O Último Romântico

O Último Romântico Gabriel Cruz Lima

Resenhas - O Último Romântico

Gabi 20/05/2021

É um ótimo livro para ser lido no meio de uma tarde pra se desintoxicar de leituras mais pesadas. O autor é jovem, e os textos prometem. Espero ver mais coisas e acompanhar a evolução.

bizoclassico 21/05/2021

Último Romântico, para sempre vosso
Gosto muito do autor desse livro e das piadinhas que ele conta. O Último Romântico é uma reunião de todas as produções desse garotão nós últimos anos. O elemento mais presente nesses textos é o da conciliação. A quem possa interessar, segundo o próprio autor, o titulo é inspirado em uma música do Roberto Carlos e uma entrevista do Mano Brown.
Como se trata de um livro de estreia e bancado pelos esforços do escritor enquanto estagiário, ele saiu de maneira independente pela Bar Editora. Mas favor não confundir underground com mal feito. Tem muito carinho e, sobretudo, uma tentativa de falar sobre a literatura que, junto com seu time do coração, são os dois grandes amores de sua vida até o momento.
Forte abraço. Resenha e obra de mim mesmo para aquecer os corações.