Mortório dos Anjos

Mortório dos Anjos Mariana Tavares

Resenhas - Mortório dos Anjos

Raiana 20/12/2021minha estante
Amggggg, eu fico tão feliz que você gostou!!! A autora é um amor, e ela está trabalhando no segundo livro! Eu tô tentando fazer que esse livro vire famosinho! Obrigada mesmo, certeza que a Mari fica muito feliz!

Raiana 13/09/2021

Um livro pra quem gosta de chorar
Eu recomendo este livro de olhos fechados. Representividade LGBT+ e personagens tão bons que você se envolve até demais com as suas histórias. A escrita da autora te prende com descrições surpreendentes sem serem massantes. Uma leitura impressionantemente boa, com plots incríveis. Dá pra chorar muito, rir muito e se estressar muito também. LEIAM. Parabéns Mari, espero que esse livro cresça bem mais ?

Soso 06/09/2022

Nunca tinha lido nada parecido, me arrisco a dizer que foi o primeiro livro de terror que eu li... e nossa, comecei com o pé direito nesse gênero!

Que livro incrível, enredo interessante e personagens bem construídos.

Achei o início meio lento mas nada absurdo, a partir de certo ponto o livro segue em uma crescente de acontecimentos muito envolventes.

O único ponto negativo é que, pelo que eu achei, esse é o único livro da saga. O acontecimento principal, pelo qual estive esperando ao longo de 625 páginas, não aconteceu e isso foi frustrante

Espero que um dia a autora retome a escrita dessa saga
Mariana 14/09/2022minha estante
primeiramente mt obrigadaaa pelo comentário

Mariana 14/09/2022minha estante
(o ultimo comentário bugou), enfim kkkkk o segundo volume já tá uns 80% escrito, dei uma desacelerada nas últimas semanas por causa do trabalho, mas sempre que posso eu posto atualizações no meu insta @marianatavares.autora :) valeuu