Te Amarei em Silêncio

Te Amarei em Silêncio Luna Brandon

Resenhas - Te Amarei em Silêncio

Deiva 21/07/2021

Ansiosa pelo segundo livro.
Sarah amou em silêncio, mas ainda bem que temos uma ajudinha de vez em quando! Um romance cheio de reviravoltas, muitas revelações um pouco de humor. Amava as vezes em que Edward ficava com ciumes de Sarah, e de como os dois foram humanos. Edward poderia ser aquele CEO que não se importa de fazer somente suas vontades, quando ele ama, ele cuida e até se anula. Sarah, da mesma maneira, uma fofa que se esconde atrás do trabalho para não colocar suas emoções a vista. Agora, estou ansiosa pelo segundo, ainda estou revoltada com alguns personagens, nunca que poderia imaginar tamanha maldade. Enfim, amei amei

Rosangela Thomaz 04/11/2021

TE AMAREI EM SILÊNCIO
É a história de Sarah e Edward. Ela vai estagiar numa empresa onde Edward é seu chefe é casado! Eles sentem atração desde o início e lutam contra isso! Maravilhoso a forma que a autora escreveu esse romance! As cartas de Sarah são maravilhosas! Foi um prazer ler esse romance! Eu indico a leitura!

Luciana764 27/06/2021

Incrível
Quem nunca amou alguém em silêncio?
Sarah desde quando viu Edward pela primeira vez ,seu coração bateu mais forte e quando ela viu , estava apaixonada por ele??, mais não podia confessar seu amor, porque ele era casado e além de tudo seu chefe. Ela então resolveu guardar esse amor só para ela . Adorei a ideia das cartas , que ela escrevia ,contando tudo o que estava sentindo ,do amor que ela sentia, que ela achava que não era merecedora .
Edward , quando conheceu Sarah ,ficou fascinado por aquela mulher ,ali ela viu que ela era a luz que ele precisava para sair daquela escuridão que era sua vida .
Eu amei demais essa história ,uma trama bem escrita ,que faz a gente ficar curiosa para ler até o fim. Nunca imaginei que a história fosse ter essa grande reviravolta na vida da Sarah e Edward , que tudo fosse mudar de uma para outra . Que mistérios do passado ,fossem vir a tona .
Que raiva dessa víbora da mulher do Edward , mulher mais sem noção ?.
Tomara que tudo se resolva no outro livro, estou aqui ansiosa para saber o que vai acontecer , quando a Sarah descobrir toda a verdade , que ronda sua vida . Se ela e Edward,vão conseguir ficar juntos e que os vilões vão ter o que merece.
Parabéns a autora por essa história maravilhosa , e que venha o próximo livro.

JennyL 15/07/2022minha estante
Mas, amor, desde o começo estava escrito que seria uma série e esse era só o primeiro volume.

POLY 19/08/2021

Maravilhoso
Amei esse livro só o final que me deixou tensa porque vou ter q esperar pela continuação kkkk
Mas pude sentir cada emoção da Sara e do Edward e a cada novo mistério ou segredo revelado eu ficava chocada.foram muitas emoções.
Que livro incrível, super indico
Adorei as cartas da Sara.
Realmente foi maravilhoso cada momento .

Sergia.Souza 20/11/2021

adorei o livro, gostei muito, um romance lindo, intenso, cheio de altos e baixo, uma montanha russa intensa demais. no livros iremos conhecer Sarah Jordan, uma jovem que está cursando o curso de Secretariado executivo, e irá ser estagiária de uma das maiores empresas na América do Norte. No primeiro dia em seu estágio, nossa mocinha se mostra uma pessoa proativa e determinada. Quando o seu chefe chega naquele mesmo dia, Sarah não acredita no que vê, seu chefe é um jovem muito bonito, charmoso e casado.Se passam 3 anos, Sarah foi efetivada na empresa. Durante o dia, Sarah é a funcionária perfeita e exemplar. De noite, é a mulher apaixonada, sonha com os braços e os beijos do seu chefe. Queria não sentir esse sentimento, que lhe causa sufocamento. Todas as noites, com a sensação de sufocamento e solidão, Sarah escreve cartas, todos endereçados para o homem que não sai dos seus pensamentos.

Edward Grayson é o CEO e herdeiro de um império bilionário, casado com a megera Tatiana por conveniência e tem uma filha, a Mel. Executivo de sucesso, bonito, charmoso, determinado, desejado pelas mulheres pelo seu charme, dinheiro e poder. Todavia, por trás do sorriso sexy e confiante, e dos belos olhos verdes que arrancam suspiros, há um homem que carrega segredos. Entretanto, nenhum deles o atormenta mais do que a paixão secreta, por sua bela secretária.

Com medo e receio de ser rejeitado, Edward Grayson, sufoca os seus sentimentos, sem saber o que fazer. O seu casamento está falido há muito tempo, e Edward não está nenhum pouco feliz. Será que a mulher que ele ama realmente, sente o mesmo?

"Te amarei em silêncio", da autora Luna Brandon foi uma leitura que me surpreendeu demais. Comecei a leitura desse livro, em um dia desses e me peguei envolvida nessa trama PERFEITA.

Terminei a leitura, como vocês podem imaginar em uma sentada, e eu preciso admitir para vocês, eu não estava preparada para ler esse livro.

Pela premissa e a sinopse, podemos supor ou imaginar que só temos um romance "proibido", mas você, querido leitor, irá se surpreender, porque aqui temos alguns vilões, plot twist, segredos e um final. MDS! Terminei chocada demais e com o cabelo em pé, já querendo a continuação para ONTEM na minha mesa.

Os personagens principais são perfeitos. Sarah me conquistou de primeira, e eu preciso enaltecer essa jovem determinada, um pouco insegura e guerreira. Amei que a Sarah escreve os seus sentimentos em uma carta, endereçados para Edward, e ela simplesmente se desnude e fala dos seus maiores medos, sentimentos e desabafa tudo aquilo que a está sufocando. Por sua vez, Edward foi um personagem perfeito e virou um dos meus crushs literários. Recomendo demais para os amantes de um bom romance. Tenho certeza que vão se surpreender demais com essa leitura.

Aline 11/08/2021

Surpreendente!
Uma história que fala muito sobre escolhas e consequências e o que elas podem refletir para um futuro, o amor é fácil, mas nem sempre estamos preparados para enfrentar os obstáculos que vem incluído no pacote.

Sarah uma doce garota, inteligente, linda, bondosa e que batalhou para conseguir fazer uma faculdade de Secretariado Executivo, abandonada pelo pai e rejeitada pela família de sua mãe, elas conseguiram enfrentar todos os desafios e seguir em frente.

Ao conseguir um estágio em uma das maiores empresas de petróleo do mundo, ficou radiante, só que não contava que se apaixonaria por seu chefe no primeiro olhar e que ele seria algo proibido para ela, pois ele era casado, tinha uma filha que amava e era um homem milionário, totalmente diferente de seu mundo.

Edward Glayson, um homem sério, responsável, enigmático, CEO e totalmente focado com a empresa da família, vivia um inferno em seu casamento com uma mulher fria, infiel e ambiciosa, mas por sua filha aguentou anos e não suportava mais viver com sua esposa, e se descobriu apaixonado e obssecado por sua bela e doce secretária, qual se encantou desde que a viu em uma lanchonete que trabalhava antes de entrar na sua empresa.

Duas pessoas que escondem um amor secreto e proibido um pelo outro, uma viagem que mudará totalmente a suas vidas e grandes obstáculos que virão adiante. Será que eles estarão preparados para enfrentar a grande tempestade que está por vir, em prol desse amor?

Um livro que vai ter surpreender do início ao fim e que deixará um gostinho de quero mais.

Parabéns a autora!

Lírios 01/07/2021

O amor em segredo se tornar mais belo
A nossa dica de leitura é o novo romance da autora luna brandon.
Em seu retorno ao mundo literário, a escritora trás uma história de amor arrebatadora.
Com Te amarei em silêncio,
A narrativa de uma jovem
Secretaria que há três anos ela fora contratada para estagiar como secretária executiva e se apaixonou perdidamente por seu chefe, o CEO Edward Grayson.

A escritora mostra que nem tudo é o que parece ser.
Com a sua delicadeza e dedicação ao trabalho a bela Sarah Jordan guarda em seu coração o amor em silêncio algo com o qual já estava acostumada a lidar.

A Autora mostra também outro lado do poder, que o nome da família Grayson trás, e com todo o seu império foi construído.

Este casal que é puro romance ficaram Perdidos entre seus desejos e medos,
E tera em enfrentar muitos inimigos em comum para ficarem juntos.

O que me chamou a atenção na trama foi a maneira que a autora propôs que a personagem Sarah sufocando seus sentimentos ,e todas as noites ela escreve cartas de amor para o seu amado, e as guarda em uma caixinha de madeira .
O romantismo e a paixão do casal faz a história fica mais interessante e envolvente a cada página.

Intenso, sedutor e herdeiro de um império bilionário, Edward Grayson vai conquistar você em cada detalhe.

Detalhes continua...

Te Amarei em Silêncio (Entregue a Você Livro 1)