Aprenda Inglês com Séries

Aprenda Inglês com Séries Luiz Felipe Araujo

Resenhas - Aprenda Inglês com Séries

Bru 22/03/2022

Aprenda inglês com séries
Bem instrutivo, linguagem simples, rápida e objetiva.
Ensina métodos possíveis de serem executados, e ainda indica as séries que melhor se adequam a aprendizagem.

Sarita Helena 05/08/2020

Leitura muito rápida. Livro tem várias dicas básicas, mas muito úteis, para quem quer aprender inglês. Recomendo.

Gabriele 15/09/2020

Leitura simples e rápida
Apresenta técnicas de como aproveitar as séries e internalizar o conteúdo.
O maior erro que eu cometia era justamente deixar apenas a legenda em inglês e achar que está estudando e internalizando alguma coisa dessa forma, muito interessante observar por outra perspectiva. Além dele explicar por que estudar por séries e não por filmes, ele também indica algumas séries, enfim, muito válido!

Raynara 02/01/2022

Ótimos bizus
O livro propõe métodos de aprendizagem em inglês por meio de séries, uma vez que elas são mais extensas, mais ricas em diálogos, exploram mais situações cotidianas e relações interpessoais e, claro, acima de tudo elas são mais divertidas. Além de expor os métodos, o autor indica e contra-indica séries e deixa um monte de links úteis.

Adorei as táticas. A leitura foi bem rápida e fluida, levei somente 1h. O livro pode ser encontrado grátis pelo prime reading; possui alguns erros de conteúdo relacionados à ortografia, mas nada que atrapalhasse a leitura.

Elogios também para a capa que destacou séries queridinhas minhas como 24 Horas, Bones, Fringe e Lost.
naclaraparle0 02/01/2022minha estante
é nacional?

Raynara 02/01/2022minha estante
É sim.

Franciel.Oliveira 05/03/2022

Aprenda inglês com séries
Leitura rápida e útil, dicas fáceis de serem seguidas e possíveis. Não acredito que seja fácil aprender a falar inglês dessa forma, mas para quem tem uma certa intimidade com a língua, vai encaminhar bem!

Camila 17/06/2020

Legal
Dicas básicas, porém muito boas, gostei! Recomendo a leitura.

kamillycarstairs 16/01/2022

rápido e interessante!
aprender um idioma está cada vez mais fácil! e simplesmente tem como aprender assistindo séries, o livro da dicas de séries com bastante diálogos e de fácil acesso.

ofernandoluzbr 16/06/2023

Interessante, porém como já conhecia o método acabou sendo um reforço de algo que inclusive já pratiquei e até pratico dentro do método que utilizo para aquisição do inglês como segunda língua. Senti falta de referências para apoiar o texto, mas como um guia prático atende aos requisitos.
zCsmiler xll 18/06/2023minha estante
Bela resenha

Leandro 29/08/2020

Boas dicas
O livro é curtinho e tem umas dicas legais para melhorar a proximidade com o inglês assistindo a séries.

kamylism 09/04/2022

Achei bastante parecido com outro livro de dicas de inglês que li no ano passado, me decepcionei um pouco por conta disso.

mandaah03 20/06/2022

Leitura simpática simples, fácil e rápida.
Bem instrutivo, da para ler em pouco tempo e aplicar
Gostei das técnicas

Jessica1248 10/04/2023

Didático
Deu dicas de métodos e dicas de séries e de sites que podem ser úteis no aprendizado do inglês com séries. De maneira resumida e objetiva sem ficar dando voltas no mesmo assunto.

GilsonOSales 24/12/2023

Um ebook na verdade
Apensar de ser um livro pequeno, ele dar dicas essenciais para quem quer aprender usa essa técnica, uma dica nele e pra mim valeu a pena !