Kieta Hatsukoi #1

Kieta Hatsukoi #1 Wataru Hinekure
Aruko

Resenhas -

Raul 18/04/2022

Eu tô chocado em como a série e o mangá são exatamente iguais. Não tem basicamente nada de diferente nesse primeiro volume.

Logo, é uma manga leve, divertido, e é muito engraçado em acompanhar o Aoki totalmente surtado a todo momento.

Vale muito a pena ler essa história!

Yasmin1829 04/02/2022

Boas risadas e bissexualidade
EU AMEI!!!

É muito engraçado, você vai rir demais, as situações, as caras e bocas do protagonista, todos os maus entendidos, é hilário.

Não é chato, ou muito dramático, e a autora aborda de forma tão natural o fato do Aoki está em dúvida entre um garoto e uma garota. É natural como ele vai descobrindo esses sentimentos, aceitando e entendendo e é muito fofo.

No começo, eu fiquei com medo de existir a possibilidade da personagens feminina ser uma "rival" e vilanizada dentro do mangá, mas é totalmente o oposto, ela é um amorzinho também.

E, o que falar desse plot twist do final, foi ótimo. Com certeza vou continuar acompanhando e amei demais tudo aqui.

gi ariça 06/01/2022

o primeiro capítulo me ganhou por ser muito engraçado e acabou que eu li tudo de uma vez, achei a história incrível e o desfecho é muito bom, vou começar o segundo volume agorinha, já é um dos meu favoritos

e o aplicativo fala que demora 6 horas pra ler mas dá pra ler em menos de 2 horas

taekoozs 30/11/2021

amei
Comecei a ler por causa do dorama, o aoki é o personagem mais fofo e expressivo do mundo, eu dava muitas risadas com ele. RECOMENDO MUITO!!

Jeny 12/11/2021

Comecei a ler por recomendação E MDS, esse mangá é muito perfeitinho, sério!! Eu dei boas risadas com ele, e tem umas cenas q eu fico boiolinha demais AAAH perfeito. Como eu nunca tinha visto esse mangá????

thaisraiz 19/10/2021

Achei a ideia meio capenga no começo mas me surpreendi MUITO
Eu comecei a ler esse mangá por indicação de uma amiga que gostou muito da história. Confesso que inicialmente apresentei certa ressalva, pois a proposta de se apaixonar devido a um engano com uma borracha me parecia absurda, mas não é que a história começou bastante boa? Eu adorei como o Aoki se apaixonou honestamente pelo Ida e fico feliz que ele não teve dificuldades para aceitar isso.

Agatha - @emmeufoco 23/08/2021

Que coisinha mais fofa!
Esse foi um achado que até agora estou agradecendo!

Sério gente que trama fofa e incrível, imaginem a cena.

O cara gosta da menina do lado dele, mas um dia ele pega a borracha dela emprestada e vê que ela gosta do cara que senta na sua frente porque escreveu o nome dele e um coração, coração quebrado e susto e nisso ele deixa a borracha cair e o menino vai lá ser gentil e pegar a borracha pra ele... ele vê seu nome e o coração e olha pro cara confuso e pergunta se aquilo é dele... se o menino fala que é dele então ele tá se confessando pra outro cara, mas se ele fala que é da menina que ele gosta então ele coloca ela numa situação constrangedora e ele não pode fazer isso, então que seja se confessar pro cara!

O que ele não contava era que sua confissão fizesse Ida, o cara que senta na sua frente, se tornar consciente dele, Aoki, e ele também não contava com o fato de que ao fazer isso ele e Hasimoto, a menina que ele gosta, se tornassem amigos ou que ele e Ida se aproximassem de um jeito que o faz se sentir confuso...

Gente, só leiam. É isso.
JoiceAlfonso 23/08/2021minha estante
Eu amo esse mangá ?

Agatha - @emmeufoco 23/08/2021minha estante
Somos duas então pq meu deus que coisinha fofaaaa, e eu vi que ele é do mesmo artista de Ore Monogatari, que veio pela Panini eeee e Panini esse ano trouxe Bloom into you e tá trazendo Ao no flag... Tô sendo muitoooo besta em ficar esperançosa em ver ele aqui???? Talvez, mas esperança é a última que morre

JoiceAlfonso 23/08/2021minha estante
Eu também tô torcendo pra vir ? E Ao no Flag é muito meu amorzinho também, socorro ?

Agatha - @emmeufoco 23/08/2021minha estante
AAAAAH, sério? Que bom, nunca li, mas estou ansiosa pelo lançamento, já tá no carinho hahahah