Garota Apaixonada em Apuros

Resenhas - Garota apaixonada em Apuros

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ybwm_imnana 01/08/2022

Garota Apaixonada em apuros
Um dos melhores livros que eu ja li. Tive vários tipos de emoções. Confesso que o romance da Gabi com o Nelson me fez querer bater nele, mas consegui me controlar para não surtar.
Esse livro representa muitos jovens e seus amores hoje em dia, por isso recomendo muito!!

DearSara 12/12/2021

Passei raiva
Gostei da escrita da autora, é bem fluida e divertida.
A história é aquele clichê do cara babaca que "muda" pra conquistar a menina que ele trata que nem bosta.
E o personagem é tão tímido que nem perde tempo em se atracar no pátio.. ai ai, conheço esses "tímidos".
Eu esperava uma história fofa né.
Mas é isso, se eu tivesse lido com 11 anos, provavelmente teria gostado.

"? Com uma garota chata, feia e gorda, fica meio difícil ? insultou ele."

"Ele parecia um bebê agarrado à saia de Talita. Não deixou a menina em paz e me perturbou o filme inteiro jogando pipocas no meu cabelo."

"Agora eu sabia que Nelson tinha vergonha de ficar comigo na frente de seus amigos."

"Como pode um menino de apenas 16 anos ser tão educado e carinhoso com as mulheres? Isso deveria ser uma espécie de dom divino"

"Nelson sabia de tudo e pensou que seria melhor para mim ficar com Pedro."

"A cena foi deprimente, mas não parou por aí. Nelson ficou com raiva porque não dancei com ele, então chamou uma amiga dele que eu nunca tinha visto e a beijou na frente de todo mundo"

"Não preciso nem continuar o diálogo, porque, do jeito que Nelson é orgulhoso, você já pode imaginar que ele me mandou calar a boca, empurrou a menina e continuou a dançar sozinho"

"Então, resolvi deixar o tempo passar para ver se ele amadurecia e aprendia a me amar."

Mariana.Sumoto 25/08/2020

Fofo
Achei muito fofo, faz me lembrar a adolescência!!! Recomendo

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Não pense que porque estou em Brasília deixei a leitura de lado, na verdade estou me aproveitando dos queridos livros da Leninha e me divertindo muito. Ontem fuçando entre a incrível pilha de livros.....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/09/garota-apaixonada-em-apuros-carolina.html

Minha Velha Estante 31/12/2015

Olá, queridos,

Hoje vamos conhecer a história de Gabi, adolescente comum, estudante do primeiro ano do ensino médio, que mora em Niterói.

Gabi é uma menina como todas nós fomos ou ainda somos: cheia de vontade de descobrir o que é o amor ao lado de um cara muito legal. Ela acredita que essa descoberta começa a partir do momento em que sua amiga Talita lhe apresenta Nelson, uma garota que estuda na mesma escola que elas duas. E quem não tem um amor de escola para contar???

"Eu estava contando à Talita sobre os passos de dança que tinha aprendido na aula de lambaeróbica que fazíamos juntas quando um amigo dela do segundo ano veio correndo como uma gazela e a abraçou. Eu me assustei; em um momento você esta dançando e em outro tem um animal estranho, magrelo, loiro, com barba nascendo e, ainda por cima, com o nome de Nelson, pulando a seu lado. Por ironia do destino, foi exatamente por ele que me apaixonei."

Mas o que parecia um mar de rosas para Gabi, vai se tornar aos poucos uma estrada com alguns caminhos tortuosos também. Ela sofrerá muito com a indecisão de Nelson e com o surgimento inesperado de um amigo apaixonado por ela. Coisas do amor...

"Amor. Passamos a vida toda querendo sofrer de amor e, quando estamos apaixonados, desejamos que nunca acabe. Tudo se torna melhor, você emagrece porque não come mais e fica o dia inteiro pensando na pessoa amada."

Gabi é uma menina muito legal, forte, corajosa, que vai atrás do que ela acredita, uma protagonista de dar gosto. Mas Nelson... Sei não, fico me perguntando se ele realmente merece Gabi com tantas indecisões, medos e falta de iniciativa.

A história é escrita em primeira pessoa e só conhecemos os fatos através dos olhos de Gabi. A diagramação é perfeita, revisão impecável e as ilustrações a cada capítulo dão um toque todo romântico ao livro.

Uma leitura gostosa, leve, que flui fácil e pode te trazer grandes recordações. Perfeito para um fim de tarde ou após um livro tenso. Recomendo.

Não deixem de visitar o blog e o página da série no Facebook:

Postado por Minha Velha Estante Adriana Roque às 07:00

site: http://www.minhavelhaestante.com.br/2014/07/resenha-da-drica-garota-apaixonada-em.html

Brendinha 29/12/2014

Hoje vou falar sobre o livro Garota Apaixonada em Apuros da autora Carolina Estrella, lançado pela editora Matrix. Esta obra foi uma cortesia disponibilizada pela editora.

A capa do livro é simples e bem fofa, chama bastante atenção. A diagramação também é bem simples, mas os comentários da narradora em outra fonte e tamanha deixa o texto mais charmoso. É um livro considerado pequeno, com apenas 132 páginas e de fácil compreensão, é um livro para se ler em uma sentada. Não encontrei nenhum erro ortográfico no livro e a meu ver a revisão não pecou hora nenhuma.

A carioca Gabi, com 22 anos, conta sua história de quando era uma adolescente de 15 anos, que tem suas aventuras e desventuras para conquistar o coração de Nelson, um garoto gatinho e pouco mais velho do que ela. Então livro narra uma aventura de Gabi e suas quatro amigas, Thaís, Lívia, Carol e Talita, além do seu melhor e único amigo homem, Gustavo. E contam sobre o primeiro amor, o primeiro beijo, os conselhos dados pela mãe que na verdade é a melhor amiga e todas as conquistas adolescentes que toda menina já passou.

Gabi sofre muito, pois mesmo Nelson gostando dela, ele se deixa levar pela opinião dos amigos, e acaba maltratando-a, para que não fosse “zuado” pelos seus amigos e com isso, quase perdeu o amor e a amizade da Gabi. Ela era apaixonada cegamente por ele, e por isso acabava perdoando, enquanto ele aprontava uma atrás da outra, até que...

“Espero que dure tempo bastante para se tornar inesquecível.”

Identifiquei-me bastante com o livro embora eu esteja me despedindo da adolescência agora, com meus quase 18 anos. O livro é empolgante, me fez rir, chorar e torcer para que desse tudo certo no romance da protagonista. Foi uma leitura rápida e prazerosa, que deixou um gostinho de quero mais.

A parte que mais gostei, foi quando a Gabi ia à festa de final de ano de Talita com o Nelson, mas antes ficou pensando várias coisas como ela disse:

"Ele poderia se recusar a me levar ou, a pior das hipóteses, os convidados poderiam não comparecer só porque eu iria. Tudo era possível e eu gosto de pensar em todos os detalhes para não dar nada errado.”.

E é claro que nada disso aconteceu, mas me identifiquei bastante com esse trecho, pois sou um pouco insegura também quando se trata de festa e relacionamento.

Simplesmente amei o livro, pois adoro histórias que mostram a vida real e que vejo nele varias coisas que já passei em minha vida! Recomendo!!!

site: http://livroaestantedavida.blogspot.com.br/2014/02/resenha-37_17.html

Bruna 19/09/2014

Gabriela é a personagem principal,ela é uma garota de 15 anos,do 1º ano do ensino médio.Extrovertida,animada,popular e decidida.
E ela se apaixona por um( é ai que a história começa rs') "Magrelo,loiro,com barba nascendo e,ainda por cima,com nome de Nelson" um garoto de 16 anos do 2º ano do ensino médio.Ele é um garoto super tímido,medroso e inseguro.

Eles se conhecem na hora do intervalo de Gabi,quando ele vai falar com sua amiga Thais que por sinal é a melhor amiga do Nelson.E desde já Gabi começa a gostar de Nelson!
Nelson também gostava de Gabi, porém tinha medo que seus amigos o zoassem por ela ser mais nova. Então, quando via a garota na escola, a humilhava e fingia que não a conhecia, sendo que eles já haviam se beijado algumas vezes e ele já havia falado várias vezes que gostava de Gabriela.
Pedro (o melhor amigo de Nelson) se declara para Gabi e a beija na frente de Nelson. Mas tudo isso não passa de em "engano".
E o final é típico de comédias românticas,mas que vocês só vão saber lendo, pois seria muito spoiler!!!
A única coisa negativa que eu vi no livro foi que ela não fala muito sobre as amigas dela, mas no 2º livro que é o "Garota apaixonada em férias" logo no comecinho do livro ela já fala várias características sobre as amigas dela!!!
E eu indico este livro para quem gosta de livro para jovens, romance e um pouco de drama adolescente!

site: http://borboletarosavaidosa.blogspot.com.br/2014/06/resenha-garota-apaixona-em-apuros.html

Sâmella Raissa 13/08/2014

Resenha original para o blog SammySacional

Parte do grupo de leituras leves e divertidas, Garota Apaixonada em Apuros gira em torno de Gabriela, ou Gabi, uma adolescente comum de quinze anos, sonhadora, empolgada, e muito, muito apaixonada por um de seus colegas, o Nelson, que tímido como é, não corresponde às investidas amorosas dela. Mas não importa o tamanho dos 'foras' que ele dê, ela continua com suas tentativas de conquista, recorrendo sempre a um grupo de melhores amigas sempre cheias de dicas e boa vontade para ajudá-la. Mas, no fim das contas, tudo depende do Nelson, e entre risos e surpresas hilariantes, vamos acompanhar a aventura amorosa dessa garota apaixonada... totalmente em apuros.

Envolvido em uma trama clichê com personagens simples, Garota Apaixonada em Apuros se segue em uma narrativa fluida e simples, com poucas páginas e cuja leitura pode ser feita em uma só sentada. Nele, nos deparamos com personagens adolescentes diversos, caracterizados pela agitação e dramatização naturais da fase, e com uma protagonista um tanto quanto atrapalhada, confusa e apaixonada.

Foi, basicamente, uma leitura despretensiosa e agradável, apesar de, porém, não ter simpatizado tanto com os personagens. No geral, eles são bem adolescentes, claro, mas em alguns momentos passaram-me a impressão de infantilidade - Gabi principalmente, e eu sei que adolescentes agem assim de vez em quando mesmo (e quem sou eu para falar de alguma coisa, tenho 16!), mas, sei lá, em alguns momentos isso se repetiu de forma muito irritante. E sei que a proposta do livro é a conquista do amor da Gabi, mas... eu não gostei do Nelson. Ao meu ver, aquilo não era timidez, mas sim falta de atitude e muita indecisão; e isso quando não era inconveniente e era um tanto quanto instável. Estava claro o desinteresse dele pela Gabi - apesar de alegar o contrário - e, no fim das contas, acho que a Gabi perdeu muito tempo de graça com ele. Sorry.

Leia o resto da resenha em...

site: http://sammysacional.blogspot.com.br/2014/07/Resenha-GarotaApaixonadaEmApuros.html

Catharina.Mattavel 05/06/2014

Garota Apaixonada em Apuros - Carolina Estrella

O livro conta a história de Gabi, narrado em primeira pessoa. Gabi é uma adolescente que está confusa sobre seus sentimentos desde que conheceu Nelson, um garoto que na minha opinião, é extremamente ridículo, não gostei nada dele. Os dois tem uma relação "entre tapas e beijos", ou seja, muito confusa. Chega até dar raiva de vez em quando.

Já havia lido Confusões e Indecisões de uma Adolescente da autora, e gostei bastante, a história foi muito bem desenvolvida e divertida, mas esse que li agora não achei tão legal quanto o outro. Apesar de ser um livro bem leve e gostoso de ler, não achei o enredo muito bem planejado e a história não foi desenvolvida. Sem contar que não temos muitos detalhes dos personagens e acontecimentos.

A narrativa do livro é bem fácil de acompanhar e ótima para quando estamos no tédio, um livro que pode ser lido em menos de um dia. Eu mesma, li na viagem de trem para o trabalho, isso é bem legal, pois ás vezes precisamos de uma leitura leve para descontrair, quando por exemplo, acabamos de terminar um livro muito turbulento ou coisa do tipo.

O final é bem previsível e normal, e a história corre sem grandes acontecimentos, comente as confusões do casal, que não foi muito bem escolhido. Então, estou bem ansiosa para ler o segundo livro, para ver o que vai acontecer com Gabi e Nelson, e se será melhor que o primeiro.

A diagramação está bem legal, a capa é está bonita e não encontrei muitos erros de ortografia. A Editora também deixou um desenho a cada inicio de capítulo, está bem fofo e alguns balõezinhos com os pensamentos de Gabi, ficou muito legal.

Leitura recomendada para quem gosta de um romance adolescente leve e rápido de ler.

site: http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/06/resenha-garota-apaixonada-em-apuros.html

TamiresCipriano 04/05/2014

#1- Garota apaixonada em apuros
O livro é bem leve, bonitinho, uma história que acontece com parte das garotas na adolescência.

Gabi é o foco do livro, ela tem quinze anos, está no primeiro ano do ensino médio, possui o corpo avantajado (ops, me lembra alguém), usa aparelho e sonha com seu príncipe encantado.

" Eu estava contando a Talita sobre os passos de dança que tinha aprendido na aula de lambaeróbica que fazíamos juntas quando um amigo dela do segundo ano veio correndo todo desajeitado e a abraçou. Eu me assustei: em um momento você está dançando e em outro tem um animal estranho, magrelo, loiro, com barbas nascendo e, ainda por cima, com nome de Nelson, pulando ao seu lado. Por ironia do destino, foi exatamente por ele que me apaixonei."

Talita tentou dar um jeito de colocar os dois juntos, até porque a Gabi sabia que ele tinha uma paixão secreta por ela.

O problema é que ele era tímido e seus amigos o zoavam quando estava com a Gabi.

Ficou ainda pior quando ele começou a não dar bola para ela, falar que odeia e ficar com outra menina do nono ano, mas Pedro, um dos amigos de Nelson, aproveitou para conquistar Gabi.

O livro é ótimo, cheio de detalhes e ri algumas vezes, suspirei de saudades de um tempinho atrás, tempinho mesmo, porque ainda falta um pouco mais de um mês para chegar a ser adulta, tá? rs.

Só não acho que todas as garotas em minha época sonhavam com príncipe encantado aos quinze, mas como estamos falando de 2003, adoraria ouvir a opinião de pessoas desta época rs.
Outra coisa também é o aparelho, era tão horrível assim em 2003 que achavam feio ou algo assim? Hoje nem ligam e muito menos sentem vergonha quando a namorada usa, pelo menos pelo que sei...

Foi legal também comparar, saber como era e como é agora, o tempo sempre muda... Tenho que dizer que ao fim fiquei pensando em como a Gabi teve paciência com o Nelson, insistiu neste amor que pensei ser impossível, pensei em como os adolescentes são dramáticos e tão profundos (sei que fui assim e você que está lendo também, ninguém julgue kkk).

A capa é muito fofa, não achei erro nenhum e em cada capítulo, que é curto por sinal, o que achei ótimo, tinha um desenho. A editora caprichou.

Ao fim a autora mostra lado bom e o ruim, não termina em conto de fadas, quero ler o segundo e saber mais deste casal fofo rs.

Saiba mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2014/05/resenha-garota-apaixonada-em-apuros.html

Bruno1041 27/01/2014

Livros ao Vento#24
Bom, em Garota Apaixonada em Apuros somos apresentados ao cotidiano escolar de Gabi. Ela é uma garota com corpo avantajado, mas que sabe chamar atenção quando quer. Ela ainda é jovem e sonha com o seu príncipe encantado. Eu particularmente não tive amigas que pensavam dessa maneira no ensino médio, se pensavam guardavam tais pensamentos para si mesmas.
Confesso que no inicio da obra ri demais com as piadas mirabolantes da autora. Ela soube escrever muito bem seguindo a estética que os miniperegrinos usam em seu dia-a-dia. Fiquei até surpreso de os personagens usarem MSN. Fazia anos que não ouvia falar dessa extinta rede social e foi bom recordar os tempos da adolescência. Mas chegou o momento em que passei a ver a protagonista como fútil. Foi inevitável. ;(
O enredo da obra gira em torno da Gabi no primeiro ano do ensino médio. Ela adora física e num belo dia ela acaba se apaixonada por Nelson, garoto do segundo ano e que é um gato. Ela fica com os quatros pneus arriados por ele e até os dois combinaram de se conhecer, mas Nelson é tímido demais e para piorar a situação de Gabi, ele tem vergonha dela e se recusar ficar com ela por causa dos amigos que o sacaneiam. Fora o fato que a Gabi é um ano mais jovem do que ele e usa aparelho.
É até monótono acompanhar o enredo, pois nada do que li foi novidade. O romance é muito clichê pelo de que tudo que a Gabi sofreu milhares de garotas sofreram e sofrem na adolescência. A indecisão com o garoto escolhido e as brigas são algo que aparece constante no enredo (e nas vidas dos jovens). Tudo é motivo para Gabi se sentir um lixo ou magoada, sem levar em conta como o Nelson se sente.
Durante a leitura da obra me senti como lendo um diário. Acho que a autora quis assim ou nem percebeu como escrevia ele. Tem frases em itálico que dão a impressão de que a protagonista está se relembrando da sua adolescência.
No término do livro fiquei com bastante vontade de saber como o casal terminou. Se eles ficaram juntos até a universidade ou o amor terminou junto com o ensino médio.
A revisão do livro é excelente. Não encontrei um único erro de português. Há frases com internetês, mas que eram precisas, pois os jovens (e adultos) a usam no mundo virtual. Achei a fonte das letras pequenas, mas elas acabaram me ajudando a terminar o livro em pouco tempo mesmo ele sendo curto. A capa do livro é fofa demais e adorei os desenhos que tem no começo de cada capítulo. Parabéns a editora pelo cuidado com a obra.
Recomendo os livros para aqueles que querem relembrar a época da adolescência onde pouco é visto como tudo. :)

site: http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

Yara Prado 18/01/2014

Garota apaixonada em apuros.
Pensem em um livro lindo, despretensioso, e acolhedor?! Então, este é o Garota apaixonada em apuros! Lindo porque a história é muito boa; despretensioso porque é super leve e acolhedor porque eu consegui "visualizar" tão bem as cenas que acabei me imaginando no lugar da Gabi!

A Gabi é uma personagem muito divertida, naturalmente confusa e muito, muito paciente, eu, no lugar dela, não teria aguentado passar nem por metade dos apuros que ela passou. Provavelmente teria pirado de vez enquanto tentava lidar com o Nelson. E ele, bom, eu não gostei dele! Sério, achei que ele é extremamente infantil. Tudo bem que em determinada parte do livro, as coisas ficam complicadas para ele, mas mesmo assim... Não fui com a cara dele e ponto. :p

Como a história é contada através das "lembranças" de Gabi, o livro tem vários momentos em que aparecem os pensamentos que ela tem agora, com seus 22 anos, sobre o que aconteceu na época em que ela tinha 15, e estas foram as partes que eu mais gostei, pois foi como a autora mostrou o quanto Gabi mudou, cresceu e aprendeu depois de ter passado por tantos apuros em seu relacionamento.

O livro é super fofo, fininho, e a edição esta impecável! Sem falhas na impressão e nenhum erro (que eu tenha percebido...rsrs), além da capa ser super linda! A narrativa da autora também uma graça. Divertida e simples, sem ficar usando palavras difíceis ou fazendo descrições desnecessárias, a autora escreve exatamente o que precisa para fazer a história ser boa e dispensa a enrolação. Eu adorei mesmo, não achei nenhum ponto negativo (exceto o Nelson...), e, se você quiser ler um livro leve, este é super indicado!

site: Blog Ilusões Escritas. http://www.ilusoesescritas.com/

Fulana Leitora 23/04/2013

Gabi é a protagonista desse livro. Em Garota Apaixonada em Apuros acompanhamos as aventuras e desventuras amorosas de Gabi. Hoje, com 22 anos (a mesma idade que eu *-* hihi) Gabi nos conta sua primeira história de amor que começou em 2003, quando tinha 15 anos.
Gabi, uma menina romântica, simpática e entusiasmada, sempre com suas leais escudeiras Carol, Lívia, Talita e Thais e seu melhor amigo Gustavo, passou por poucas e boas para conquistar Nelson, que uma hora parece estar na dela, outra hora nem tanto assim.

Bilhetinho de Nelson:
“Oi, Gabi, que saudades de você! A gente não tem se visto na escola. Você deve estar estudando muito. Desculpe-me por aquele dia na cantina. Eu estava um pouco nervoso de fome. Beijos, moça. Ah, só para não esquecer: TE ODEIO.”

Mas, como a Gabi é brasileira e não desisti nunca... Continua insistindo em conquistar Nelson.
O que Gabi pensa ao ler o bilhete:
“Só para constar, esse TE ODEIO significa TE AMO na língua dos indecisos.”

Nelson é o típico adolescente que se deixa levar pelos amigos. Com medo de virar chacota, Nelson esconde seus sentimentos por Gabi, o que só a deixa mais confusa.
Sinceramente, acho Gabi muita areia para o caminhãozinho de Nelson, mas, o amor costuma nos deixar cegos.
Nessa narrativa Gabi foca o seu romance e todo o esforço e dificuldades por quais passou para conquistar Nelson, mas seus amigos e família também tem um papel importante na história.
Com muitas idas e vindas o romance de Gabi e Nelson vai ganhando forma e nos tirando algumas risadas e muitos suspiros.

“Espero que dure tempo bastante para se tornar inesquecível.”

Ultimamente eu tenho lido muitos romances sobrenaturais. Anjos caídos, fadas, demônios, duendes, súcubos... Todos complicados e complexos. E eu achando que isso era obra de ficção, mas, Gabi me lembrou que a vida real também pode ser muito complicada.
Algumas coisas que eu não poderia deixar de falar são: A capa. Lindíssima. Apesar de simples, tem tudo a ver com o universo que o livro nos apresenta.
Os detalhes gráficos e visuais. Os bilhetes, sms’s, e-mails... Todos em destaque com fontes diferentes. O desenho que tem em cada capítulo referente ao assunto abordado. São pequenos detalhes que mostram a preocupação em agradar os leitores.
Garota Apaixonada em Apuros, apesar de ser voltado para o publico teen, com certeza vai agradar aos “mais velhos” por ser totalmente nostálgico. Você irá lembrar daquele namoradinho do colégio, das cartinhas e sms’s trocados, dos grupinhos de amigas... Tudo aquilo que qualquer adolescente já passou. Você irá rir ao se identificar com muitas atitudes de Gabi e lembrar que fez exatamente igual.

Esse livro é um retrato da vida. Para alguns ainda recente, para outros amarelado pelos anos. Então, o pegue com carinho e se deleite nas lembranças.

Giovanna 17/02/2013

Resenha para o blog Sonhando com Livros
Resenha no link: http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/2012/08/resenha-garota-apaixonada-em-apuros.html

Bom dia leitores, hoje terminei o livro '' Garotas apaixonadas em apuros '' eu gostei muito, é um livro bem leve mais que eu eu fiquei morrendo de vontade de saber o final! É um romance bem adolescente mais na minha opinião vale muito a pena ler!

Conta as aventuras e desventuras de Gabi no amor. Gabi é apaixonada por Nelson só que o garoto é mega complicado. Tímido, lindo e que corre igual uma gazela ele cursa o 2° ano e ela o 1°. Sendo assim Gabi tem 15 anos e tem claro suas melhores amigas para te ajudarem nas confusões que são: Carol, Talita, Lívia, Thaís. Elas também são muito fofas.

É incrível como parece que ela está falando diretamente com agente, deixando comentários engraçados, dramáticos e relembrando suas histórias. O livro inteiro Gabi, não desiste de correr atrás de Nelson tentando abrir os olhos dele dizendo que eles são feitos um pro outro. Será que Gabi vai conseguir? Só lendo para saber e minha nota é 10, Parabéns Carol o livro é demais

Babi 06/02/2013

Garota apaixonada em apuros
Logo que recebi esse livro já tive uma surpresa, minha mãe pegou ele antes de mim e começou a ler. Traduzindo tive que esperar a bonita terminar para ler, mas a sorte é que ela leu muito rápido. Sou muito enjoada pra alguns gêneros de livros, e esse livro me surpreendeu muito. Já sabia que a história era interessante porque tinha lido algumas resenhas, mas nunca confio 100% em resenhas porque gosto é gosto certo. É uma leitura gostosa e rápida quer coisa melhor. Gabi se apaixona logo de cara pelo Nelson que no meu caso achei um tonto, porque cargas d'água ele fez tudo aquilo com a pobre Gabi. Mas o bom de tudo isso é que a Gabi não se deixa abater e corre atras do que ela quer (coisa que eu normalmente não conseguiria fazer). O final foi bem interessante e me deixou com muita vontade de ler o 2º livro sobre a história dos 2.
Gostei muito e recomendo!!
E obrigado Carolina Estrella!

1 | 2 | 3 | 4 | 5