Agora e Para Sempre

Agora e Para Sempre Sophie Love

Resenhas - Agora e Para Sempre

Jothamon 09/05/2022

É bom mudar para melhor.
Uma mulher, cansada de aceitar tudo o que lhe impõem, resolve deixar o emprego e o "namorado" que não tem atitude nenhuma em relação à vida deles.
Assim, ela retorna a sua antiga casa, que está abandonada há muito tempo. Lá, ela revive várias memórias, umas dolorosas e outras felizes, descobre coisas novas e se surpreende com o quanto tudo pode mudar.
Além disso, sua vida passa a ter altos e baixos o tempo todo, mas ela se esforça para mostrar seu melhor e sempre superar os problemas.
É uma leitura bem tranquila e simples. As vezes para um tanto proposital o acontecimento de certas coisas, mas nada que realmente não possa acontecer . Também mostra o quão poderoso são os sentimentos das pessoas.
Desafio. Medo. Lembrança.

JurúMontalvao 17/09/2021

A viagem de Emily
Gostei da viagem da Emily. Ambas.
Peguei carona e, quando vi, fui parar nas memórias viajando pro interior de Goiás, Minas, Piauí, Sergipe, Alagoas, Bahia...
Ahhh... Qual é o aumentativo de saudade hein?
No geral, leitura tranquila. A gente vai apreciando a paisagem mudar também na viagem psicológica que a moça faz.
É gostosinho de ler, vai!

Karen.L.P 01/08/2021

Gostinho de quero mais ??
Narrado em terceira pessoa, o começo do livro não me prendeu. Até a página 90 a Emily me estressou. Aprovei a atitude dela em relação ao namorado e emprego. Tentar algo novo requer muita coragem. Mas algumas atitudes dela foram muito chatas e arrogantes. Não aceitar ajuda de ninguém é estranho. Mas entendo porque cidade grande é diferente de cidade pequena que a acolheu super bem. Algumas cenas foram estranhas, como ela achar que vai encontrar comida no armário depois da casa ficar fechada por 20 anos.
A parte que ela se abriu, que deixou as pessoas se aproximarem, foi bem bacana. Mudou e a deixou mais leve. Amei a parte da pousada e dos filhotes. Os vizinhos ajudando foi muito emocionante. Enfim, valeu a leitura e quero ler os outros da sequência.

cinnamon1 03/07/2022

AMEI AMEI AMEI
Esse livro é perfeito do começo ao fim, a leitura dele é muito fluída eu li mais da metade do livro e nem percebi.

Adorei a Emily que mulher incrível e guerreira sou cadelinha dela sim ??

Milena.Morais 25/08/2021

O romance demorou a acontecer, aliás tudo nesse livro demorou a acontecer. Quando as coisas resolveram se desenrolar foram todas de uma vez em um único flash. Muito da história da protaginista poderia ser melhor trabalhado. É um livro para ler rápido, em um único dia, para passar o tempo e não se aprofundar. Até mesmo porque não tem nada para se refletir nele.

Marcela262 02/08/2021

Leitura goxtosa
Engoli esse livro
Devorei
A historia te pega nas primeiras paginas e é simplesmente maravilhosa
espetacular

Ana Paula 11/01/2023

Início lento mas depois melhora
Gostei, apesar de ter demorado pra engrenar na leitura, o início é muito descritivo e lento. Mas, depois da metade do livro as coisas desenrolam e a história flui mais. Não tinha reparado que era o primeiro de uma série, então fez mais sentido as pontas que ficaram soltas. Gostei do romance, bem levezinho, claramente o foco não era o romance, apesar de que podia ter mais momentos deles juntos. Gostei das pessoas da cidade, gostei da Emily, tenho certeza que ela vai evoluir muito nos próximos livros. O Daniel achei estranho no início mas depois ele fica mais fofinho, mas precisa de bastante desenvolvimento ainda. Enfim, apesar do início lento, gostei da história, me interessei em continuar a série.