKKKKKKKK não tô reclamando, mas sla, podia ter sido melhor aproveitado e talvez um pouco menos repetitivo.

clarinhaaaaax 31/12/2020

De repente, tudo mudou
Um conto pequeno mas muito maravilhoso. É leve, divertido, fofo.. bem daquele jeito que te faz até abrir um sorrisinho no fim. É muito amorzinho.?

Luciene 19/08/2021

Me surpreendeu
Um conto rápido e totalmente diferente do que imaginei. Fiquei a todo momento esperando que o Miguel informasse a Cecília que ele não havia perdido o passaporte, mas inventando para não fazer a viagem com ela devido a estar apaixonado por outra pessoa.
Fiquei com o coração quentinho ao ler o desenrolar da história e ver que no final as coisas acabaram acontecendo de algum jeito como ela imaginou...

Rafaela Rezende 03/08/2020

Conto bem fofo
Gostei! O conto é bem direto, focado no romance clichê mesmo e a leitura é bem fluida.

ana10carol 02/05/2021

Conto curto e leve sobre um relacionamento. Daqueles feitos para passar o tempo.

Cecii 02/04/2021

Achei bem fofinho. Leitura leve e rápida mostrando um pouquinho da parceria e cumplicidade do casal.

Gih 23/02/2021

Um conto fofo para passar o tempo
Eu adorei ler esse conto. Foi uma leve, fofa e divertida. Eu amei a relação da Cecí e do Miguel?