Coisas Fascinantes

Coisas Fascinantes Franciele Strack

Resenhas - Coisas Fascinantes

@leiturasdasabrina 14/05/2022

Apaixonada pelo casal!
Mocinho moreno e sarcástico? Temos! Mocinha fatal e sedutora? Também! Em “Coisas Fascinantes” temos um friends to lovers de respeito, que eu adorei acompanhar e me deixou com o coração quentinho.

Os dois estão sempre flertando um com o outro e não conseguem se desgrudar. Eu só conseguia pensar “Quando eles vão se assumir, Brasil?”, porque esses dois têm muuuuita química!

Além de Logan e Emma, também temos outros casais na trama que estão enfrentando seus próprios problemas. Por isso, o livro tem vários pontos de vista e eu amo esse recurso, porque nos permite conhecer melhor os personagens e seus sentimentos. E já faz um excelente gancho para os próximos livros da série.

Esse foi o meu primeiro contato com a autora e gostei muito de como ela construiu uma narrativa fluida, cativante e personagens reais. Assim como os protagonistas, os personagens secundários também são bem desenvolvidos e apresentam suas camadas.

Outro ponto que merece destaque é que no início do livro somos apresentados ao Circus Tance Resort, um parque temático dos anos 20 e que trouxe um toque de sedução para a narrativa. Achei a ideia genial e amaria vivenciar algo assim um dia!

Gabriela4061 11/06/2021

As circunstâncias mudaram.
Ele gosta dela. Ela só deseja sentir algo real.
Emma e Logan estão na vida um do outro a bastante tempo, a relação entre os dois se tornou tão intensa que um conhece o outro apenas por olhares. A amizade entre os dois se tornou tão forte até que as circunstâncias mudam após uma viagem que os dois fazem juntos ao Circus Tance Resort.

Esse livro é incrível e é impossível não se apaixonar pelos personagens. Logan Pine É aquele tipo de personagem que não é perfeito, mas é um personagem que vai ganhar o seu coração nas primeiras páginas.
Emma tem um jeito próprio de incomodar e conquistar ao mesmo tempo, aquele famoso caso de amor e ódio rsrs.

Esse é o primeiro livro da trilogia E já estou louca pela continuação( você que lute fran rsrs ) quero saber mais sobre o Benjamin Belmont que foi o outro personagem que ganhou meu coração. As minhas cenas preferidas desse livros são as que o Logan e o benjamin estou conversando.
Os dois conquistaram o meu rsrs.

Bookcase of laura 25/05/2022

O MUNDO PRECISA CONHECER
Esse livro foi um dos que eu precisava e não sabia. Com um parque de diversões para adultos, como em Westworld (SIMMM), um friends to love maravilhoso se desenrola. Passei raiva sim, mas no final a autora deixou meu coração feliz, BUT o final me fez querer ler o próximo livro correndo.

Priciliana0 14/07/2022

Fascinante!
Escrita fluida e história cativante. Os Povs secundários fazem o enredo girar de uma forma gostosa e nos dá mais imersão. Apesar dos diálogos entre o casal principal não terem me satisfeito tanto (muito flerte e poucas conversas sérias) consegui me simpatizar com eles. Senti só um pouquinho de falta de cenário, não gosto muito de personagens adultos ainda vivendo com os pais, nem cenas apenas em eventos ou lugares fechados, mas isso é só algo estritamente pessoal meu com a leitura. No mais, é um ótimo livro. Leve, escrita inteligente. Quero ler as continuações, com certeza.

@emcadacapa 10/06/2021

Fascinante!
Eu não sabia que precisava da história de Emma e Logan até ler a história de Emma e Logan! Gente, sabe aquele romance gostoso de ler? Aquela história que te prende tanto que você nem percebe o tempo passar... Nossa, maravilhosa!

Emma e Logan são amigos de longa data e muito próximos um do outro. Só que tudo muda em uma viagem que eles fazem juntos. Ao voltarem eles precisam lidar com tudo que externaram um para o outro durante os nove dias que estiveram longe do resto do mundo. E isso é MARAVILHOSAMENTE bem escrito pela autora, Franciele Strack.

Quanto aos personagens, Logan é o tipo de homem que você vai se apaixonar de cara, ele não é perfeito, mas é verdadeiro e encantador, se eu precisasse traçar um paralelo diria que Logan é como Lucifer (da série da Netflix). Emma é especial da maneira dela e super verdadeira. Fora todos os demais personagens que deixam a história ainda melhor. Você vai amar todos, menos 1 deles, mas tá tudo bem.

Em uma narrativa deliciosa e FASCINANTE (perceberam o que eu fiz aqui? Heheeh), a história cresce de forma cada vez melhor e mais atraente. Se você gosta de um romance, de histórias positivas, de amores arrebatadores e uma boa dose de comédia e sarcasmo, esse é o seu livro. Eu já não vejo a hora de ler a continuação!

Ketlh 27/06/2021

Um livro para aquecer o coração!
Logan Pine e Emma Levesque são amigos há um tempo, as familias Pine e Levesque também são próximas e sempre que se reúnem discutem sobre negócios, mesmo que esse não seja o foco da reunião.
Apesar de próximos Logan e Emma nunca tiveram um relacionamento além da amizade, entretanto Logan percebe que algo mudou em relação aos seus sentimentos por Emma durante uma viagem que os dois fazem jntos ao Circus Tance Resort.
Circus Tance Resort é um resort com temática voltada aos anos 20, Logan e Emma viajaram para o resort em busca de diversão e descanso.
Apesar dos flertes comuns no dia a dia deles, ambos percebem que algo mudou no relacionamento deles e nos flertes.

Que livro de aquecer coração!

Logan Pine é um cara encantador (e ele sabe disso hahah) , ele não é perfeito, ele tem erros e sabe reconhecer seus erros e foi isso que me encantou nesse personagem.

Emma Levesque é aquela personagem que te irrita em alguns momentos, mas que te conquista no momento seguinte, ela é cheia de dúvidas e indecisões e tem medo de machucar as pessoas e foi nesse aspecto que essa personagem me ganhou.

Benjamin Belmont é um cara legal e fofo, só não combina com a Emma, mas ele é maravilhoso.

Eu fiquei curiosa em relação a alguns personagens, como o Jake, namorado da irmã de Logan, e estou ansiosa para saber mais sobre ele.

Amei a forma como a autora cria personagem "humanos".

site: https://www.instagram.com/p/CQKBH6pjH2l/

Cibele @subsolodamente_ 09/06/2022

Coisas fascinantes
''Amar o melhor de uma pessoa é fácil, difícil é ver suas peças quebradas e a bagunça que está em sua mente e alma.''

Em coisas fascinantes, iremos conhecer Emma. Uma personagem com vários amigos, uma boa família e que poderia ser muito feliz.
O grande problema é que ela está em um relacionamento que não existe amor envolvido. 🥵

Benjamin sente um grande amor por Emma, mas infelizmente não é recíproco. Emma não consegue colocar um ponto final nessa história e infelizmente demora a perceber que esse relacionamento só está machucando inúmeras pessoas.

No meio disso tudo, temos Logan.
Um personagem convencido e extremamente apaixonante!!
Emma e Logan se conhecem desde os 13 anos e a amizade deles só cresce com o passar dos anos.
É impossível negar que entre eles há uma química maravilhosa, mas Emma insiste em não enxergar. 🥲

Logan é caidinho por Emma, mas acima de tudo respeita ela e o seu relacionamento.
E esse é um dos motivos para eu ser extremamente apaixonada por ele.

Porém tudo muda quando Logan e Emma embarcam em uma viagem fascinante para o Circus Tance Resort. 🔥
Será que finalmente Emma vai admitir para si mesma que Logan é o amor da vida dela?

Para descobrir, você precisa ler Coisas fascinantes!

Eu preciso deixar registrado todo o meu amor pelo Resort.
Que lugar incrível!! Se existisse na vida real, certamente eu iria na mesma hora.
A autora escreveu tão bem que eu pude imaginar todas as cenas descritas no Resort. Simplesmente PERFEITO!! 🛐

No perfil da autora você encontra vários posts incríveis sobre Coisas fascinantes. Vale muito a pena conferir.

Essa história tem um friends to lovers de respeito e eu amei acompanhar os dois!

Esse livro é repleto de personagens secundários incríveis, eu sou apaixonada pela Morg e pelo Benjie.
Eles são perfeitos!! 🤌

Coisas fascinantes faz parte de uma quadrilogia e o segundo volume está em pré venda.
Já estou extremamente animada!

''Emma era, para mim, como um pôr do sol após um dia chuvoso.'' 🌞

Coisas fascinantes está disponível para compra na amazon e também está disponível na assinatura do Kindle Unlimited. Aproveite!!

Mais resenhas no ig @subsolodamente_

site: https://www.instagram.com/p/CeCYjxwLTBT/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Min - @yreadery 08/07/2021

Coisas Fascinantes
? Emma Levesque, filha do J.T Levesque, herdeira da Levesque - Soluções em Design, bissexual, ama curtir o agora, adora se divertir, ama o Circus Tance Resort e namora o perfeito Benjamin Belmont.

? Logan Pine, filho do Finlay Jex-Pine, herdeiro de Finlay Jex-Pine, bissexual, galã, solteiro, ama curtir o momento, bem parecido com Emma. E está apaixonado na sua amiga, de adolescência, Emma Levesque.

? Os problemas; são muitos. Emma com seu namorado ?0 defeitos?, Katja com seu noivo e seu irmão, Logan e seu pai, Morgana Sanders e Benjamin, Logan e Emma, Katja pensando no seu ex, Circus Tance Resort e por ai vai?

? Morgana Sanders, deveria ser a arqui-inimiga da Emma Levesque, já que seus pais se odeiam e só fingem para as câmeras, mas pelo contrário, elas são boas amigas. ?Manas primeiro, manos depois!?

? Uma coisa que eu amei demais no livro, não temos apenas o foco em um único casal. E sim em dois! Onde vemos um desenvolvimento maravilhoso de um e um bom início do outro.

? Circus Tance Resort, um local com diversas temáticas e tudo na época de 1920. Então temos uma vibe bem retrô nesse Resort, sem contar os mimos que vem com essa viagem.

? Os irmãos Pine e a Levesque, todos os anos fazem uma viagem para esse paraíso. Mas acho que vocês já podem imaginar o que aconteceu? Katja não pode ir naquele ano então acabou sendo só Logan e Emma.

? Levesque e Pine, tem um jogo entre eles, vivem flertando sem compromisso, transmitem uma vibe muito boa e se conhecem desde um jantar de - negócios - natal de 2010 e nunca mais se desgrudaram.

? A Emma tem traços (leves) japoneses do pai e indianos por parte da sua falecida mãe, e eu gostaria que isso tivesse mais desenvolvimento. Mostrando como asiáticos também sofrem e como lidam com isso.

? Foi uma experiência incrível ler esse livro, a escrita flui muito bem e a autora descreve cada detalhe com veemência, que não tem como não se apaixonar por cada personagem e acontecimentos.

Suzana 07/10/2021

?Ah, é você?
Esse livro já merece 5 estrelas só pelo fato de ter me tirado de uma ressaca literária ?.

Mas enfim, você pisca e já leu 30% do livro, é tão viciante e rápido. Os capítulos são pequenos e os parágrafos bem fáceis de ler, o tipo de livro que é a zona de conforto de todo mundo!

Os flertes, as amizades (apesar de parecer que a única pessoa que gosta do Logan é a Emma, então meio que ela era obrigada a ficar com ele na minha cabeça ksksks), até mesmo a ambientação deixa tudo mais confortável.

Por isso, leiam!