Savage Fae

Susanne Valenti

Resenhas - Savage Fae

1 | 2 | 3 | 4

Rainy Girl 31/10/2022

Manteve o ritmo e a estrutura do primeiro livro com louvor!
Tivemos alguns desdobramentos tanto no presente como no passado que nos levam a novos suspeitos. Nos aprofundamos na vida e sentimentos dos garotos. Ter o ponto de vista de cada um faz total diferença.
Eu diria que Leon brilhou nesse livro. Foram tantas cenas carregadas de tensão sexu@l e outras muito engraçadas. Ele tem sido meu preferido. Adoro a abordagem de como o personagem foi constituído.
E o final... Que final foi esse?! Eu não estava esperando por essa reviravolta nas g@ngues, mas analisando depois, era o caminho que isso tinha que começar a tomar né...

Spidwrpool 07/06/2023

Tá melhorando
O mistério continua crescendo, mesmo q devagar, tendo novos suspeitos
E essa intercalação entre passado e presente faz vc ficar mais envolvido com a história, pelo menos pra mim
Um ponto positivo é que teve mais ação e romance nesse livro.

Gostei mais das cenas dela com o ryder, senti mais química entre eles. Ryder é um personagem interessante claramente com traumas do passado
Leon ficou mais interessante tbm, ele parecia muito superficial e suspeito com todos os sorrisos e carisma, mas mostrou q não é bem assim
E Gabriel continua um pouco apagado, queria ver mais dele.

Assim como todos os livros dessas autoras, é muita enrolação, tem mais piadas e interações pouco importantes, do que a verdadeira trama em si
Mas a leitura é fácil e cativante , e acaba se tornando viciante.

Sophia1909 17/05/2024

Dante e Leon eu amo vcs
Pelo título da pra saber meus favoritos né, mas nesse livro eu fiquei tão irritada com o Gabriel que só queria que ela desse um pé na bunda real nele (msm sabendo que a história é entre os 5) e o Ryder subiu no meu conceito nesse livro (pq no primeiro ele é um porre). As escritoras são muito boas em transmitir sentimos e eu amei demais esse universo que elas criaram.

Nathallya 07/07/2021

Fae #2
Meus amigos que livro gostoso de se ler!
A escritora está de parabéns

Nesse livro tivemos o aprofundamento do relacionamento da Ella com os meninos, a construção dos personagens está perfeita. O Ryder, Gabriel, Dante e Leon são todos peculiares cada um a seu modo. É impossível não se apaixonar por cada um deles.

A pegada misteriosa de quem está por trás do assassinato do irmão de Ella continua, estou cada vez mas ansiosa para descobrir quem é o assassino.

Ps: meu personagem favorito até agora é o Ryder.

mari 25/09/2023

Não aconteceu literalmente nada nesse livro, a mesma enrolação que tem em zodiac academy tem aqui também, essas autoras amam estender as coisas sem motivo nenhum. dava pra fazer uma trilogia tranquilamente mas vi q tem 5 livros (????) desnecessário de vdd

Sarah Galathynius 16/05/2023

Só melhora
Eu gostei muito do primeiro e gostei ainda mais desse, não tem um ponto de vista que me deixe com tédio ( mesmo os do Gareth eu gosto bastante).
Eu gosto de todos os ""meninos"", apesar de que o Gabriel é o menos favorito, mas imagino que isso vá mudar, já que ele decidiu parar se evitar a Elise.
Tivemos um plot bem interessante nesse livro sobre a psicóloga da escola, eu realmente não estava esperando por aquilo, mas depois da explicação fez muito sentido.
ODEIO o Félix, não vejo a hora dele bater as botas.
Elise sendo maravilhosa como sempre, juro, eu cadelo muito essa mulher.
A proximidade da nossa vampirinha com os Reis está aumentando muito, principalmente com o Leon, que é um fofo com ela, Elise na casa dele foi absolutamente maravilhoso.
Ansiosa para saber o que vai acontecer nos próximos e descobrir quem matou Gareth e a razão disso.

Cons.Pontes 24/12/2021

Continuo gostando do desenrolar da história, querendo desvendar o mistério e torcendo pra q a Elise fique com eles logo kkkk

Rayssa71 05/06/2023

Gostei, só não creio que o plot dos 5 livros vai ser a morte do irmão dela. Pensei que ia revelar nesse livro. Quero mais participação do Gabriel, msm que eu esteja com muita raiva dele. Ele é um escroto. quero ele se arrastando por ela nesse próximo livro

Lais.Gomes 18/12/2023

Estou gostando demais dessa saga. O meu favorito definitivamente é o Léo ? Dante também é um fofo, mas essa roxa dele com o Ryder é tão irritante, até entendo Ryder, pq eles mataram o pai dele. Mas é preciso superar, se não só terá sangue e mais sangue derramado.

gigihuntzberger 13/10/2022

Savage ou Caliente Fae
Savage Fae, de Caroline Peckham e Susanne Valenti, é o segundo livro de seus Ruthless Boys of the Zodiac - uma série spin-off e uma espécie de prequela da Zodiac Academy . Começa quase imediatamente até o final do primeiro livro. Elise escapou do Black Card, mas tem mais perguntas do que respostas sobre o que está acontecendo e se está relacionado ao assassinato de seu irmão. E as respostas não vêm de seus quatro principais suspeitos - Dante, Leon, Gabriel e Ryder. Mas como ela passa mais tempo com eles, e ela cai nos impulsos físicos desses homens alfa, ela insiste em manter seu coração nisso. O problema é que pode ser tarde demais para isso.

Esta série é um hárem reverso, com muitaa tensão sexual e emoções. Até porque, como fazer um hárem dar certo se dois dos amantes de Elise são inimigos mortais? a questão é... não dá certo, mas por Elise eles fazem um certo esforço (sim, clichê, mas lindo). Meu favorito com toda certeza absoluta é o Ryder (e isso não é apenas por um certo piercing escondido...), mas também amo os outros 3 e ainda mais por saber que um deles é o irmão perdido de umas certas personagens queridas de outra série das autoras

ana.storck 20/02/2022

Muitas revelações
O segundo livro da série traz muitas revelações sobre alguns personagens e é um mergulho mais fundo na personalidade de cada um dos Reis. Se eu já não era afeiçoada a cada um deles, me tornei depois desse livro. Dá pra ver claramente que as barreiras da Elise estão começando a cair nesse livro com a proximidade deles e é interessante esse jogo que as autoras fazem.
Gosto muito da Elise como personagem, não acho que ela seja uma personagem fútil e seus objetivos foram muito bem construídos pelas autoras. Eu costumo ter um pouco de dificuldade para encontrar furos na história, mas não vejo nenhum muito gritante nessa até agora.
Como eu disse na resenha do livro anterior, esse livro tem cenas de rivalidade feminina (o que na minha opinião é um porre) então é um ponto negativo dentre tantos positivos, mas a personagem que rivaliza com a mocinha é tão patética que fica complicado não sentir no mínimo uma vontadezinha de revirar os olhos com ela.
Uma coisa que eu curti muito do livro é o sistema de magia. O fato de o zodíaco realmente influenciar os personagens é genial. A forma como eles podem manipular o elemento de seus signos e o fato de terem ordens entre os faes, com cada ordem tendo seus poderes próprios e uma forma de recarregar sua energia é incrível. As autoras foram muito perspicazes nisso.
Reiterando o que eu disse na resenha do livro anterior, recomendo muito essa série! Mas é importante lembrar novamente que ela tem alguns gatilhos, então confira antes.

Jennifer.Stephane 07/01/2023

Se tem uma coisa que não tem erro nesses livros são o final, esse livro eu li um pouco mais devagar em comparação ao primeiro, às vezes eu acho que é perdido muito tempo com detalhes ao mesmo tempo que é bom por que geram ansiedade em descobrir o que aconteceu e o que vai acontecer. Em relação aos personagens e suas interações é simplesmente perfeito, sério não tenho nada para reclamar. Acho que estou apaixonada por todos de maneira igual com exceção de Gabriel, não sei, simplesmente não consegui gostar ainda do personagem, tem muito drama ao redor dele mas do que a personagem principal, o que faz com que eu particularmente ache os povs dele os mais chatos fora isso não tenho nada que reclamar.

gizzzele 24/03/2023

Esse livro me deixou um pouco paranoica com a morte do irmão dela, agora ele expandiu mais essa investigação e nos deu mais suspeitos, tenho minha teoria que tem 100% de chance de estar errada. Nesse livro Leon foi luz, como sempre ele é muito querido e antecioso com a Elise, é impossível não se apaixonar por ele. No meu pódio os babacas são Ryder em primeiro lugar, Gabriel está tentando correr atrás do prejuízo e o Dante tem suas loucuras, mas elas não causaram um estraga tão grande na Elise e o Leon continua sendo o mais amado.

01/05/2023

Mantém o ritmo
Eu fiquei com receio de não manter o ritmo do primeiro, mas continua igualmente, se não ainda mais envolvente. Eu sinceramente gosto mais dos meninos do que da própria Elise! Ela sabe ser muito irritante em alguns momentos. E tô achando difícil acreditar que algum dos 4 matou Garreth :(
Tô devorando a saga e sei que sentirei falta quando acabar.

1 | 2 | 3 | 4