Escritos Completos de São Francisco

Escritos Completos de São Francisco São Francisco de Assis

Resenhas - Escritos Completos de São Francisco

Nathan.Bessa 13/01/2023

Uma lição de vida!
Este livro trás os escritos do pobrezinho de Assis, o Pai Seráfico, São Francisco e lê-lo irá, desde que esteja com o coração aberto, mudar sua visão de vida dando pleno cumprimento ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

Mauro Jr. 11/06/2022

Escritos de São Francisco
Nesse livro, o santo pai Francisco passa seus ensinamentos sobre a ordem franciscana e dá os mandamentos de obediência para todos aqueles que por amor ao Cristo querem ser obedientes ao evangelho. Dá o caminho da verdadeira Igreja de Cristo e recomenda obediência à santa mãe Igreja Católica Apostólica Romana.

Marília 06/08/2021

Nós conseguimos ver a alma de São Francisco nestas páginas. Principalmente nos testamentos e últimas palavras.

Maria 11/06/2022

Perfeito estudo
Ótimo livro, com toda certeza aprendi plenas coisas, São Francisco de Assis deixou grandes ensinamentos para nós. Recomendo muito

Angerson 05/09/2022

Escritos de São Francisco
O livreto apresenta os escritos de São Francisco e trás uma introdução muito boa para cada escrito. Porém, na minha opinião peca por separar as introduções do escrito em questão.

Através de cada palavra escrita pelo Santo podemos notar seu amor pela pobreza e doação à Cristo em todas as áreas. Podemos notar que seus escritos foram feitos de forma autêntica, sem preocupação com literatura, mas apenas com a caridade pela qual se objetivava aquela carta/exortação/Regra/entre outros.

null 19/11/2021

Nada como ler o que o próprio Santo escreveu para saber quem ele era. Um livro rápido de ler com boas explicações, além da apresentação bonita da MBC.

Jéssany 10/03/2022

"Em memória da minha benção e do meu testamento, sempre se amem mutuamente, que amem sempre nossa senhora, a santa pobreza, e a guardem, e sempre se conservem fielmente sujeitos aos prelados e a todos os clérigos da nossa Santa Madre Igreja".

Gabi Farias 03/11/2021

É uma leitura tranquila e útil.
Recomendável também.
Porque pude aprender bastante coisa no tempo de leitura.

José Carlos 14/07/2021

O livro reúne diversos escritos de São Francisco de Assis, orações, pequenos conselhos e exortações. Não se trata de um grande texto, mas de várias pequenas reflexões que ajudam a compreender o modo de viver de São Francisco.