My Dearest Darkest

My Dearest Darkest Kayla Cottingham

Resenhas - My Dearest Darkest

Rebeca 29/08/2022

Uma ótima leitura!
Pensa em um livro bom, com tudo bem amarradinho?!??
Uma escola assombrada por uma ?fantasma? que lhe concede todos os seus desejos por algo em troca? mas aparentemente nada disso é o que parece! ?
Ainda tem o romance sáfico super fofo acontecendo! ??
Vale super a pena conferir essa leitura!

wakeupalice 12/06/2023

Dormir teria sido mais interessante
É praticamente um filme de terror/suspense com personagens burros e fúteis. TODOS ELES, tá?
Se eu pudesse mudar algo, eu diria que teria ido ler algo melhor, assistido algo bacana, dormir mais horas. Assim eu não teria perdido meu tempo.
Não é de todo ruim, calma, a escrita até que é boa, mas é bem longe do que eu esperava de qualquer livro. Muito longe. Me faz mal.
É só um bando de adolescentes fazendo merda e se lascando muito e fazendo mais besteira ainda pra compensar. No meio da leitura, me peguei pensando que se o final fosse trágico, os personagens mereceriam e que eu ia achar ótimo. (Tenho pouco ódio no meu coração)

Então, o que eu posso dizer é que eu odeio personagens assim, burros, superficiais, manipuláveis, e que por isso eu passei muita raiva lendo isso aí.
Dá próxima vez eu vou escolher uma sonequinha.

Pela atenção, obrigada.

lunasolis 11/11/2023

É definitivamente um livro de terror
As atitudes dos personagens todas burras e fúteis como todo bom slash, exceto que não é um slash.

Tudo seria evitado se elas tivessem pensado hmmm talvez não seja uma boa ideia lidar com um ser que pede partes humanas, mass éno que eu acho.

A escrita é meio datada, mas é boa. E o plot é legal também.

Lala 28/02/2024

Muito bom, facil de maratonar, não dá muito medo, nesse quesito até que é tranquilo, mas dá um medinho, uma curiosidade sim. Amei tudooooo, queria mais, queria q fosse uma saga, nn sei.. gostei mt dos personagens