Noite polar: Uma história de fantasmas

Noite polar: Uma história de fantasmas Michelle Paver

Resenhas -

Suelli.coelho 11/09/2023

Mas que fria
Gostei muito do livro,mas acho que depois vale uma releitura pq li na rua no onibus e no trabalho e nao consegui entrar na vive,acho que se estivesse sozinha no silencio teria um impacto maior
Mas vale muito a leitura

Neylane Naually 18/03/2022

Uma experiência!
Uma história de fantasmas. Esse livro é uma experiência meus amigos! É aquele livro perfeito pra ler numa madrugada (se tiver frio melhor ainda!), com aquele silencio perfeito que só a noite tem.

A história mostra um grupo de estudiosos que vão fazer uma expedição no Polo Norte. O que acontece é que o lugar que eles escolhem é assombrado, e aos poucos a situação vai piorando e piorando, até que o personagem principal se vê completamente sozinho, tendo que lidar com a solidão extrema, o frio congelante e o medo. É um livro sensorial, com um desenvolvimento de personagens muito bom, uma escrita fluida e uma trama cativante.

O livro é em forma de um diário e vai contando o dia a dia dessa expedição assombrada e fadada ao fracasso. Indico muito, está disponível no Kindle Unlimited.