Uma Nova Chance

Uma Nova Chance Kaylee Ryan

Resenhas - Uma Nova Chance

Valzita 27/05/2021

Quando menos se espera o amor aparece.
Em Uma Nova Chance, conhecemos Addyson e Lucas. Ela um fonoaudióloga que já sofreu demais em relacionamentos e por conta do último resolveu dar um tempo e não se envolver com ninguém. Afinal, se julga uma pessoa azarada. Ele um arquiteto que após escutar uma conversa fora do normal não poderia imaginar que iria conhecer o amor da sua vida a qual teria que lutar arduamente para desmanchar os muros ao qual estava protegido muito bem após tantos baques.

A história de Addy e Lucas é encantadora. Quando Addy menos esperava e queria alguém Lucas simplesmente apareceu. A atração foi imediata acontece que Addyson após beijar tantos sapos e ter seu coração quebrado estava mais que decidia a dar um tempo, não iria se envolver com ninguém tão cedo só que ela não contava com a persistência de Lucas. Praticamente desde o primeiro momento ele soube que Addy era a mulher certa e isso só lhe deu mais força para lutar por ela para lhe mostrar o quanto ele era diferente dos outros caras com quem ela esteve no passado. E pouco a pouco sem desistir finalmente ele consegue mostrar a ela o quanto ele é diferente e o quanto são bons juntos.

Quando finalmente Addy vê que Lucas finalmente conseguiu quebrar as paredes de seu coração. Mesmo com medo ela decide se entregar e a partir daí podemos ver o quanto os dois são perfeitos juntos e que muitas vezes é preciso beijar muitos sapos até finalmente encontrar o verdadeiro príncipe.
Mas, infelizmente como todo romance nem tudo é mil maravilhas em um momento quase que Addy por conta da sua insegurança coloca tudo a perder. Só que, mais uma vez com toda a paciência e amor Lucas mostra que ela estava errada.

Um dos pontos mais legais do livro foi ver a persistência do Lucas, mesmo a Addy dizendo estar em uma pausa ele não desistiu e pacientemente foi mostrando a ela que era diferente e que jamais a machucaria.

Preciso dizer que, apesar de entender o porque da pausa de Addyson as vezes ela na ansiosa de se proteger acabava magoando o Lucas que estava ali apenas como um amigo e querendo mostrar a ela que nem todos os homens são iguais. As vezes as atitudes dela, principalmente o início me davam nos nervos pra alguém que foi tão machucada, ela não pensava bem antes de com palavras de certa maneira acabar machucando também.

Sou fã da escrita da autora Kaylee Ryan, a escrita dela desde o primeiro livro que li me conquistou.
Mas, infelizmente esse livro não pude dar 5 estrelas. Tudo porque, novamente mais uma vez a editora Cherish Books deixou a desejar na tradução e revisão. Nitidamente podemos ver que a tradução do livro não foi muito boa e faltou uma boa revisão. Está difícil ultimate por conta dessas falhas da editora seguir lendo os livros publicados pela editora. Esse animei de ler por ser Kaylee Ryan e mesmo com medo de que não poderia ter uma boa revisão resolvi dar uma chance mas, infelizmente até então foi um dos piores que li em questão de tradução e revisão dessa editora.

Fora isso, a história foi completamente apaixonante. E mais uma vez Kaylee Ryan sabe prender o autor da primeira à última página.

Elcih.Valle 20/02/2022

Depois de ler, Realidade inesperada e desafio inesperado, eu esperava mais da kaylee, mas no geral é um livro bom, vale a pena ler, é rapida e gostosinha a leitura...

Mayra 30/06/2021

Uma nova chance
Muito bom. O livro tem uma leitura bem rápida, é um romance fofinho e sem dramas. Durante o livro apareceram alguns errinhos que me incomodaram um pouco, acredito que uma nova revisão deixaria ele perfeito, mas nada que influencie na leitura.

Diane 27/06/2021

Um clichê satisfatório
Após passar por diversas decepções amorosas, Addyson resolve dar um tempo em relacionamentos. Até que certo dia, quando começa a curtir a solteirice ao lado de sua melhor amiga, ela acaba conhecendo um homem que pode mudar a sua ideia de não querer compromisso. Lucas é determinado, e quando acaba escutando por acaso, aquela bela desconhecida reclamando de sua vida amorosa, decide investir nela.

Bastaram alguns minutos para eles perceberem que a química foi imediata, mas Lucas vai ter que lutar muito para quebrar a barreira do coração de Addy. E ele não vai desistir tão fácil. Só resta saber se ela vai querer dar uma nova chance ao amor.

"- Não sei quanto tempo mais posso resistir a você.
- Então não resista."

Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei bastante, a leitura é fluida, rápida, e envolve de imediato. Gosto muito do flerte inicial entre Addyson e Lucas, ele é protetor, romântico paciente, e essencial para que ela volte a acreditar em relacionamentos e principalmente que ela pode ser feliz no amor. Até antes de iniciarem o namoro estava bem gostoso de acompanhar, mas em certo momento da narrativa, fica uma coisa tão melosa que se torna cansativa, e um momento de insegurança da Addy quase coloca tudo a perder, mas é o que dá uma tensão rápida no clichê.

Vivi @mil_motivos_para_ler 06/09/2021

Uma nova chance
3 meses...3 meses para terminar de ler!!
Por quê? Infelizmente a diagramação do livro é confusa, o que torna a leitura para mim desestimulante e cansativa, pois tive que reler muitos trechos para entender quem estava falando.
Mas o romance, ou melhor, os romances, são ótimos clichês. Duas amigas que encontram o amor ao mesmo tempo, não temos muita enrolação e logo rola um 'eu te amo' e foram felizes para sempre.

Diana 11/05/2022

É um dom
Só pode ser um dom, escrever uma personagem tão insuportável. Acho que foi um péssimo momento pra mim e esse livro, terminei no pulso e ainda sem entender pq fiz isso comigo!