A secretária Virgem cobiçada pelo Bilionário

A secretária Virgem cobiçada pelo Bilionário Cláudia Pereira

Resenhas - A secretária Virgem cobiçada pelo Bilionário

Bella_Pathy 11/06/2021

Clichê Perfeito!!!
Achei um maravilhoso livro para sair da resaca, conhecer a história de John e Milly foi muito bom eles são fofos juntos.
Gostei muito, é uma história leve, divertida e sexy.
Para ler em poucas horas!!! ?

Lari 26/06/2021

Eu gostei muito do livro, comecei a ler e não conseguia parar pois a escrita da autora é super fluída e cativante. Também gostei muito dos personagens e da ambientação.
Enfim, super recomendo. Uma leitura leve e rápida, ótima para curar ressaca literária.

Ivana.Sandes 08/06/2021

Leve e envolvente!
Que história linda!
Um amor que começou da cumplicidade e amizade de anos de convivência. Um amor leve e envolvente que deixou um gostinho de quero mais.

Laurafbooks 19/06/2021

Clichê fraco
Tudo aconteceu muito rápido nesse livro, não temos tempo para se apagar em nenhum dos protagonista.
É o clichê comum, mas muito fraco.

Dani.Oliveira 05/01/2022

Conto de fadas
Um livro de um amorzinho para aquecer o coração, que tem momentos picantes e no final uma família feliz

Anne B. 16/06/2021

Adorei a leitura. O livro é divertido e de uma forma leve levanta temas importantes. Esse casal é engraçado que apesar de suas implicâncias se entendem. Uma comédia romântica leve e de leitura fluida.

Dayana.Paiva 02/08/2021

Super clichê kkkk mas gostei
Uma história rápida de ser lida, e um clichê que amamos. Achei que o ex iria dar mas trabalho, mas sumiu rápido...

Vic 07/12/2021

Eu achei meio clichê, uma leitura pra dar um tempo nos livros pesados. Achei bem desenvolvido porém poderia ter mais história

Julyana.Martins 19/06/2021

Maravilhoso
Resenha

Mila uma jovem que trabalha como secretaria para o bilionário John Conner.
John é o presidente da empresa e esta substuindo seu pai, mas vive uma vida regada pelos prazeres e não quer compromisdo com ninguém.
Um dia John depois de muitos anos pega uma gripe e Mila preocupada com ele acaba indo ajudar a cuidar dele, mas com isso acaba despertando neles sentimentos.
Jack namorado de Milaé um cara que com o passar de seu namoro acabou percebendo que cometeu um erro ao namora-lo, pois ele era abusivo, cobrava coisas dela e começou a acusa-la de coisas que ela não fazia.
Quando ela termina o namoro ele não aceita muito bem.
John está cada vez mais apaixonado por Mila sem nem ao menos perceber. John quando realmentr vê que esta apaixonado faz uma linda surpresa para Mila que fica encantada, mas o melhor estava por vir. Na piscina estava escrito CASA COMIGO? Poderia parecer loucura, mas para eles é o mais certo eles se amam e se conhecem a anos e o que eles sentrm um pelo outro é diferente de tudo que ja sentiram.
Então o bilionário se rendeu a sua secretaria.

Júlia 22/06/2021

Amei
A história me tirou de uma ressaca literária.
É um clichê muito bom que atrás nos amamos .
Jonh e Mila são um casal desde o início só não se davam conta .
Mila conhece jonh melhor que ele mesmo .
Ameiii

Alline 30/06/2021

Casal apaixonante!
Simplesmente amei a leitura, já que temos: um romance de aquecer o Coração; uma jovem que sonha em encontrar sua "cara-metade"; um Bilionário de uma grande construtora que gosta de aproveitar a vida e o dinheiro que possui. Sendo que, uma situação os aproxima fazendo com que a vida de Milla e John dê um "giro de 360 graus", ou seja, um clichê fofo, engraçado e #fogonoparquinho perfeito para quem "curte" um bom Romance.

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt

Bruna.Luiza 10/01/2022

Amei
História lindo, um tapa na cara pra ver que as vezes a nossa feliz está embaixo do nariz e a gente não percebe ou não quer perceber.